Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, SorNunz disse:

Até que ponto será credível a Ana Varela e a Catarina Rebelo serem mãe e filha? Têm cerca de 10 anos de diferença. 

Não é a primeira vez que em ficção, atores com 10 anos de diferença podem ser pais e filhos. Um exemplo em "Amor de Mãe": A Tais Araújo e mãe do Humberto Carrão, parecem irmãos :mosking:

 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, SorNunz disse:

Até que ponto será credível a Ana Varela e a Catarina Rebelo serem mãe e filha? Têm cerca de 10 anos de diferença. 

Acho que sempre é mais credível do que a mãe da Dalila Carmo em NCB ser a Alexandra Lencastre.

Mas isso só foi estranho no início, depois habituei-me.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Cusco da TV disse:

Acho que sempre é mais credível do que a mãe da Dalila Carmo em NCB ser a Alexandra Lencastre.

Mas isso só foi estranho no início, depois habituei-me.

Eu não vi NCB. A Alexandra Lencastre era mãe da Dalila Carmo?!? Não acredito... :surpresa:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dmnostar00 disse:

Não é a primeira vez que em ficção, atores com 10 anos de diferença podem ser pais e filhos. Um exemplo em "Amor de Mãe": A Tais Araújo e mãe do Humberto Carrão, parecem irmãos :mosking:

Duvido que haja caso "melhor" que o da Rita Cruz ser mãe da Madalena Brandão n'A Impostora, sendo a Madalena mais velha uns meses se não me engano. Mas curiosamente, acho que ficou bem credível.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Hugo disse:

Duvido que haja caso "melhor" que o da Rita Cruz ser mãe da Madalena Brandão n'A Impostora, sendo a Madalena mais velha uns meses se não me engano. Mas curiosamente, acho que ficou bem credível.

A Rita Cruz consegue parecer bem mais velha do que é, já na Única Mulher aconteceu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Mr. Carter disse:

Sejam honestos, chocou-vos a Alexandra como mãe da Dalila, no ecrã? 

A mim não.

A mim também nunca me fez diferença nenhuma. A Alexandra na novela dava-me bem ares de mulher de 60 anos bem conservada :cryhappy:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Mr. Carter disse:

Sejam honestos, chocou-vos a Alexandra como mãe da Dalila, no ecrã? 

A mim não.

Sim, foi ridículo. Ainda para mais para a Alexandra ter um papel irrelevante. Na primeira fase a caracterização estava bem feita, na segunda cagaram.

Não é pela Alexandra estar a namorar com homens com muitas brancas na novela que fica mais velha.

há 43 minutos, tjspy disse:

A mim também nunca me fez diferença nenhuma. A Alexandra na novela dava-me bem ares de mulher de 60 anos bem conservada :cryhappy:

Mulher de 60 bem conservada? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O que a mente não faz.

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr. Carter disse:

Sejam honestos, chocou-vos a Alexandra como mãe da Dalila, no ecrã? 

A mim não.

Sempre achei isso das idades um drama desnecessário, às vezes têm que andar à procura da idade dos atores na vida real porque nem isso fazem ideia...

E mesmo na vida real, tanta mãe e fillha que passam por irmãs, tanta gente jovem que parece mais velha e vice-versa... Enfim, há coisas mais interessantes para discutir

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr. Carter disse:

Sejam honestos, chocou-vos a Alexandra como mãe da Dalila, no ecrã? 

A mim não.

A mim sim, tal como a Sofia Grilo mãe da Vila Nova e avó do Rodrigo Trindade... 

A única diferença de idades que ainda ficou minimamente aceitável foi a MJ Bastos e o Frederico Barata. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

A mim sim, tal como a Sofia Grilo mãe da Vila Nova e avó do Rodrigo Trindade... 

A única diferença de idades que ainda ficou minimamente aceitável foi a MJ Bastos e o Frederico Barata. 

Vila Nova filha da Sofia Grillo ainda passa. Agora Trindade neto da Sofia Grillo...

mas percebe-se, porque na história a Vila Nova tinha sido mãe aos 14 anos, então nesse caso até tem desculpa.

Editado por Cusco da TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, tjspy disse:

Uma tia minha tem 62 e tem menos rugas :cryhappy:

Ia dizer isso, conheço quem tenha 60 e pareça mais nova que a Alexandra :ph34r: 

há 55 minutos, Maciel disse:

A mim sim, tal como a Sofia Grilo mãe da Vila Nova e avó do Rodrigo Trindade... 

A única diferença de idades que ainda ficou minimamente aceitável foi a MJ Bastos e o Frederico Barata. 

Por acaso até acho bem aceitável, a Margarida passa bem por ter 30 anos e a Sofia por 50 e poucos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Sim, foi ridículo. Ainda para mais para a Alexandra ter um papel irrelevante. Na primeira fase a caracterização estava bem feita, na segunda cagaram.

Não é pela Alexandra estar a namorar com homens com muitas brancas na novela que fica mais velha.

Mulher de 60 bem conservada? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O que a mente não faz.

Sorry, mas a Alexandra até por 70 anos bem conservada passa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o pior em NCB foi a Grilo e a Vila Nova serem avó e mãe do Rodrigo Trindade.

Se em vez do Rodrigo Trindade fosse a Júlia Palha como se falava no início, ficava muito mais credível.

A Xanão ser mãe da Dalila não me fez grande confusão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...