Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

Just now, JoãoCruz said:

A Rebelo é irritante com o moço. De resto até a acho bem aceitável. E tem imensa química com a mamã Ema.

Ela fora do triângulo amoroso é mil vezes mais suportável e menos infantil

• Like 2
há 43 minutos, Tiagotv disse:

Dizem Amar Demais tanta vez nesta novela xD

E a autora com o título na cabeça desde o início. É muito fina ela. Ela apresentou esta novela e escreveu os episódios iniciais com o título 'Projeto Maria João Costa". 

Porém, acho muito interessante quando falam o título nas novelas nos episódios. Além de explicar o conceito, é criada uma ligação igualmente interessante. 

há 22 minutos, Johnman disse:

Eu quando li a sinopse pensei que isto ia ser outra história de vingança. Que o Zeca ia andar atrás da pessoa que o tramou e só isso (tipo Terra Brava ou Quer o Destino - não dizendo que essas novelas são más, atenção). Mas na realidade, está aqui uma teia de história e personagens muito original e muito bem conseguida.

Como já foi mencionado, o melhor desta novela é mesmo o equilíbrio perfeito entre melodrama novelesco e contemporaneidade. A história de amor é ótima, não só porque o guião é giro, mas também inteligente, moderno e cheio de ritmo. E claro, vale pelo ótimo casting também. Ana Varela MVP da novela e choca todos os que achavam que ela não ia fazer um bom trabalho.

Concordo contigo. Ainda bem que a história do Zeca e dos crimonosos está relegada para segundo plano, pela menos nesta fase da novela. Gosto que a história de amor deles esteja primeiro e que, agora, se comece a introduzir a problemática da filha (ou não) de ambos. Eu acho que esta é a melhor novela da autora até ao momento. Amo a Ana Varela simplesmente. Que atriz.

• Like 1
há 15 minutos, John123 disse:

Isto merece tão melhores resultados :triste:.

Espero mesmo que seja um QoD 2.0 começa fraquinha depois sobe. Talvez depois da estreia de BMQ.

Deviam aproveitar o VNTV e o DdC para promover isto e dar mais visibilidade à novela como fizeram na primeira semana

• Thanks 1
há 3 horas, John123 disse:

Isto merece tão melhores resultados :triste:.

Espero mesmo que seja um QoD 2.0 começa fraquinha depois sobe. Talvez depois da estreia de BMQ.

AD+ nunca foi novela para primeiro horário. Por acaso correu bem, mas serve mais para lhe dar visibilidade antes de estrear BMQ e cair para a segunda faixa. Acho que ainda vai cair mais se se mantiver por mais de um mês ali.

• Like 1