Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

• Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

há 2 horas, EFernando disse:

O primeiro genérico da Prisioneira até nem era mão, apesar de datado e parecido a um da Globo (não me recordo da novela, mas há uma bem semelhante). Pronto, depois veio a versão do movie maker kkk

O genérico de Prisioneira acho que tentou ser parecido ao d'A Indomada! Pelo menos, para mim, foi uma tentativa falhada.

Edited by RAFA(el)
  • Like 2

Hoje deu um excerto de uma cena no Você na TV, em que aparecia a Rodiles. E que imagem com tão pouca luz. Não parecia nada o tipo de imagem que aparecem nas promos.

• LOL 1
agora mesmo, Coné disse:

Hoje deu um excerto de uma cena no Você na TV, em que aparecia a Rodiles. E que imagem com tão pouca luz. Não parecia nada o tipo de imagem que aparecem nas promos.

E acaba de ganhar mais um espectador, bem-vindo @Magazine

• LOL 2
há 2 minutos, Coné disse:

Já quando foram as imagens da Sofia Nicholson também eram assim.

Confesso que não tenho expectativas relativamente a esta novela. Ainda não vi nenhum promo sequer. Apenas vi algures a Fernanda Serrano a aparecer num intervalo... Quanto ao título acho-o enjoativo. Talvez por neste momento não querer saber de amores para nada. :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 1
  • Sad 1
há 36 minutos, dav01 disse:

E acaba de ganhar mais um espectador, bem-vindo @Magazine

Tenho que ir ver. Vocês às vezes falam em imagem escura e depois eu vou ver e preciso de óculos escuros :ph34r: Não percebem patavina :electric:

• LOL 4

Boatos dizem que a novela não vai estrear, devido a estar amaldiçoada! :curtainpeek: Dizem que vão emitir Espírito Indomável na totalidade! :cleopatra:

Podiam por no cantinho direito da televisão, Amar Demais - flop estreia Brevemente como fizeram para Quero o Destino meses antes da novela ir para o ar

Supostamente isto estreia dia 14 e para já não vi nada de especial assim como o BB

Edited by fabiomoura31
há 6 minutos, Joel92 disse:

Autora de "Amar Demais" conta tudo sobre novela da TVI: "Em nome do amor, fazem-se as melhores e as piores coisas"

A notícia tem imensa informação, mas destaco isto:

https://selfie.iol.pt/nacional/exclusivo/autora-de-amar-demais-conta-tudo-sobre-novela-da-tvi-em-nome-do-amor-fazem-se-as-melhores-e-as-piores-coisas

Não foi ela que lançou a boca de que o João Emanuel Carneiro andou a "inspirar-se" nela? (por acaso até tem alguma razão)

É que isso da Sofia Ribeiro é a premissa da Thelma.

Edited by Lu Bloqueada até 03.08
há 11 minutos, Joel92 disse:

Fana, Evelina, Antonieta que nomes são estes :blue:

Os dos protagonistas também são algo inovador, acho que é a primeira Ema da ficção portuguesa

Edited by fabiomoura31
  • Thanks 1
  • LOL 1
há 13 minutos, Joel92 disse:

Autora de "Amar Demais" conta tudo sobre novela da TVI: "Em nome do amor, fazem-se as melhores e as piores coisas"

A notícia tem imensa informação, mas destaco isto:

https://selfie.iol.pt/nacional/exclusivo/autora-de-amar-demais-conta-tudo-sobre-novela-da-tvi-em-nome-do-amor-fazem-se-as-melhores-e-as-piores-coisas

Gostei do que li. As histórias parecem-me bem, com uma promoção melhor pode conquistar grandes resultados.

Edited by joaop
  • Like 2