Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

há 9 horas, John123 disse:

Atenção spoiler para o episódio de hoje...

https://tvi.iol.pt/amardemais/episodios/ema-apanha-traicao-de-vanda-e-raul/5f6230970cf24a36a369e8de

Vejam o vídeo da cena de hoje a Ana e o Graciano estão exímios :adoro:

Adoro! que emoção :triste:

Tanta emoção! O Graciano para mim é uma grande surpresa, não esperava que conseguisse demonstrar tanta emoção! Muito bom

Pena aquela parede fake do bairro ter abanado toda quando ele deu um murro - ou é suposto não ser uma parede? Fiquei na dúvida. :nerves:

Edited by RodrigoMarquês.
  • Love 1

Uma personagem que ainda não foi destacada (mas que também mal apareceu) é a da Estrela Novais, adoro a atriz, provavelmente a minha atriz sénior preferida, e finalmente deixou as empregadas de lado e parece vir com uma personagem engraçada. Espero que desenvolvam bem.

Destaco ainda a Maria Emília Correia que vem com uma personagem diferente do habitual.

• Like 3
há 22 minutos, Ficção Nacional disse:

O que eu me ri com ela a dizer "bando de galdérias" ou "vai mamar na quinta pata do cavalo".

aaah então foi isso que ela disse kkk não tinha percebido :ph34r:

• Thanks 1
  • LOL 2

A Ana e o Graciano têm uma química extraordinária. Ambos estão espetaculares e dão uma força incrível a cada cena que interpretam - eu até posso dizer isso das cenas deles separadamente, quanto mais juntos.

Eu pensava que não iam conseguir superar o Rodrigo Tomás e a Carolina Costa, mas estão no bom caminho :cryhappy:

• Like 3
há 1 hora, JoãoCruz disse:

mds e eu olho para o Graciano e só vejo o Rodrigo Tomás :haha:

Same. :laugh: Para além de eles serem parecidos fisicamente, as expressões faciais e a linguagem corporal de um batem certo com as do outro. 

Edited by Buwayh
  • LOL 1

Muito bom o episódio de ontem. As cenas entre a Ana Varela e o Graciano Dias são MUITO intensas e os atores têm uma química enorme. Sempre os achei bons atores, mas nesta novela vão alcançar outro nível bem superior.

• Like 2
há 17 minutos, Free Live disse:

Gostava de ver essas cenas. Alguém me envia um link? :cryhappy:

Aqui tens uma das 3 cenas: https://tvi.iol.pt/amardemais/videos/ema-foge-de-zeca-e-do-passado/5f6e64e10cf25688699805dc

(Como o EFernando disse, é melhor ativares o AdBlock se não vai ser um inferno utilizar o TVI Player).

Edited by Laurindinha
  • Like 2

Depois desta novela, espero que a TVI aposte em caras diferentes para protagonizar as próximas produções. Nesse quesito a SIC superou-se várias vezes. 

• Like 1
  • Love 1
agora mesmo, VINTAGE disse:

Depois desta novela, espero que a TVI aposte em caras diferentes para protagonizar as próximas produções. Nesse quesito a SIC superou-se várias vezes. 

Sugestões?