Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

A novela é mesmo muito bem feitinha, sinto que é toda muito romântica. E o elenco é muito coeso. 

A Matilde Reymão já conseguiu mostrar mais talento que a Júlia Palha na sua primeira novela toda... 

Nos primeiros episódios sentia falta de paisagens de transição, ainda por cima com os Açores para mostrar... Têm tido óptimas imagens!

Aquela mansão da duquesa falida é enorme, e super fria... Nota-se mesmo que está tudo falido e triste naquela casa. 

• Like 4
  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

há 3 minutos, HHHugo disse:

Eu não entendo é a história do Zeca ter de casar com a marquesa para justificar o dinheiro. Se a marquesa está falida como é que ele justifica passar a ter aquele dinheiro todo?

Ninguém sabe que ela está falida, não é mesmo... 

• Like 2

O Graciano fez anos ontem, mas quem teve direito a receber a prenda foram os espectadores da novela com as cenas dele em boxers hoje:heat:. Já ansiava por uma cena destas desde a estreia. Os 30% de share VÊM.:adoro:

Edited by sclv
  • Like 1
  • Love 2
  • LOL 1

Alguém me pode explicar o que se passa com a personagem da Isabel Figueira a Estela? A aparência física dela é estranha parece depressiva ou que anda em drogas desde o início é assim mas nunca percebi. 

Pelos stories da Sofia Ribeiro a personagem...

Spoiler

... da irmã gêmea vai sofrer um ataque e probably sem memória. Ela vai cair ao rio e bate com a cabeça deve ser obra da Célia. 

Edited by John123
  • Shock 1
há 1 minuto, thass_hot disse:

Pessoal ñ acham estranho a personagem do Eça ñ ter tido nunca nenhum interesse amoroso? Cá pra mim ele é apaixonado pelo Zeca desde sempre!

Também acho. 

• Like 1
  • Thanks 1