Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

• Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

há 6 minutos, RTF disse:

Vitor Hugo e Cassiano Carneiro também entram.

Edited by Vieira
  • Like 1
agora mesmo, Vieira disse:

Vitor Hugo e Cassiano Carneiro também entram. Estes é que estão mega gastos.

E ainda por cima, a autora disse que desta vez não teria brasileiros no elenco... pelos vistos esse dois devem ser excepções!

• Like 1
há 23 minutos, Cleopatraa disse:

Parece que não vamos ter elenco sénior ! Ela realmente não sabe escrever para mais velhos hehehe

o joão lagarto já se pode considerar sénior

Joaquim Nicolau no elenco? Anos afastado do canal e do qual disse mal e agora regressa?

Fez uma participação no inspetor Max, de resto tem estado ausente, sim!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
há 1 hora, Manu Tenry disse:

E ainda por cima, a autora disse que desta vez não teria brasileiros no elenco... pelos vistos esse dois devem ser excepções!

Pela quantidade de novelas que têm feito cá, já devem ser considerados tugas :rolleyes:

Edited by Joel92
  • LOL 1
há 36 minutos, Cleopatraa disse:

Parece que não vamos ter elenco sénior ! Ela realmente não sabe escrever para mais velhos hehehe

Se a história não precisa de pessoas mais velhas ela não vai forçar. É melhor ficarem para outros projetos onde possam ter o valor que merecem em vez de virem para aqui quando não há espaço e fazerem de figurantes. 

• Like 1
há 15 minutos, Luíza Albuquerque disse:

@Black & White, não acha que uma verdadeira boa autora/guionista deveria saber escrever sobre todas as faixas etárias?

Ocultar conteúdo

-q

Claro, contudo, depende da história que pretendemos contar. Mas com jeitinho dá para colocar de tudo um pouco. O problema é o enche-chouriços. 

• Like 2
há 2 horas, JoãoCruz disse:

EU TOU FARTAAAAAA

@Lúcia chega aqui, sabes o que tens a fazer

Se calhar é por isso que ele pode estar nesta :crying:Praga.

há 2 minutos, Rafael L disse:

Screenshot_20200113-225431_Instagram.jpg

Ela anda aí :rofl:

E desta vez com razão.

Mas também com desconhecimento nosso, porque não foi enviada toda a lista para a imprensa, nem porque foi dito que os 2 brasileiros seriam os diretores de atores.

Mas porque será que não veio a público a lista com os "seniores"? 

Grande Maria João Costa a responder ao pessoal. Mas há mais questões além das personagens seniores. Não há elenco infantil?  Nem personagens negras? E haverá gays/lésbicas? :rofl:

Edited by HHHugo
  • LOL 4
há 20 minutos, Rafael L disse:

Screenshot_20200113-225431_Instagram.jpg

Eu gosto imenso dela e das novelas dela, até lhe mandei uma mensagem querida há uns tempos porque acho que ela merece depois do trabalho que tem feito, e depois ela vem dizer que somos (“somos” porque eu faço parte do fórum) treinadores de bancada? Essa doeu-me MJC :beee:

• Like 1

Eu acho que, acima de tudo (sem contar com audiências), tanto Quer o Destino como esta novela têm de manter a qualidade de realização de Na Corda Bamba. Depois de todo aquele alarido com a qualidade que NCB teria e que seria "produto Netflix", a Plural tem a obrigação de manter e melhorar!

• Like 1
há 1 minuto, JoãoCruz disse:

@André encontrei o perfil fake

:riso:

mas a sério, a mulher mandou uma boca há séculos e ainda continuam a rançar nisso....migos partam para outra, porque essa já cansou

Edited by joanna