Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Nunca pensei dizer isto mas isto é muito mais interessante do que BMQ, esta novela nunca devia ter saído da primeira faixa, tem muito mais conteúdo...

Eu também preferia Amar Demais na primeira faixa...

• Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Nem 8 nem 80

mas não concordo que o rodrigo tomás seja mais interessante, mas isso são gostos.

a verdade seja quem fosse é sempre muito forçadinho ter tanta gente interessada nele , coisas à mjc :haha:

há 1 minuto, joanna disse:

mas não concordo que o rodrigo tomás seja mais interessante, mas isso são gostos.

a verdade seja quem fosse é sempre muito forçadinho ter tanta gente interessada nele , coisas à mjc :haha:

Só falta conquistar o Raul, a Vanda e a Célia e assim resolver a trama pela manipulação amorosa kkkk

• LOL 2
há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Só falta conquistar o Raul, a Vanda e a Célia e assim resolver a trama pela manipulação amorosa kkkk

Spoiler

Uma revista chegou a dizer que ele ainda se ia envolver com a Vanda, penso. :mosking: Sendo assim, restam dois.

há 13 minutos, Maciel disse:

A novela continua ótima e com ótimo ritmo. Estes últimos episódios em que aquele núcleo do bairro mal aparece, são os melhores.
Arrisco-me a dizer que deve ser a melhor novela em exibição atualmente.

Ainda gosto mais de Terra Brava, mas definitivamente é pelo menos a 2ª melhor. Nazaré e Golpe de Sorte estão desgastadas e a perder identidade, Bem Me Quer é mais básica e fraquinha.

Nem que seja pelo efeito novidade, isto é melhor.

• Like 1

Para alguns fãs da Dona Esperança de «Quer O Destino», ela vai entrar aqui.

Spoiler

Será a mulher que ajudará a irmã gémea de Célia, Madalena, quando esta for dada como morta. Porém, duvido que a participação seja muito grande.

Para além de que o spoiler dado por mim acima, há uns dias, se justifica com...

Spoiler

o facto de a Marquesa Carolina estar grávida! É por esse motivo que o Zeca vai ser pai.

Edited by RAFA(el)
  • Shock 2

Hoje começou a poupança em AD+. Têm assim tão pouca frente de episódios? Acho estranho. Mas também acredito que a novela dure pouco (lá para março, abril é capaz de terminar). A substituta vai começar os trabalhos daqui a um mês.

2 minutes ago, EFMR said:

Hoje começou a poupança em AD+. Têm assim tão pouca frente de episódios? Acho estranho. Mas também acredito que a novela dure pouco (lá para março, abril é capaz de terminar). A substituta vai começar os trabalhos daqui a um mês.

Não têm pouca frente. As gravações estão quase a terminar e são 200 episódios de produção por isso deve durar até Maio acho eu. 

há 2 minutos, John123 disse:

Não têm pouca frente. As gravações estão quase a terminar e são 200 episódios de produção por isso deve durar até Maio acho eu. 

Não esquecer que as gravações foram paradas vários meses e tiveram de regravar imensas coisas com os novos atores. Por isso a frente não deve ser assim tão grande digo eu. Mesmo assim e com a aposta aos sábados acredito como disse que termine lá para Abril.

9 minutes ago, EFMR said:

Não esquecer que as gravações foram paradas vários meses e tiveram de regravar imensas coisas com os novos atores. Por isso a frente não deve ser assim tão grande digo eu. Mesmo assim e com a aposta aos sábados acredito como disse que termine lá para Abril.

Os próprios atores já confirmaram que estão quase à acabar as gravações. 

há 33 minutos, FilipeT disse:

Aparentemente vai haver 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

um "Quem matou David?" que se deverá prolongar por algum tempo :read:

Entretanto a Ema e o Zeca vão descobrir que o Raul matou o Leandro (marido da personagem da Fernanda Serrano)

Medo. 

Aparentemente vai haver 
Spoiler

um "Quem matou David?" que se deverá prolongar por algum tempo 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
acho-os um casal engraçado!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Like 1