Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

• Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

há 1 hora, Magazine disse:

Em portugal não se dá grande importância aos autores. Por isso, ela pode ficar descansada kkkkkk Ninguém quer saber

Mais depressa se lembram do Tozé Martinho (RIP) do que dela kkkkkkk

• Like 1
há 4 minutos, Duarte disse:

Acho que seria giro se Ulisses-Carolina se tornasse uma cena. 

Vai acontecer de certeza, a partir do momento em que ela disse que nunca na vida casava com um homem como ele que eu topei que vamos ter casamento deles no último episódio.

• Like 2
há 1 minuto, Hugo disse:

Vai acontecer de certeza, a partir do momento em que ela disse que nunca na vida casava com um homem como ele que eu topei que vamos ter casamento deles no último episódio.

Mas supostamente o Gabriel é apaixonado por ela.

Amp a guerrinha de pitas por aquele Fred sem graça 

há 2 minutos, Duarte disse:

Mas supostamente o Gabriel é apaixonado por ela.

Putz, tive que ir ao site ver quem é o Gabriel, para mim é o ministro das sopeiras marotas :cryhappy: 

Esse deve acabar com a Vanda :coffee: ou sozinho.

há 1 minuto, Duarte disse:

A Sofia está muito bem na novela (embora haja ali um bocadinho da Soraya, mas nada de grave). Mas eu não consigo engolir que a Célia, um rústica da ilha, tenha aquelas pestanas todas :cryhappy:

Mas as pestanas são mesmo dela. Pelo menos há uns tempos, acho que no Instagram, ela fez um vídeo a mostrar como a Célia se maquilhava para a personagem e era só um pó qualquer na cara e nem sei se levava baton.

• Like 1

Dina mesmo em pobre diva na mesma!! Imaginem a Rita Ferreira da Fonseca com a Vanda, ou seriam melhor amigas ou iriam odiar-se de morte, de tão parecidas e chanfradas que são :tv_funny:

Parece-me que a Dina terá muito mais enredo do que estava à espera! Ela provavelmente será uma grande aliada do Zeca, ela numa imagem promocional que ilustrava o Bairro da Fortuna aparece com destaque mesmo ao lado dele, no genérico é logo o primeiro nome que surge depois dos protagonistas!

Já agora o Zeca com aquele novo corte de cabelo e usando o seu habitual casaco de cabedal, ele parece mais que faz parte do musical do Grease :mosking:

Edited by Manu Tenry
  • Like 1
há 9 horas, Manu Tenry disse:

Dina mesmo em pobre diva na mesma!! Imaginem a Rita Ferreira da Fonseca com a Vanda, ou seriam melhor amigas ou iriam odiar-se de morte, de tão parecidas e chanfradas que são :tv_funny:

Parece-me que a Dina terá muito mais enredo do que estava à espera! Ela provavelmente será uma grande aliada do Zeca, ela numa imagem promocional que ilustrava o Bairro da Fortuna aparece com destaque mesmo ao lado dele, no genérico é logo o primeiro nome que surge depois dos protagonistas!

Já agora o Zeca com aquele novo corte de cabelo e usando o seu habitual casaco de cabedal, ele parece mais que faz parte do musical do Grease :mosking:

O casaco é de poliuterano (polipel)... que material mais horrível. Agora que ele é rico que compre um de pele verdadeira.

E estou a amar a Dina Felix da Costa! Que diva a encurralar a Vanda!

Eça para o Zeca: "se ñ estivesses de casamento marcado eu era capaz de te levar para o altar" Oh filho, fugiu-te a boca para a verdade.

• Like 1
  • Love 2
  • LOL 1
A realização e a edição são das melhores de sempre. 

Vi a estreia de BmQ e vi uns episódios disto em atraso de seguida. Nota-se uma diferença enorme na realização, na tensão nos episódios, sempre alguma coisa a acontecer, nesta claro!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Like 1