Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

há 12 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Ainda é da era Garnel, sim. A primeira da era Nuno Santos foi Bem Me Quer.

Realmente ela podia voltar. Até estava a gostar do trabalho dela. 

• Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

A Madalena já está curada!   

2 hours ago, Rodrigo Soares said:

Brevemente 

Reveal hidden contents

Ema espanca Célia após descobrir toda a verdade sobre Joana 

Finalmente :adoro:.

• Like 2

Nesta telenovela, é só eavesdropping, só com gente a ouvir tudo por portas e travessas ou a aparecer no exacto momento onde alguém diz algo confidencial.
E na vida real, seria um inferno pertencer à família do Zeca onde ninguém respeita as fronteiras pessoais dos outros. 

Edited by FraisesSucrées
  • Like 1
29 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Alguém sabe quantos episódios faltam para isto acabar? 

Devem faltar uns 45-47 não tenho a certeza porque já andam a poupar episódios. Deve chegar até Junho. Era para ter chegado só até Maio com os episódios todos direitinhos mas duvido. 

Edited by John123
  • Like 2
há 2 minutos, John123 disse:

Devem faltar uns 45-47 não tenho a certeza porque já andam a poupar episódios. Deve chegar até Junho. Era para ter chegado só até Maio com os episódios todos direitinhos mas duvido. 

Então acredito que vão ficar com quatro novelas no HN - quer dizer, Mulheres será mais late-night. 

21:40 FeF 

22:15 BMQ

23:15 AD+

00:00 Mulheres

• Like 2
9 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Então acredito que vão ficar com quatro novelas no HN - quer dizer, Mulheres será mais late-night. 

21:40 FeF 

22:15 BMQ

23:15 AD+

00:00 Mulheres

Sim FeF vai estrear antes do fim de AD+. Esse horário seria perfeito porque BMQ iria subir o segundo horário muito mais. 

• Like 2
há 7 minutos, John123 disse:

Sim FeF vai estrear antes do fim de AD+. Esse horário seria perfeito porque BMQ iria subir o segundo horário muito mais. 

Eu nao estou muito confiante com FEF e pode dar um mau lead in a BMQ. Mas espero que tenhas razão e BMQ suba o 2 horário 

• Thanks 1
há 3 horas, John123 disse:

Não sei se é de mim, mas tenho notado que as paisagens estão maiores.

• Thanks 1
agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Não sei se é de mim, mas tenho notado que as paisagens estão maiores.

porque de facto estão 

Na live de ontem com o Sérgio Praia a Catarina Rebelo disse que esta semana a Joana ia descobrir a verdade.. 
Por isso não sei se vai durar assim tanto (até Junho)

13 minutes ago, baiulus said:

Na live de ontem com o Sérgio Praia a Catarina Rebelo disse que esta semana a Joana ia descobrir a verdade.. 
Por isso não sei se vai durar assim tanto (até Junho)

A novela tem 200 episódios de produção. Já deram 158 de exibição só que nas últimas semanas as paisagens estão a aumentar de certeza para durar mais tempo. Ficam faltando 42 episódios até aos 200 mas de certeza que não vão ser 200 certos devem ser uns 204-205. Quase de certeza que chega ao princípio de Junho ainda falta a sequência toda do rapto da... 

Spoiler

Madalena ela vai ficar em coma e ainda falta o nascimento do bebé da Célia etc. 

On 09/04/2021 at 02:38, afonso a. disse:

200

Se foram 200 e como estão com exibição normal e com cinco episódios por semana, a novela terminará assim no início de Junho, devendo entrar aí Para Sempre. Amanhã é o episódio 161.

há 2 minutos, O Informador disse:

Se foram 200 e como estão com exibição normal e com cinco episódios por semana, a novela terminará assim no início de Junho, devendo entrar aí Para Sempre. Amanhã é o episódio 161.

Se leres o que foi dito recentemente, não sei se foi neste tópico, mas, eles não estão a seguir os episódios de produção totalmente, e estão a poupa-la com algumas imagens de cidades (n sei como se chama) mais longas, e pararam de emitir aos sábados também.

Edited by afonso a.
há 54 minutos, Rickal disse:

Ainda falta muita coisa para acontecer na novela. Ou a reta final será toda despachada ou então a novela ainda vai acabar em meados de setembro

A novela sempre teve bom ritmo. Não falta acontecer assim tantas coisas que não se metam em 40 episódios. 

há 1 hora, O Informador disse:

Não me parece que a TVI estreie PS no início do verão...

• Love 1