tjspy 18,550 Posted October 19 (edited) Eu adoro o nome Parece um programa popularuxo de um canal líder e que tem boas audiências nas classes mais baixas Exceto que não está num canal líder nem popular, e certamente que não terá boas audiências Edited October 19 by tjspy Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hashtag 8,659 Posted October 19 Nunca Mais É Sábado também dava um bom nome 1 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bloody 20,325 Posted October 19 (edited) Sábado Antes do Somos Portugal era melhor. Uma antevisão de 5h de onde será o próximo Somos Portugal. Reportagens especiais nas terras que vão receber o mítico pimba show, programa único mundial. Garden no estúdio com as palmistas do ATES, zangadas porque estão a trabalhar no dia de folga, e o Montez nas terras com os populares, zangados porque pensavam que o Somos Portugal agora ia ser dois dias. E a liderança incontestável dos fins-de-semana vem. Edited October 19 by Bloody 11 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Leonardorebelo 25 Posted October 20 "Popularmente dizendo". Seria um bom nome! 😄 Quote Share this post Link to post Share on other sites
RPSG 11,529 Posted October 20 Isto parece-me um A Visita da Cornélia, só que em 2019. O problema é que o original correu bem na sua época! DUHHHHH???? 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ATVTQsV 11,353 Posted October 20 há 2 minutos, RPSG disse: Isto parece-me um A Visita da Cornélia, só que em 2019. O problema é que o original correu bem na sua época! DUHHHHH???? Volta e meia a TVI vai apagar todas as gravações do Sábado na TVI daqui a uns anos! Quote Share this post Link to post Share on other sites
SorNunz 338 Posted October 22 Mais uma fantochada. Porque é que só metem repetições ou inventam tretas para os sábados à tarde? Quote Share this post Link to post Share on other sites
gr9 2,162 Posted October 22 há 6 minutos, SorNunz disse: Mais uma fantochada. Porque é que só metem repetições ou inventam tretas para os sábados à tarde? A treta já inventaram... Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,576 Posted October 27 Penso que o nome do programa deverá ser "Sábados na TVI" ao invés de "Sábado na TVI". Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,884 Posted October 27 João Montez confirmou o nome há instantes: 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
EFernando 15,821 Posted October 27 A promoção disto é 0. Os sábados à tarde na generalistas têm resultados péssimos, mas podiam se esforçar um pouco mais. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
D007 46,915 Posted October 27 há 3 horas, EFernando disse: A promoção disto é 0. Os sábados à tarde na generalistas têm resultados péssimos, mas podiam se esforçar um pouco mais. A promoção ainda nem começou, pois não? Nem parece que estreia daqui a menos de uma semana... Bem, na TVI não é anormal. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
msm0 5,983 Posted October 27 Sei que muitos não gostam dela, mas a Mónica já merecia esta oportunidade. 9 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
dav01 1,153 Posted October 27 há 32 minutos, msm0 disse: Sei que muitos não gostam dela, mas a Mónica já merecia esta oportunidade. tens toda a razão já merecia à muito fico feliz por ela. e em princípio devo ver a estreia Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,800 Posted October 27 Só se estraga um programa. 5 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Fernandes 14,284 Posted October 27 Esse buffet é que me assusta, aliás é esse o problemas destes programas de sábado à tarde, deviam ter pensado num formato com identidade, os programas de variedades raramente resultam. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dafiel 1,347 Posted October 27 E Que tal apostarem em filmes e em Series Estrangeiras? Quote Share this post Link to post Share on other sites
JJS 11,476 Posted October 27 (edited) há 4 minutos, Dafiel disse: E Que tal apostarem em filmes e em Series Estrangeiras? Entre ter 7% share e pagar essas séries/filmes, mais vale ter 12% e receber/não gastar dinheiro. Qual é que escolherias? Edited October 27 by JJS Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte 39,107 Posted October 27 há 3 horas, msm0 disse: Sei que muitos não gostam dela, mas a Mónica já merecia esta oportunidade. Muitos não gostam? A Mónica é amada neste fórum, robot icónico melhor que bimby 3 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dafiel 1,347 Posted October 27 (edited) há 3 minutos, JJS disse: Entre ter 7% share e pagar essas séries/filmes, mais vale ter 12% e receber/não gastar dinheiro. Qual é que escolherias? Pois nao sei , mas para a tvi precisa mesmo do 760 todos os dias? Edited October 27 by Dafiel Quote Share this post Link to post Share on other sites
JJS 11,476 Posted October 27 agora mesmo, Dafiel disse: Pois nao sei , mas para a tvi nao chega 0 760 durante todo o Day-time. Aqui não é só a questão do 760 que está na mesa, mas sim a audiência e o rendimento que traz. As séries/filmes não resultam aos sábados, nem na SIC, imagina na TVI. Com as séries/filmes a TVI iria gastar dinheiro para nada, pois não subiria mas sim o contrário. Nestes momentos a TVI sempre consegue uma audiência estável e aproveita e ganha algum. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dafiel 1,347 Posted October 27 há 1 minuto, JJS disse: Aqui não é só a questão do 760 que está na mesa, mas sim a audiência e o rendimento que traz. As séries/filmes não resultam aos sábados, nem na SIC, imagina na TVI. Com as séries/filmes a TVI iria gastar dinheiro para nada, pois não subiria mas sim o contrário. Nestes momentos a TVI sempre consegue uma audiência estável e aproveita e ganha algum. OK Mas as pessoas já nao comem qualquer coisa de a tvi apresente . Isto e daqueles programas descartáveis , todos os programas parecem ao mesmo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,038 Posted October 27 Não auguro nada de bom pro programa. Deverá ser algo ao estilo do juntos em festa quando era no estudio. Além disso o nome é péssimo. Mas a Mónica já merecia a aposta. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,595 Posted October 29 Acabou de passar promo com o logo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
dav01 1,153 Posted October 29 há 5 minutos, Joel92 disse: Acabou de passar promo com o logo. Até está bastante bonita está mesmo estilo popular gostei Quote Share this post Link to post Share on other sites