Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

A novela vai ser o produto mais importante do canal. Não existe espaço para alterarem a sua verossimilhança com saídas rocambolescas, quando existem alternativas viáveis. Podem perfeitamente transmitir trechos das cenas gravadas com o Pedro no programa da manhã ou da tarde ou no telejornal.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

O orçamento desta novela está complicado. É a suspensão das gravações, adiamento da estreia, deitar montes de material fora. Se o personagem é importante vão ter de regravar montes de cenas. A única coisa "positiva" é que a autora não vai ter de fazer alterações ao guião.

Descontem no ordenado da Fernanda Serrano 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

A novela vai ser o produto mais importante do canal. Não existe espaço para alterarem a sua verossimilhança com saídas rocambolescas, quando existem alternativas viáveis. Podem perfeitamente transmitir trechos das cenas gravadas com o Pedro no programa da manhã ou da tarde ou no telejornal.

A novela vai para o 2º horário

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, HHHugo disse:

A novela vai para o 2º horário

Não tinha muita certeza disso. ??? Tenho o feeling que o QoD será empurrado para mais tarde pela sitcom e isto vem em prime-time. Em Novembro vem o Bem Me Quer e empurra esta. Espero estar enganado, mas é o que me dá a parecer. Acreditar noutra coisa é esperar pelo bom-senso do Nuno Santos, que ultimamente tem falhado forte e feio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Mr. Carter disse:

O que faz sentido é a substituição total.

A frente não é assim tanta. 

Não desgosto da escolha. Já era óbvio que o Ricardo vinha para a TVI. 

Claro que sim. Sempre disse. É o mais lógico. A alternativa seria a personagem dele desaparecer e o Ricardo Carriço entrar para esse núcleo para o "substituir". Como fez a Sandra Santos em Nazaré, quando trouxe o António Pedro Cerdeira para contracenar com a Sandra Barata Belo por causa da saída do Albano Jerónimo. Mas aí foi tudo planeado e a autora sempre soube da saída.

Aqui a autora já está mesmo muito adiantada, aparentemente. Como é que ela vai alterar os rumos da trama com quase tudo escrito? Não dá.

Há tantas formas de homenagear o Pedro Lima... Não é por isto que tiram a importância dele do canal. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SELFIE conversou com Maria João Costa, autora de "Amar Demais", a próxima novela da TVI, a propósito do papel, inicialmente, atribuído ao malogrado ator Pedro Lima e, agora, entregue a Ricardo Carriço.

Na trama, Ricardo Carriço dará vida a Gabriel Villanova, personagem que pertencia ao falecido ator Pedro Lima.

"Um ator com a importância e dimensão do Pedro Lima só poderia ter sido substituído por outro ator do mesmo gabarito. Daí que Ricardo Carriço tenha sido o escolhido", começou por afirmar a autora.

Maria João Costa destacou, ainda: "Como o Ricardo Carriço e o Pedro Lima eram grandes amigos, não posso deixar de destacar a enorme generosidade do Carriço ao aceitar este complexo e exigente desafio de interpretar o Gabriel Villanova, em 'Amar Demais'.

Sabe-se, ainda, que, embora as gravações da novela já estejam a decorrer, Ricardo Carriço vai interpretar esta personagem desde o início da trama. "Tendo em conta que foi decidido que o Ricardo gravaria desde o início, nada impactou a escrita, porque não houve alterações à trama. As pessoas vão poder assistir, exatamente, à mesma história."

https://selfie.iol.pt/nacional/exclusivo/autora-de-amar-demais-sobre-pedro-lima-so-podia-ser-substituido-por-um-ator-do-mesmo-gabarito

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça mais detalhes sobre a história “Amar Demais”, a nova novela da TVI


Com estreia marcada para setembro, “Amar Demais” é a grande aposta da TVI para a próxima rentrée. Escrita pela autora de sucessos como “Ouro Verde” e “Valor da Vida”, Maria João Costa promete uma história que vai apaixonar os portugueses.

A revista Maria teve acesso a alguns detalhes da nova trama que conta com Ana Varela e Graciano Dias como protagonistas.

Em “Amar Demais”,  Zeca (Graciano Dias) é um homem que aceitou ser preso por um crime que não cometeu para poder pagar os tratamentos à mãe que está a morrer.

Tudo corre mal e é atrás das grades que jura provar a sua inocência e ir atrás de quem o tramou. Porém, não contava que ao arranjar trabalho numa editora fosse reencontrar Ema (Ana Varela), uma namorada da juventude a quem perdeu o rasto.

Este acaso vai mudar ainda mais a sua vida porque, mais para a frente na história vão descobrir que a filha bebé que julgavam que tinha morrido num terrível sismo nos Açores, há 16 anos, afinal está viva e muito perto deles.

A jovem é Joana (Catarina Lopes Rebelo), criada por Célia (Sofia Ribeiro), a mulher que a salvou e que a trocou pela filha que havia morrido na tragédia.

Z

 

**Parece-me que a história do sismo vai ser muito bem inserida na história acho que vai ficar mesmo bom. Ainda não sabíamos esse detalhe que os protagonistas tinham uma filha que julgavam morta. 

Editado por John123
  • Gosto 7
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não dou nada por isto

A única coisa que pode dar boost à novela era realmente se o Pedro ainda aparecesse, como tal veremos o que vai dar.

Sendo que vai para o lugar de EI, pior não deve fazer

Quanto ao Ricardo nunca fui muito fã, estava bem na SIC... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vocês estão a exagerar em relação a isto :haha: Não sou um dos maiores fãs da MJC, aliás, devo ser dos poucos que não gostou de OV, mas acho a história até disto com potencialidade para pegar, nem que seja no segundo horário. Agora, a autora não pode vir com uma trama confusa, tem que ser simples, simples e simples.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Joel92 disse:

Ao que parece, pelos stories da Sofia Ribeiro, a novela vai abordar o Coronavirus. 

Não vai... eles é que ensaiam de máscaras antes do take final. A MJC até disse numa das entrevistas na altura que não ia abordar a pandemia na novela. 

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

Acho que vocês estão a exagerar em relação a isto :haha: Não sou um dos maiores fãs da MJC, aliás, devo ser dos poucos que não gostou de OV, mas acho a história até disto com potencialidade para pegar, nem que seja no segundo horário. Agora, a autora não pode vir com uma trama confusa, tem que ser simples, simples e simples.

Também acho. É verdade que não é daquelas que chama à atenção logo de cara (por vários motivos), mas nem 8 nem 80.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre as últimas cenas do Lima, está na notícia do ATV:

“Ele contracenou com a Susana Arrais, que veste a pele de Elvira, e com a Fernanda Serrano, a Vanda da trama. A Vanda vai ao gabinete do ministro e consegue seduzi-lo e ele deixa-se envolver. O Gabriel (Pedro Lima) diz que foi uma loucura terem-se envolvido ali e que não pode continuar com aqueles comportamentos”, começou por explicar uma fonte.

“A Vanda sabe que ele gosta de ser desencaminhado e tenta manipulá-lo a continuar com aqueles jogos, mas Gabriel está muito confuso e vai-se embora”, acrescentou.

Quanto à última das últimas cenas: “Não foi uma cena muito intensa. Quando ele foi a casa da Vanda, estava lá a Elvira, e ele teve de se esconder. Depois, acabámos por gravar uma conversa dele com a ‘amante’, em que lhe pede a opinião sobre um negócio que irá concretizar”, disse ainda a mesma fonte à mesma revista.

Isto significa que o Gabriel é um ministro? Amante da Fernanda Serrano e casado com a Susana Arrais? Por acaso tinha ideia que ele era casado com a Serrano e amante da Félix da Costa :witch:

Não sei porquê a adição do Carriço e do Homem de Sá está a trazer-me mais vontade de ver a novela. Não dava nada por ela, mas o elenco assim parece mais diversificado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/07/2020 at 14:48, SorNunz disse:

Sobre as últimas cenas do Lima, está na notícia do ATV:

“Ele contracenou com a Susana Arrais, que veste a pele de Elvira, e com a Fernanda Serrano, a Vanda da trama. A Vanda vai ao gabinete do ministro e consegue seduzi-lo e ele deixa-se envolver. O Gabriel (Pedro Lima) diz que foi uma loucura terem-se envolvido ali e que não pode continuar com aqueles comportamentos”, começou por explicar uma fonte.

“A Vanda sabe que ele gosta de ser desencaminhado e tenta manipulá-lo a continuar com aqueles jogos, mas Gabriel está muito confuso e vai-se embora”, acrescentou.

Quanto à última das últimas cenas: “Não foi uma cena muito intensa. Quando ele foi a casa da Vanda, estava lá a Elvira, e ele teve de se esconder. Depois, acabámos por gravar uma conversa dele com a ‘amante’, em que lhe pede a opinião sobre um negócio que irá concretizar”, disse ainda a mesma fonte à mesma revista.

Isto significa que o Gabriel é um ministro? Amante da Fernanda Serrano e casado com a Susana Arrais? Por acaso tinha ideia que ele era casado com a Serrano e amante da Félix da Costa :witch:

Não sei porquê a adição do Carriço e do Homem de Sá está a trazer-me mais vontade de ver a novela. Não dava nada por ela, mas o elenco assim parece mais diversificado. 

O que escreveram no fórum foi que a Serrano e aa Félix iam lutar pelo Pedro Lima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

O Ricardo Carriço já não estava na TVI há mais de 10 anos. Mais um regresso ao canal. É um bom nome, considero-o bom ator.

Não gosto muito dele, curiosamente, ando a ver Laços de Sangue e gosto da personagem dele, deve ser a primeira vez que tal acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Não gosto muito dele, curiosamente, ando a ver Laços de Sangue e gosto da personagem dele, deve ser a primeira vez que tal acontece.

Algumas personagens não foram grande coisa, mas já gostei de algumas. Assim mais recentemente não gostei nada da personagem dele em Mar Salgado, praticamente só contracenava com a Filipa Areosa. Em Vidas Opostas já gostei. Isto falando em casos mais recentes.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...