Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

há 6 minutos, SorNunz disse:

Se fazias, então revê o teu comentário 😜

Não tenho que rever, pois era ironia e está relacionado com a "polémica" que se criou no começo por a novela não ter personagens idosas"... ;)

• Like 1
  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

há 16 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Então a TVI não tinha frente para estrear nas condições reais, logo não tinha frente para estrear.

Sabiam lá eles na altura que a coisa ia evoluir para o que evoluiu... Ninguém no mundo sabia... Mas, enfim, isso não interessa para nada agora.

Mas morreu mais um ator do elenco?

há 4 horas, Ficção Nacional disse:

Sabiam lá eles na altura que a coisa ia evoluir para o que evoluiu... Ninguém no mundo sabia... Mas, enfim, isso não interessa para nada agora.

Mas morreu mais um ator do elenco?

Fernanda Lapa

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Vale o que vale, mas hoje o Diogo Branco meteu um story a dizer "Quase a estrear". 

"Quase" é como quem diz mais dois meses. EI não acaba assim tão cedo e o BB vem já em Setembro ocupar o late night.

Adiante, este projeto ainda é um resto da era Garnel. Portanto, dedo de escolha não lhe falta :cryhappy:  O problema é mesmo a falta de mediatismo do elenco, porque a história, apesar de ser mais do mesmo, pode dar uma boa novela em desenvolvimento. Ninguém dava nada por QoD e foi o que foi. Eu acho que a possibilidade de ser flop é no mínimo considerável, mas com o horário muito mais seguro agora do que há uns meses e com a concorrência da SIC certamente destinada a ficar mais fraca (graças a GdS), pode surpreender.

Mas a Fernanda Lapa vai chegar a aparecer na novela ou vão fazer como o Pedro Lima e deitar tudo fora? A sua morte é uma grande perda, quando soube que ia entrar na novela fiquei contente, uma vez que era uma grande atriz e não costumava fazer muitas novelas.

Edited by Vieira
  • Like 2
há 2 minutos, Vieira disse:

Mas a Fernanda Lapa vai chegar a aparecer na novela ou vão fazer como o Pedro Lima e deitar tudo fora? A sua morte é uma grande perda, quando soube que ia entrar na novela fiquei contente, uma vez que era uma grande atriz e não costumava fazer muitas novelas.

Boa pergunta, a TVI na notícia do Jornal das 8 nem mencionou Amar Demais.

Ela estava internada, penso que tenha sido internada logo no começo das gravações e substituída pela Maria Emília Correia.

• Like 1

Isto devia estrear no dia 14 de Setembro, ensanduichado entre QoD e EI... Com video de apresentação no dia 13 entre o Jd8 renovado e a estreia do BB-Revolução. 

Deveriam aparece esta semana os separadores com o Brevemente... 

• Like 1
  • Love 2
4 hours ago, RodrigoMarquês. said:

Isto devia estrear no dia 14 de Setembro, ensanduichado entre QoD e EI... Com video de apresentação no dia 13 entre o Jd8 renovado e a estreia do BB-Revolução. 

Deveriam aparece esta semana os separadores com o Brevemente... 

@NunoSantos @dailyctistina contratem. Isto é o que tem de ser feito só um burro (Nuno) não fazia (não vai fazer) isto. :adoro:

Edited by John123
  • Love 1
há 5 minutos, Mr. Carter disse:

Isto até parece ser uma novela “gira”.

Do que saiu sobre a novela, parece-me seguir a linha de QoD, no sentido de ser uma novela simples, clássica, tipicamente portuguesa.

• Like 1
10 minutes ago, Patiferreira said:

Já estão a gravar os testes de imagens dos atores, já é possível ver no insta do diogo branco, deve estar para breve a promoção da novela.. 

Até nisso Bem Me Quer fez antes de arrancar as gravações :riso:.

• LOL 3