Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

Por mim a autora até pode fazer o pino que tudo o que ela escreveu até aqui, para mim, não fede nem cheira. Ouro Verde até que começou muito bem, mas depois não me prendeu. E Valor da Vida foi uma bela de uma bosta, assim bem similar às ideias malucas que Glória Perez desenvolveu (aliás, mal desenvolveu) com a fraca Salve Jorge. Simplesmente, pra mim, Valor da Vida não era digerível. Tudo era muito mau. As coisas não davam 'liga'... Não digo que seja a pior novela da TVI, mas também não é das melhores. É daquelas que já ninguém se lembra que existiu...

Espero que com a nova novela, a autora desça mais à terra e traga coisas que façam o público identificar-se mais com uma trama dela. Nazaré e Terra Brava estão aí para lhe explicar que o panorama mudou. Quanto ao título privosório ser 'Amar Demais', eu até gosto. Foleiro mesmo é 'Quer o Destino'.

Agora perdoem-me, mas Ana Varela e Graciano Dias como protagonistas, não sei não... Acho uma dupla totalmente impreparada e sem carisma suficiente para carregar uma novela às costas, principalmente esta que tem de subir audiências. Ou a história é mesmo muito, muito boa e envolvente (o que é difícil), ou então já foste. Oxalá me engane.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Realmente é uma novela fraca, mas um dos únicos aspetos positivos foi mesmo o ótimo desenvolvimento da trama do tráfico humano.

Não acho que seja fraca. Tem os seus erros, mas é uma novela com muito conteúdo, histórias interessantes e personagens cativantes. E sim, o tráfico humano foi muito bem abordado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Realmente é uma novela fraca, mas um dos únicos aspetos positivos foi mesmo o ótimo desenvolvimento da trama do tráfico humano.

Eu não considero uma novela fraca, teve erros, núcleos secundários fracos, mas o núcleo do tráfico rendeu ótimas cenas. Não foi excelente, mas considero uma novela mediana, agradável até.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, VINTAGE disse:

Salve Jorge fraca? lol

Sim, fraca. É considerada a pior novela da carreira da Glória Perez.

Um dos maiores entendidos de teledramaturgia brasileira, Nilson Xavier, até publicou um vídeo sobre as 20 piores novelas da década passada. Vai lá ver onde ele a listou no ranking. Fora que a novela foi arrasada pela crítica, tendo sido suplantada em audiência pela sua antecessora e sucessora, Avenida Brasil e Amor à Vida, respectivamente. E Amor à Vida foi outro lixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ficção Nacional disse:

Sim, fraca. É considerada a pior novela da carreira da Glória Perez.

Um dos maiores entendidos de teledramaturgia brasileira, Nilson Xavier, até publicou um vídeo sobre as 20 piores novelas da década passada. Vai lá ver onde ele a listou no ranking. Fora que a novela foi arrasada pela crítica, tendo sido suplantada em audiência pela sua antecessora e sucessora, Avenida Brasil e Amor à Vida, respectivamente. E Amor à Vida foi outro lixo.

Essa deve ser para rir. Esse senhor é tão entendido como qualquer fã de novelas. 

Editado por VINTAGE
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até aqui chamada de ‘Projeto Maria João Costa’, a nova novela da TVI já tem título definido numa altura em que arrancaram as gravações.

“Amar Demais” é agora o título com o qual se trabalha na Plural, produtora de novelas da estação de Queluz de Baixo.

A ficção escrita por Maria João Costa vai ser protagonizada por Ana Varela e Graciano Dias. Os vilões ficam por conta de Fernanda Serrano e Sérgio Praia.

A data de estreia de “Amar Demais” ainda não foi divulgada, mas só deverá ocorrer no segundo trimestre do ano, depois das estreias de “Quer o Destino” e “Big Brother 2020”.

z

Editado por Andreia_S
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, SorNunz disse:

Salvador Nery tratou o Miguel Bogalho no insta da Varela por Sandrinho ??? deve o nome do personagem.

 

Edit: E o Jorge Albuquerque que está no elenco parece-me ser aquele ator que fez de marido da Teresa no primeiro episódio da Prisioneira. ?

Não, esse chama-se Eric da Silva, fez também o Príncipe de Valor da Vida.  Jorge Albuquerque fez o personagem do Fernando Luís em jovem no 1º episódio de Terra Brava.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...