Jump to content

Sábado na TVI


VascoSantos

Posts Recomendados

Isto devia ser aproveitado para o novo formato das manhãs. Tem tudo: entrevistas, celebridades, concursos e jogos para convidados. 

E gosto que apostem na Robônica Remax, nunca duvidei da Querido, Comprei um Hit. É óbvio que estão a tentar um NHBSJ 2.0

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

Se é de índole popular e não tem Leonor Poeiras, é bom que esteja para estrear algo com ela. Chutá-la para canto é meio caminho andado para ela ir fazer companhia à Iva Domingues. 

A Leonor esteve ontem na tvi a gravar algo. Acho que com esta direção todos os apresentadores vão ter o seu espaço.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Joel92 disse:

Isto devia ser aproveitado para o novo formato das manhãs. Tem tudo: entrevistas, celebridades, concursos e jogos para convidados. 

E gosto que apostem na Robônica Remax, nunca duvidei da Querido, Comprei um Hit. É óbvio que estão a tentar um NHBSJ 2.0

Acho que ambos... a Garden e o Montez... têm potencial para crescer e criar empatia com o público. Gosto muito desta aposta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Joel92 disse:

Ela estava apontada para o formato das manhãs. Veremos xD

Como disse no tópico do (suposto) programa, eu adoro a ideia mas para além de ter medo da concepção do projeto, tenho a sensação que Portugal não está preparado para um formato de table talk. Será uma pena ver a Leonor (assim como as outras) a flopar.

há 5 minutos, msm0 disse:

A Leonor esteve ontem na tvi a gravar algo. Acho que com esta direção todos os apresentadores vão ter o seu espaço.

Eu vi os InstaStories dela (sem som) e até achei que fosse o Euromilhões lol. Se for uma promo para o novo programa até me ajoelho à frente da Garnel por começar tão cedo a preparar. Vai na volta e é um 761 de Natal :cryhappy:

Editado por guilhermefmcar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dupla de apresentadores é péssima. O Montez serve para o 760 e pouco mais e a Garden é uma apresentadora mediana. Com uma Isabel Silva ou uma Leonor Poeiras na prateleira, que são apresentadoras muitíssimo melhores, não percebo a aposta na Garden. A não ser que a Leonor e a Belinha estejam guardadas para o novo programa das manhãs.

Quanto ao programa, não espero grande coisa, mas pelo menos é melhor que o Somos Portugal 2.0.

E o cenário, será o do Você na TV? No ultimo programa de Sábados ainda se deram ao trabalho de fazer um cenário próprio. E bem bom, por sinal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, VascoSantos said:

A partir do início de Novembro, as tardes de sábado da TVI são animadas por Mónica Jardim e João Montez. A dupla vai estar em direto, durante cinco horas, num ambiente familiar e tipicamente português!

Desta vez, os apresentadores deixam de percorrer Portugal e trazem histórias do nosso país até aos Estúdios da TVI. Queremos que os nossos telespectadores sejam também protagonistas!

Ao longo da emissão, celebridades conversam sobre temas da atualidade e sobre as suas vidas pessoais e profissionais, sempre num tom descontraído. Estas conversas são intercaladas com desafios e jogos propostos pelos apresentadores, com o objetivo de os surpreender. Os nossos convidados são sempre cúmplices na preparação de surpresas aos seus fãs.

Neste programa há espaço para tudo e para todos, por isso, até os mais novos podem brilhar. Da música à dança, da magia às artes circenses, todas as semanas, crianças entre os 6 e os 12 anos, são desafiadas a mostrar os seus talentos.

É um programa cheio de surpresas e diversão, do início ao fim, onde nem o público, em estúdio, está a “salvo”.

“Sábado na TVI “ é um programa para ver em família.

Estreia dia 2 de novembro, sábado das 15h às 20h!

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/10/INF-COM-392-19-SÁBADO-NA-TVI.pdf

@Moderadores se puderem aprovar o tópico.

Será que vai ser um programa deste tipo a fazer a ponte entre o Voce na TV e o seu sucessor?

Editado por Andreia_S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

A dupla de apresentadores é péssima. O Montez serve para o 760 e pouco mais e a Garden é uma apresentadora mediana. Com uma Isabel Silva ou uma Leonor Poeiras na prateleira, que são apresentadoras muitíssimo melhores, não percebo a aposta na Garden.

Para estar 5 horas a encher chouriços tem de ser mesmo com a Garden. Boato que os clones já estão a postos caso alguma delas dê o berro

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, EFernando said:

O nome é que pronto, podia ser tão melhor e com mais creativadade :cryhappy:

Os nomes de todos os outros formatos do género aos Sábados têm sido uma lástima :haha:

"Juntos à Tarde"

"Juntos Fazemos A Festa"

"Juntos no Verão"

"Sábado Especial" (quando era o programa para encher chouriços com concorrentes do Secret Story durante horas a fio)

...e agora... "Sábado na TVI" :p 

Até me admiro como não foi "Juntos ao Sábado" :D 

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Os nomes de todos os outros formatos do género aos Sábados têm sido uma lástima :haha:

"Juntos à Tarde"

"Juntos Fazemos A Festa"

"Juntos no Verão"

"Sábado Especial" (quando era o programa para encher chouriços com concorrentes do Secret Story durante horas a fio)

...e agora... "Sábado na TVI" :p 

Até me admiro como não foi "Juntos ao Sábado" :D 

Olha, apesar de tudo nem acho nada mau o Juntos Ao Sábado, era melhor que Sábado na TVI :cryhappy:

Mas a verdade é que faz falta um pouco de criatividade nos nomes 

Editado por EFernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Os nomes de todos os outros formatos do género aos Sábados têm sido uma lástima :haha:

"Juntos à Tarde"

"Juntos Fazemos A Festa"

"Juntos no Verão"

"Sábado Especial" (quando era o programa para encher chouriços com concorrentes do Secret Story durante horas a fio)

...e agora... "Sábado na TVI" :p 

Até me admiro como não foi "Juntos ao Sábado" :D 

Não é da TVI, mas junta a essa lista o "Sabadabadão" :fancy:

  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...