Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Sosseguem a pássara. kkk

Sempre achei um exagero as promos da novela da rentrée arrancarem em julho. A SIC também faz muito isso. Aí estamos dois meses inteiros a levar com promos.

Eu vejo de tudo...

Há uns tempos reclamavam que a TVI mal promovia NCB e deu no que deu... acho que deviam promover isto +/- quanto QoD foi promovida, para conseguirem ter resultados satisfatórios... não é só por uma promo e tá feito, como a TVI tem feito nos últimos anos, à exceção de QoD é claro..

Editado por Vitória Santareno
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Vitória Santareno disse:

Eu vejo de tudo...

Há uns tempos reclamavam que a TVI mal promovia NCB e deu no que deu... acho que deviam promover isto +/- quanto QoD foi promovida, para conseguirem ter resultados satisfatórios... não é só por uma promo e tá feito, como a TVI tem feito nos últimos anos, à exceção de QoD é claro..

Por acaso, acho que promoveram melhor NCB do que QOD, na minha opinião, que me lembre.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dav01 disse:

Por acaso, acho que promoveram melhor NCB do que QOD, na minha opinião, que me lembre.

Como é possível? NCB quase n tinha muitas promos e as q tinham eram quase todas sem nome, ou seja, era promovida como a nova novela da TVI e não como NCB, o que não gostei muito..

Agora, QoD teve uma boa promoção..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QoD foi a melhor novela em questão de promo da TVI arrisco-me a dizer desde AUM. Começaram a promover na passagem de ano e só estreou 3 meses depois no final de Março durante esse tempo fizeram várias promos e várias entrevistas. Se AD é para estrear em Setembro já devia estar a ser promovida na minha opinião. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, John123 disse:

QoD foi a melhor novela em questão de promo da TVI arrisco-me a dizer desde AUM. Começaram a promover na passagem de ano e só estreou 3 meses depois no final de Março durante esse tempo fizeram várias promos e várias entrevistas. Se AD é para estrear em Setembro já devia estar a ser promovida na minha opinião. 

Sem dúvida, QoD foi promovida até mais não.

Aliás até BmQ já está a ser promovida nas redes sociais com o trio de protagonistas e mais falada que AD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem perceber como ainda não promovem isto... 

O que a autora tem dito, mais aquilo que se viu nos bastidores aquando da partida do Pedro Lima fez me elevar expectativas, apesar da dupla protagonista não me dizer muito... 

A TVI não pode arriscar ter mais um flop, acho que está na altura de voltar a apostar tudo na promoção disto! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Continuo sem perceber como ainda não promovem isto... 

O que a autora tem dito, mais aquilo que se viu nos bastidores aquando da partida do Pedro Lima fez me elevar expectativas, apesar da dupla protagonista não me dizer muito... 

A TVI não pode arriscar ter mais um flop, acho que está na altura de voltar a apostar tudo na promoção disto! 

QoD só deve acabar lá para fins de outubro/novembro. Estar a promover em julho é cedo demais. Faltam 3 meses ? Tenham paciência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, lip22 disse:

Quantos eps faltam para EI acabar? Se for em meados de Setembro basta arrancar depois da estreia do BOOM a promoção à novela

Pelos resumos que li de 2010 no sábado passado, a novela encontra-se nos episódios de dezembro de 2010. Faltam mais ou menos, 6 meses de novela, no original.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...