Jump to content
VascoSantos

Sábado na TVI

Recommended Posts

Eu adoro o nome :haha: 

Parece um programa popularuxo de um canal líder e que tem boas audiências nas classes mais baixas :mosking: 

Exceto que não está num canal líder nem popular, e certamente que não terá boas audiências :ph34r: 

Edited by tjspy

Isto parece-me um A Visita da Cornélia, só que em 2019. O problema é que o original correu bem na sua época! DUHHHHH????

• LOL 2

há 2 minutos, RPSG disse:

Isto parece-me um A Visita da Cornélia, só que em 2019. O problema é que o original correu bem na sua época! DUHHHHH????

Volta e meia a TVI vai apagar todas as gravações do Sábado na TVI daqui a uns anos!

Mais uma fantochada. Porque é que só metem repetições ou inventam tretas para os sábados à tarde?

há 6 minutos, SorNunz disse:

Mais uma fantochada. Porque é que só metem repetições ou inventam tretas para os sábados à tarde?

A treta já inventaram...

Penso que o nome do programa deverá ser "Sábados na TVI" ao invés de "Sábado na TVI".

A promoção disto é 0. Os sábados à tarde na generalistas têm resultados péssimos, mas podiam se esforçar um pouco mais. 

• Like 3

há 3 horas, EFernando disse:

A promoção disto é 0. Os sábados à tarde na generalistas têm resultados péssimos, mas podiam se esforçar um pouco mais. 

A promoção ainda nem começou, pois não? :ph34r: Nem parece que estreia daqui a menos de uma semana... Bem, na TVI não é anormal. :ph34r:

• Like 1

há 32 minutos, msm0 disse:

Sei que muitos não gostam dela, mas a Mónica já merecia esta oportunidade. 

tens toda a razão já merecia à muito fico feliz por ela. e em princípio devo ver a estreia

Esse buffet é que me assusta, aliás é esse o problemas destes programas de sábado à tarde, deviam ter pensado num formato com identidade, os programas de variedades raramente resultam.

E Que tal apostarem em filmes e em Series Estrangeiras?

há 4 minutos, Dafiel disse:

E Que tal apostarem em filmes e em Series Estrangeiras?

Entre ter 7% share e pagar essas séries/filmes, mais vale ter 12% e receber/não gastar dinheiro. Qual é que escolherias? :read:

Edited by JJS

há 3 minutos, JJS disse:

Entre ter 7% share e pagar essas séries/filmes, mais vale ter 12% e receber/não gastar dinheiro. Qual é que escolherias? :read:

Pois nao sei , mas para a tvi  precisa mesmo do 760 todos os dias?

Edited by Dafiel

agora mesmo, Dafiel disse:

Pois nao sei , mas para a tvi nao chega 0 760 durante todo o Day-time.

Aqui não é só a questão do 760 que está na mesa, mas sim a audiência e o rendimento que traz. As séries/filmes não resultam aos sábados, nem na SIC, imagina na TVI. Com as séries/filmes a TVI iria gastar dinheiro para nada, pois não subiria mas sim o contrário. Nestes momentos a TVI sempre consegue uma audiência estável e aproveita e ganha algum.

há 1 minuto, JJS disse:

Aqui não é só a questão do 760 que está na mesa, mas sim a audiência e o rendimento que traz. As séries/filmes não resultam aos sábados, nem na SIC, imagina na TVI. Com as séries/filmes a TVI iria gastar dinheiro para nada, pois não subiria mas sim o contrário. Nestes momentos a TVI sempre consegue uma audiência estável e aproveita e ganha algum.

OK Mas as pessoas já nao comem qualquer coisa de a tvi apresente .

Isto e daqueles programas descartáveis , todos os programas  parecem ao mesmo.

Não auguro nada de bom pro programa. Deverá ser algo ao estilo do juntos em festa quando era no estudio. Além disso o nome é péssimo. 

Mas a Mónica já merecia a aposta. 

• Like 2

Acabou de passar promo com o logo.

há 5 minutos, Joel92 disse:

Acabou de passar promo com o logo.

Até está bastante bonita está mesmo estilo popular gostei