Jump to content

Sábado na TVI


VascoSantos

Posts Recomendados

há 28 minutos, Cable Guy disse:

Os nomes de todos os outros formatos do género aos Sábados têm sido uma lástima :haha:

"Juntos à Tarde"

"Juntos Fazemos A Festa"

"Juntos no Verão"

"Sábado Especial" (quando era o programa para encher chouriços com concorrentes do Secret Story durante horas a fio)

...e agora... "Sábado na TVI" :p 

Até me admiro como não foi "Juntos ao Sábado" :D 

E o Nunca Digas Nunca que de um dia para o outro virou Desafia-te?

Aliás, sempre que lembro desse programa, só me vem à cabeça uma cena da novela A Herdeira, em que uma miúda estava a saltar de paraquedas (que correu mal e miúda morreu) e ao mesmo tempo a TVI meteu no ecrã a mosca de promoção "Desafia-te - Nunca Digas Nunca" :haha:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que pode ser uma boa aposta... Se tiver a sua identidade e algo que o diferencie e que cative!

Gosto da aposta nos apresentadores! Eu gosto deles, ao contrário de quase todos aqui. Para sábado está bom!

Agora, por favor, que se esforcem um bocadinho num nome de jeito!!

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De referir que isto só tem previstos 9 episódios, ou seja, vai até ao último sábado de dezembro, pode ser que depois venha um novo programa para a renovação do canal em janeiro. Eu gosto deste tipo de formatos ao sábado à tarde, prefiro ver isto que filmes ou programas ao ar livre tipo Somos Portugal, o problema é que já tentaram vários programas do género no horário e nunca resultaram, não é agora que vai resultar. Estes programas pecam pela falta de identidade e pela duração excessivamente grande, deviam apostar num concurso com bons jogos fisicos, eu gostei do Nunca Digas Nunca, apenas estava mal executado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, Figo said:

E o Nunca Digas Nunca que de um dia para o outro virou Desafia-te?

Aliás, sempre que lembro desse programa, só me vem à cabeça uma cena da novela A Herdeira, em que uma miúda estava a saltar de paraquedas (que correu mal e miúda morreu) e ao mesmo tempo a TVI meteu no ecrã a mosca de promoção "Desafia-te - Nunca Digas Nunca" :haha:

Isso foi por uma questão relacionada com o registo da marca/nome e não por uma decisão de marketing. (https://servicosonline.inpi.pt/pesquisas/GetSintesePDF?nord=6432153)

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Mónica e acho que tem tido pouca oportunidade de se mostrar dentro do género de talk show. Se a Leonor e a Isabel estão pensadas para as novas manhãs não as iam colocar aqui para depois serem substituídas. Espero que todos ganhem o seu devido espaço com esta direção e sem sombras de grandes estrelas no caminho como aconteceu durante anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, João Fernandes disse:

De referir que isto só tem previstos 9 episódios, ou seja, vai até ao último sábado de dezembro, pode ser que depois venha um novo programa para a renovação do canal em janeiro. Eu gosto deste tipo de formatos ao sábado à tarde, prefiro ver isto que filmes ou programas ao ar livre tipo Somos Portugal, o problema é que já tentaram vários programas do género no horário e nunca resultaram, não é agora que vai resultar. Estes programas pecam pela falta de identidade e pela duração excessivamente grande, deviam apostar num concurso com bons jogos fisicos, eu gostei do Nunca Digas Nunca, apenas estava mal executado.

Eu gosto de programas de companhias, não de programas com música pimba, 760, conversa 5 minutos, 760, música, 760, intervalo, 760, conversa 5 minutos, música, 760...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Brainwashed disse:

Isto é igual ao Mais Vale à Tarde do Que Nunca que em 2014 tapou o buraco deixado pela saída do João Paulo Rodrigues para a SIC. Na altura o Eiró e a Belinha com famosos. Durou uns três meses até ao “Juntos no Verão”.

Isto até era um bom nome :winkglasses: Mas é demasiado grande para inserir nas promos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...