Jump to content

Sábado na TVI


VascoSantos

Posts Recomendados

O cenário está muito bonito. Está mais bonito do que no Você na TV.

De resto nem vale a pena comentar, é mais do mesmo. Mas apesar de tudo, acho preferível isto do que o Juntos em Festa, que não passava de um Somos Portugal 2.0.

há 43 minutos, Maciel disse:

Basicamente acho que nem eles esperam muito disto. aguentar acima dos 10% e encher os bolsos com 761

E vai mais uma voltinha no carrossel do 761 xD

A partir do momento em que escolheram uma Mónica Garden e um João Montez, quando têm a Leonor e a Isabel na prateleira, deu logo para perceber que nem eles esperam grande coisa disto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estive a dar uma corrida no programa, assim em 2/3 minutos. 

Com a entrada dos convidados ficou bem melhor. 

O 761 foi mais que excessivo. Pensei que já tínhamos passado essa fase. Ridículo. 

Os apresentadores estiveram razoáveis. Nada de especial. 

Conclusão. Eu apostava nisto. Reduzia para mais de metade o 761. Levava até às 19:00 e depois entrava com VPC famosos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi só um bocadinho. Mais do mesmo, desinteressante, sem grande coisa por onde pegar. 

Eles que se deixem disto e pensem num game-show. Nem precisa de ser muito caro, mas que seja bom entretenimento com bons apresentadores. Porque não é com Juntos em Festa 10.0 que vão a algum lado. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Vi só um bocadinho. Mais do mesmo, desinteressante, sem grande coisa por onde pegar. 

Eles que se deixem disto e pensem num game-show. Nem precisa de ser muito caro, mas que seja bom entretenimento com bons apresentadores. Porque não é com Juntos em Festa 10.0 que vão a algum lado. 

Tem que vir uma coisa bem defenida e não um somos Portugal em estúdio. 

Um concurso bem feito, que nem precisava ser muito caro, das 18h às 20h estava ótimo. O Conta-me as 14:45 e cinema as 15:45.

Pra já apostavam em edições famosos do ver pra crer. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa sem o 761, até era bom só para deixar a TV a ligada a fazer barulho :haha:  A dupla não é má.

há 6 horas, tv123 disse:

Eu estive a dar uma corrida no programa, assim em 2/3 minutos. 

Com a entrada dos convidados ficou bem melhor. 

O 761 foi mais que excessivo. Pensei que já tínhamos passado essa fase. Ridículo. 

Os apresentadores estiveram razoáveis. Nada de especial. 

Conclusão. Eu apostava nisto. Reduzia para mais de metade o 761. Levava até às 19:00 e depois entrava com VPC famosos. 

É um erro o VPC não ser aposta aos sábados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Péssima aposta :bad: 

  • Cenário é o mesmo do VNTV, mas com umas coberturas diferentes em algumas secções
  • O conteúdo do programa é fazer conversa de chacha durante horas a fio. Até o "Somos Portugal" parece ter um alinhamento mais sólido do que esta lengalenga, e isso diz muito!...
  • Apresentadores são "decentes", mas nada de especial.
  • Sinceramente, isto faz-me lembrar o programa do João Baião nas manhãs da SIC ao fim-de-semana... até é aceitável nas manhãs, para encher chouriços ao fim de semana, mas durante a tarde inteira a um Sábado é demais.  Merece fazer 8% de share a tarde toda :yes:
  • É programa que só apela às donas de casa com mais de 60 anos... As famílias e público jovem irão escolher os magazines e cinema da SIC ou do cabo, não isto!
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...