Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Figo disse:

A Rita não ia ser a protagonista da tal série Tânia?

Isso foi para a frente se quer? 

Eu ainda acreditei que está direção tivesse começado a encontrar um rumo com o Ver Pra Crer e o Mental Samurai.. Mas depois de ver a grelha de segunda já não há muito a esperar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Isso foi para a frente se quer? 

Eu ainda acreditei que está direção tivesse começado a encontrar um rumo com o Ver Pra Crer e o Mental Samurai.. Mas depois de ver a grelha de segunda já não há muito a esperar. 

Não sei se foi para a frente. Mas penso que era uma boa aposta para o horário das 19h.

Quanto à grelha de segunda, eu continuo a achar que aquilo foi um devaneio de quem gere o site, porque não faz qualquer sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 40 minutos, Free Live disse:

Eu acho que a Serrano, para a atriz que é, tem tido personagens tão esquecíveis nos últimos largos anos...

Merecia uma Maria do Céu ou assim. Nem consigo imaginá-la nesse registo.

Ela teve uma das suas melhores prestações na A Impostora, infelizmente pelo mau tratamento da TVI (e também com ajuda do autor), a novela ficou uma bodega. Ela e a Rita Cruz tinham grandes personagens e infelizmente passaram despercebidas!

Na minha opinião as suas melhores personagens desta década são a Júlia de Sedução, a Diana da Impostora e a Maria João de Jogo Duplo. As restantes eram mais dramáticas e essas sim esquecíveis

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Luíza Albuquerque disse:

Isto. É que parecendo que não estarem sempre a usá-la como tapa buracos da apresentação abafa a sua carreia como actriz, mas quem sou eu.

Eu até nem acho mal de todo. Ela tem estado associada só a novelas flop e acaba por ser uma maneira de se aproximar do público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, TELEVIZOOM disse:

http://www.....com/tvi-ja-definiu-casal-protagonista-da-nova-novela-de-maria-joao-costa/?fbclid=IwAR255U4w1LoZMn6HBgraoNMOSKZKAGxNTxnytwILBzaoKspfjY_f34UHWj4

Really???? É com estes pesos mortos que a TVI quer fazer concorrência à SIC. Isto até parece gozo!

... Ata. Eu até nem desgosto da Varela, mas protagonista? 

E o Graciano, não o acho minimamente carismático. 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...