Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 33 minutos, Vieira disse:

O Graciano Dias já anda a mostrar o seu talento desde O Beijo do Escorpião, a Ana Varela também tem tido prestações sólidas e é linda de morrer. Acredito que não vão desiludir.

Eu também acho! isto parece que às vezes há uma certa tentação para confundir mediatismo com talento... não são os melhores atores do mundo, mas são actores, ao contrário de Marianas Monteiros e  Carolinas Loureiros...

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Tomás Rodrigues Lopes said:

mas são actores, ao contrário de Marianas Monteiros e  Carolinas Loureiros...

A Mariana Monteiro é mil vezes superior à Carolina Loureiro (que nem considero uma actriz a sério! :p  )

Viste a Mariana na série "Ministério do Tempo", da RTP1? Fez um papel muito bom, por sinal.  

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que tanto um como outro mereciam uma oportunidade do género. Só me faz alguma confusão é serem logo os dois ao mesmo tempo. xD

Pelo menos uma ponta do casal devia ser alguém com mais 'nome'. 

Exatamente isso que defendo também! São ambos, muito competentes como atores mas para se estrearem como protagonistas, são pouco apelativos! Ou era um ou era outro! 

 

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

A Mariana Monteiro é mil vezes superior à Carolina Loureiro (que nem considero uma actriz a sério! :p  )

Viste a Mariana na série "Ministério do Tempo", da RTP1? Fez um papel muito bom, por sinal.  

Por acaso, MdT foi uma das séries da RTP que comecei a ver e não acabei (como quase sempre me acontece com as séries da RTP, à excepção d'A Espia). Então é nestes papéis de boazinha enjoada em que ela não é tão boa. É que estou a vê-la em TB e só me lembro de DQT ou o que era. E a Bárbara em DC não me convenceu também. Acontece-me com a Mariana o mesmo que me acontece com o Ortigão. Quando a vejo representar vejo a Mariana Monteiro, quando vejo o Ortigão, só consigo ver que é o Ortigão, seja em que novela for, ele faz sempre de... ele próprio :rolleyes:

há 14 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Como eu odeio o logo disto... Em TV ainda fica pior. :triste:

E ainda parece pior do que é depois de a pessoa vir da SIC, acabada de ver a promo à nova temporada de GdS (que também não está nada de outro mundo, mas tem aquele cuidado básico da SIC com imagem e grafismo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Por acaso, MdT foi uma das séries da RTP que comecei a ver e não acabei (como quase sempre me acontece com as séries da RTP, à excepção d'A Espia). Então é nestes papéis de boazinha enjoada em que ela não é tão boa. É que estou a vê-la em TB e só me lembro de DQT ou o que era. E a Bárbara em DC não me convenceu também. Acontece-me com a Mariana o mesmo que me acontece com o Ortigão. Quando a vejo representar vejo a Mariana Monteiro, quando vejo o Ortigão, só consigo ver que é o Ortigão, seja em que novela for, ele faz sempre de... ele próprio :rolleyes:

E ainda parece pior do que é depois de a pessoa vir da SIC, acabada de ver a promo à nova temporada de GdS (que também não está nada de outro mundo, mas tem aquele cuidado básico da SIC com imagem e grafismo)

Nisso a SIC está muito bem servida. 

Cristina, rouba o Hernâni e a equipa de grafismos da SIC! É o que falta :firefirefire:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, RodrigoMarquês. said:

Nisso a SIC está muito bem servida. 

Cristina, rouba o Hernâni e a equipa de grafismos da SIC! É o que falta :firefirefire:

O grafismo da SIC é muito lindo. Não nos esquecemos do lindo logo de Alma e Coração feito no Wordart :adoro:.

Editado por John123
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, John123 disse:

O grafismo da SIC é muito lindo. Não nos esquecemos do lindo logo de Alma e Coração feito no Wordart :adoro:.

Bem melhor esse logo que falas do que quase todos os da TVI. E o primeiro então que saiu de Alma e Coração, bem à moda do Hans Donner da década de 90, era bem fixe.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Eu também acho! isto parece que às vezes há uma certa tentação para confundir mediatismo com talento... não são os melhores atores do mundo, mas são actores, ao contrário de Marianas Monteiros e  Carolinas Loureiros...

A Mariana Monteiro é atriz. Ela passou por uma fase com prestações bem fracas, mas tem tido boas prestações nos últimos tempos. Já não vejo Terra Brava há muito tempo, mas do que vi gostei da sua prestação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

We stan um fã de Jogo Duplo. Esta novela, de certa forma, dá vibes de JD

Gostei muito de JD. Mas acho que Amar Demais não terá muito que ver com essa novela. Talvez pelo elenco. Mas esta novela desperta-me curiosidade porque acho a sinopse redondinha, sem muitos malabarismos ou pretensões, ao contrário de Valor da Vida que foi um autêntico disparate de novela. Vamos ver o que sai daqui.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ficção Nacional disse:

Gostei muito de JD. Mas acho que Amar Demais não terá muito que ver com essa novela. Talvez pelo elenco. Mas esta novela desperta-me curiosidade porque acho a sinopse redondinha, sem muitos malabarismos ou pretensões, ao contrário de Valor da Vida que foi um autêntico disparate de novela. Vamos ver o que sai daqui.

Eu tou com medo é dos núcleos secundários, não é claramente o forte da MJC e ela inventa muito e volta e meia com situações irrisórias 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Eu tou com medo é dos núcleos secundários, não é claramente o forte da MJC e ela inventa muito e volta e meia com situações irrisórias 

 

Muito mesmo :read: Aquela Piedade e a normalização da violação masculina foram um auge. 

Ela sabe criar boas histórias mas inventa tanto noutras. Não sei se a culpa é dela, ou de quem a ajuda a escrever.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...