Jump to content

Audiências de 6ª Feira - 08-05-2009


J0K3R

Posts Recomendados

QUOTE(DOCA @ 9-May-2009, 14:40) <{POST_SNAPBACK}>
Flor do Mar ultimamente tem tido bons resultados, será capaz de os manter no 2º horário? FDA normal, com a alavanca de FDM, e dando apenas alguns minutos preciosos...Manuela, a Generala, a comandar a informação!

E será que FDM irá para o segundo horário?

Eu acho que se for aguenta-se na mesma... Qual efeitos do Euro? Qual quê? ;)

Basta uma novela ter os seus seguidores que dificilmente a largam... e às 22h a diferença não é tanta. Prevejo um percurso ascendente tal como 'Fascínios' que seguiu o mesmo esquema.

A não ser em casos como OnO: que estreou numa semana e na outra já estava às 23h. Assim, menos pessoas se deram ao trabalho de a seguir dado o horário mais tardio, para além de outros motivos (história complexa...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC foi por causa do Camilo, já alguns dias que a SIC não tinha nada no TOP5, Feitiço de Amor ontem deu somente 25 minutos...

Em relação a estreia da nova novela, eu so devo ir ver aos poucos se for para as 21h porque é a hora que janto, se der as 22h já estou noutra...

Em relação a TVI acho que nada se vai alterar ou modificar, a máquina da TVI está muito bem oleada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o Camilo, estive a ver Pai à Força mas parece que a estreia do programa foi um sucesso apesar de não suplantar tudo, um 5º lugar não é mau, o público português já tinha saudades do senhor...

Feitiço vai continuar em grande até ao final apoteótico e nada vai mudar nas audiências! A TVI como diz o k3o4 está muito bem oleada logo não vai ter problemas no departamento audiências...

Conto deitar um olho à estreia da nova novela até porque estou de folga...mas não será para seguir a menos que me entusiasme muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom resultado do «Camilo», entrando no top 5.

O «Camilo» sempre deu boa audiências!

Quanto à TVI... a messsssssma corrente: «Feitiço»...Jornal Nacional... «Flor»... «Feitiço»...a corrente apenas não empurrou os «Olhos».

A última «herança do euro» acaba amanhã, que vai ser um dia a arrasar para a TVI...tudo em empurranços.

Basta ver o valor que a «Flor» fez no sábado.

Como é que a TVI vai passar sem a sua «herança do Euro»?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...