Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ela é melhor que ele. A meio da cena (depois do break) ele entrou em over acting.

Pois foi, quando ela revela que foi violada, ele forçou demasiado o choro. :ph34r:

Eu acho que o Graciano está bem mas achei aquele momento estranho.

agora mesmo, EFernando disse:

Pois foi, quando ela revela que foi violada, ele forçou demasiado o choro. :ph34r:

Eu acho que o Graciano está bem mas achei aquele momento estranho.

A culpa nem foi dele, foi de quem não mandou repetir a cena. Tendo em conta que muitas vezes nas novelas temos low acting, nem é um problema muito relevante.

• Like 1
há 11 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A culpa nem foi dele, foi de quem não mandou repetir a cena. Tendo em conta que muitas vezes nas novelas temos low acting, nem é um problema muito relevante.

Não sei quem é a direcção de atores, mas a culpa foi deles. Eu não achei que o ator estivesse assim tão mal nesse momento, mas a cena com uns "retoques" ficava melhor. Normalmente os atores até repetem as cenas algumas vezes até atingir a perfeição, a direcção falhou um pouco. Mas sinceramente não estragou nada, ele esteve bem na maior parte da cena, assim como ela.

• Like 2
há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Uma coisa que achei estranho, numa cena entre a Vanda e o filho, este está numa cadeira de rodas do nada? Problemas de raccord? 

Também achei estranho. Não percebi.

há 26 minutos, Manu Tenry disse:

Uma coisa que achei estranho, numa cena entre a Vanda e o filho, este está numa cadeira de rodas do nada? Problemas de raccord? 

Ele estava a "brincar" com a cadeira. Notava-se perfeitamente. Não me recordo é se estavam no instituto ou não. Assim seria mais facilmente justificável (a cadeira seria do instituto para alguma criança).

há 3 horas, EFMR disse:

Ele estava a "brincar" com a cadeira. Notava-se perfeitamente. Não me recordo é se estavam no instituto ou não. Assim seria mais facilmente justificável (a cadeira seria do instituto para alguma criança).

Sim, estava no instituto.

Que personagem a Lia Gama interpreta?

Não sei o porquê do hate ao Joaquim Nicolau... Eu acho genial a ideia de satirizar o Berardo na novela e o Joaquim está a mostrar que é mais do que um comediante. Eu amo as cenas com ele :riso: very sweet docinho

• Like 1
há 3 horas, EFernando disse:

A personagem da Dina é péssima, pensei que ia ser mais icónica.

Eu sempre achei as novidades em relação à personagem dela fraquissimas... Parece história secundária de um flop qualquer de 2014. Mas como é a Dina a interpretar achei que ia haver mais qualquer coisa e eu continuo esperando esse qualquer coisa. 

• Like 3
há 1 minuto, Duarte disse:

Eu sempre achei as novidades em relação à personagem dela fraquissimas... Parece história secundária de um flop qualquer de 2014. Mas como é a Dina a interpretar achei que ia haver mais qualquer coisa e eu continuo esperando esse qualquer coisa. 

Eu pensei que ia ser mais humorístico mas não, super frouxo e sem sal nenhum. Casal com 0 de química.

Não sei se alguém reparou mas já lixaram os ganchos o de hoje era suposto ser a Ema a entrar no mesmo Taxi da filha no Faial :triste:. Estava tão bom sempre a terminar com gancho. 

Já que a autora abordou o tema das Raríssimas, também poderia ter abordado o desespero dos pais à procura de respostas para o diagnóstico de uma doença que não sabem o nome.

há 12 horas, EFernando disse:

A personagem da Dina é péssima, pensei que ia ser mais icónica.

Às vezes a personagem faz-me lembra a Rita de OV.

1 hour ago, Cusco said:

Eu tenho um feeling que o filho da Ana Varela vai morrer a meio da novela...

Também achei isso. É bem provável. Ele dever ter alguma doença que raramente permite às pessoas chegarem a adultos pela conversa dela com o Raul.