Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

há 2 horas, RAFA(el) disse:

:cryhappy:

Esse sotaque de campónio gringo. Por favor... Não havia outro ator? 

há 4 horas, Televisão 10 disse:

A HELENA DO BEM. Amo. 

Podiam era passar esses videos em antena e no instagram da TVI, em vez de passarem apenas no instagram da novela que tem pouquissimos seguidores.

Esse vídeo do Joaquim Nicolau é muito cringe :cryhappy: De facto, podiam ter escolhido outro ator, é que esse ator insiste ter em tudo o que é trabalho o sotaque de campónio :cryhappy: o próprio já disse que perdeu muitos trabalhos por se recusar a não falar com sotaque. Nem desgosto do ator, mas em certas personagens não faz muito sentido o sotaque.

• Like 1

Uma das coisas que vocês vão notar nesta novela é a excelente iluminação. Posso adiantar-vos que já estive nos estúdios e fiquei bastante agradado. A iluminação é bastante difusa e indirecta.

há 7 minutos, joanna disse:

inglês à parte, eu não ouço nenhum sotaque campónio no joaquim nicolau?

É o sotaque do Joaquim Nicolau e acho que bem que ele não o queira mudar só para agradar... a riqueza de uma língua são os seus diferentes sotaques. Ridículo é ter histórias passadas no Alentejo ou no Norte, por exemplo, e toda a gente ter sotaque lisboeta... ou melhor, as figuras mais populares/mais pobres falam (ou tentam falar) com sotaque e os mais ricos falam todos à moda de Lisboa! 

• Like 2
há 7 minutos, Lusitana disse:

É o sotaque do Joaquim Nicolau e acho que bem que ele não o queira mudar só para agradar... a riqueza de uma língua são os seus diferentes sotaques. Ridículo é ter histórias passadas no Alentejo ou no Norte, por exemplo, e toda a gente ter sotaque lisboeta... ou melhor, as figuras mais populares/mais pobres falam (ou tentam falar) com sotaque e os mais ricos falam todos à moda de Lisboa! 

por isso já prefiro que as novelas passem longe do norte/porto. :ph34r:

• Like 1
  • Thanks 1
há 4 minutos, M2M disse:

Se esta novela não pegar....

Não vai liderar se é isso que estás a querer dizer, não vai. Mas se estiveres a falar em termos de audiências, mesmo que fique em segundo contra Golpe de Sorte/Terra Brava, não deve fazer pior que Espírito Indomável creio eu, a não ser que o público agora esteja fidelizado na Sic, o que é possível devido à borla que a TVI deu com a repetição de EI. 

Edited by Dinis F.