Jump to content

Sábado na TVI


VascoSantos

Posts Recomendados

Entre este e o Juntos em Festa, acho que este sempre é preferível, já que mantém os mesmos valores sem ser um Somos Portugal 2.0. Agora, acho que não surpreende a ninguém que tem sido outro tiro ao lado da TVI. A ideia em si (um programa de variedades para a tarde de sábado) não é má, mas a execução peca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado não é muito diferente da semana passada :haha:  Pouco desceu em rating e em share foi uma coisa mínima.  São os valores que vai fazer habitualmente e tendo em conta o que os outros canais fazem duvido que outro programa fizesse muito mais, as tardes de sábado são miseráveis em termos de resultados, o público não está virado para as generalistas.

O que eles deveriam de fazer era de trazer um programa melhor para as tardes, com menos duração e preencher as 19h com um game-show bom, que teria hipótese de alcançar um bom resultado.  Só assim vejo a salvar a honra do convento na média diária de sábado.

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

O resultado não é muito diferente do da semana passada :haha:  Pouco desceu em rating e em share foi uma coisa mínima.  São os valores que vai fazer habitualmente e tendo em conta o que os outros canais fazem duvido que outro programa fizesse muito mais, as tardes de sábado são miseráveis em termos de resultados. O que eles deveriam de fazer era de trazer um programa melhor para as tardes, com menos duração e preencher as 19h com um game-show bom.  Só assim vejo a salvar a honra do convento na média diária de sábado.

Neste momento, podiam e deviam agendar as tardes de sábado assim:

  • 14:45 - Conta-me como És
  • 16:00 - Programa de variedades (com mais investimento e melhores conteúdos do que este)
  • 18:45 - Ver P'ra Crer VIP

Acho que é a melhor programação possível para a tarde de sábado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Neste momento, podiam e deviam agendar as tardes de sábado assim:

  • 14:45 - Conta-me como És
  • 16:00 - Programa de variedades (com mais investimento e melhores conteúdos do que este)
  • 18:45 - Ver P'ra Crer VIP

Acho que é a melhor programação possível para a tarde de sábado.

Concordo, um programa de variedades nunca irá fazer muito mais que 14-15%. No entanto, é a melhor aposta para um sábado à tarde. Outra alternativa seria o cinema e esse é melhor nem falar dos valores que poderá fazer :read: Já vimos que tudo é possível.

Agora, o VPC ou outro game-show poderia correr melhor na faixa das 19h. Já vimos que o público gosta desse tipo de programas nesse horário. Lembro-me de, recentemente, vermos um PdS a fazer valores que raramente fazia diariamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Johnman disse:

Entre este e o Juntos em Festa, acho que este sempre é preferível, já que mantém os mesmos valores sem ser um Somos Portugal 2.0. Agora, acho que não surpreende a ninguém que tem sido outro tiro ao lado da TVI. A ideia em si (um programa de variedades para a tarde de sábado) não é má, mas a execução peca.

Penso é que o Juntos em Festa conseguia tirar mais audiência ao concorrente Aqui Portugal do que este formato...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia buscar novamente o João Paulo Rodrigues. Quem não se lembra da bomba audiométrica que era aquele programa dele? E pelos resultados se percebeu que o programa só fazia aquilo por ele, porque os formatos seguintes eram idênticos em termos de conteúdos (alguns até melhores) e foram todos um flop!
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Johnman said:

Neste momento, podiam e deviam agendar as tardes de sábado assim:

  • 14:45 - Conta-me como És
  • 16:00 - Programa de variedades (com mais investimento e melhores conteúdos do que este)
  • 18:45 - Ver P'ra Crer VIP

Acho que é a melhor programação possível para a tarde de sábado.

O melhor dos programas de sabado a tarde com 760 para mim foi o "Nunca Digas Nunca"

Ao menos tinha um estudio giro e tinha jogos ao longo do programa e era mais movimentado, em vez de apenas conversa de chacha ao longo de horas

Mas tb acabou nos 12% de share nos episodios finais

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Parece-me que este e o Juntos fazem mais ou menos o mesmo (12-13%).

O melhor para a TVI é nenhum deles e arranjarem um outro novo e bem melhor.

Mas dá-me ideia que, quando o Juntos em Festa era transmitido, o Aqui Portugal tinha piores resultados. Até houve um sábado que nem chegou aos 10% de share... Se bem que, com o inverno, o Aqui Portugal sobe sempre...

A meu ver, não deixa de ser preferível este formato ao Juntos em Festa, pois sempre traz mais variedade às tardes de fim de semana. Vai é ter mais dificuldade em impor-se contra o Aqui Portugal, ainda para mais no inverno...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...