Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 24 minutos, VascoSantos disse:
 

"Só para não dizerem que copiei o JEC" :mosking:

É uma autora muito atenta ao que se faz no Brasil, e faz bem.

Aprendeu com os erros. Antigamente, ela jurava que não fazia a mínima ideia (quando alguém a confrontou com essa comparação) que em "O Outro Lado do Paraíso" estavam presentes muitos nomes de veteranos idosos,

Mas, os conselhos que ela deu são muito pertinentes! Também morro de medo que alguém me roube as ideias,.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Tbs disse:

Não sei se já foram avançados aqui os nomes das atrizes que vão interpretar as quatro irmãs da personagem do Graciano Dias. Três delas são a Ana Guiomar, a Carla Vasconcelos e a Helena Costa.

Eu pensei que fossem a Sofia Ribeiro, Ana Guiomar, Helena Costa e Dina Félix da Costa... estarei a fazer confusão?! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 10 minutos, Duarte disse:

Em Jogo Duplo inventaram que ela era louca por plásticas. Qual vai ser a desculpa aqui? 

A mesma que usaram para a Alexandra Lencastre ser mãe da Dalila Carmo: atualmente, as mulheres de 60 anos, podem aparente 45/50 anos. No fundo, a base é "as aparências iludem".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, guilhermefmcar disse:

A mesma que usaram para a Alexandra Lencastre ser mãe da Dalila Carmo: atualmente, as mulheres de 60 anos, podem aparente 45/50 anos. No fundo, a base é "as aparências iludem".

No fundo é "temos que as pôr a trabalhar porque não pagamos ordenados para nada*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, John123 disse:

A Fernanda Serrano acho que tem uns 15 ou 16 anos de diferença do Diogo Branco. Dá para passar por filho ele até aparenta ser mais novo do que a idade que tem. 

Não deixa de ser forçado..

Mas esta autora, já tinha posto a dalila a fazer de mãe do pedro barroso. Por isso nada de novo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, DOCA disse:

Pensava que tinham retomado as gravações disto kkk

No fim do Estado de Emegência, devem retomar as gravações, digo eu.

Com menos gente nos estudios e se calhar vão ter que tirar os atores idosos, para não correr riscos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

No fim do Estado de Emegência, devem retomar as gravações, digo eu.

Com menos gente nos estudios e se calhar vão ter que tirar os atores idosos, para não correr riscos.

Acho que não há atores idosos aqui, não foi o que foi dito? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...