Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

A mulher tem o direito de fazer o elenco que quiser. Pode fazer o elenco só de crianças, só de jovens ou só de idosos. É indiferente, acho que não se deve forçar essas coisas de meter uma pessoa sénior só porque sim. Haverá outros produtos onde se encaixem. Neste não é o caso, ponto. Defendo sim a inclusão de atores seniores, mas com sentido.

O que não acho correto é o discurso arrogante e de superioridade dela. Ela não é propriamente uma guionista de Hollywood, que ganhe um pouco de humildade e aprenda a ignorar certas coisas. Por amor de Deus...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho culpa de achar que em Portugal não se dá o devido valor aos atores seniores. Não tenho culpa de ser fã das novelas do Wallcy Carrasco , onde são tão bem representados. Não tenho culpa que ela nas suas últimas novelas não tenha apostado em atores seniores,  vá teve alguns.  Não tenho culpa que a tvi não tenha divulgado a lista completa de atores.  Parabéns Maria João por apostar nesses atores . Quanto ao resto ,?! O que dizer ? Lol

  • Gosto 4
  • Adoro 6
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cleopatraa disse:

Não tenho culpa de achar que em Portugal não se dá o devido valor aos atores seniores. Não tenho culpa de ser fã das novelas do Wallcy Carrasco , onde são tão bem representados. Não tenho culpa que ela nas suas últimas novelas não tenha apostado em atores seniores,  vá teve alguns.  Não tenho culpa que a tvi não tenha divulgado a lista completa de atores.  Parabéns Maria João por apostar nesses atores . Quanto ao resto ,?! O que dizer ? Lol

Uma deusa não precisa de se justificar por uma autora classe Z

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atitude muito feia por parte da autora, em atacar pessoas que nem conhece, ainda por cima no instagram, ao menos podia criar uma conta aqui, sempre era um pouco menos mau. Não percebo a necessidade dela de ligar a meia dúzia ou menos de críticas e ignorar os imensos elogios. Ela não é perfeita, ninguém é, toda a gente está sujeita a criticas. Deve-se achar uma divindade superior. Ninguém tinha como saber que o elenco divulgado não era o completo e que os brasileiros faziam parte da equipa. Que arrogância desnecessária, meu deus.

Editado por Vieira
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Joel92 disse:

Gente, chamem a Angelina Jolie do Egipto:

Screenshot_20200113_235526.thumb.jpg.00aec7eb639822c2d992ee19badc3c7c.jpg

Já podem ser fãs novamente :rofl:

MJC, anjo, eu já só quero a próxima novela baseada neste novelo mexicano fórum-insta stories. Pode anotar, o novo Emmy vem. 

Plot twist no final, a Cleopatra é a própria MJC. Booom, os 70% de share. 

  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...