Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 6 minutos, msm0 disse:

Duvido. Ela diz que não vai ser para agora, portanto eu presumo que ela entre apenas na substituta de Na Corda Bamba (que já confirmaram está a ser desenvolvida pela Maria João Costa). 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, willy disse:

A história parece gira... agora já se sabe que a TVI vai levar isto para um lado Hitchcock que ninguém vai querer ver.

Se a Garnel quer tanto uma estação familiar é bom que tenha mão nisto como deve ser. Há algum tempo que isso do familiar foi de vela na ficção da TVI.

um lado hitchcock? como assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, willy disse:

A história parece gira... agora já se sabe que a TVI vai levar isto para um lado Hitchcock que ninguém vai querer ver.

Se a Garnel quer tanto uma estação familiar é bom que tenha mão nisto como deve ser. Há algum tempo que isso do familiar foi de vela na ficção da TVI.

Tomara as novelas/séries da TVI terem o nível dos filmes de Hitchcock :cryhappy: Por muito boas que sejam, Hitchcock é Hitchcock.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a sociedade que temos, capaz de ficar leve se fosse a mulher a violar os 4 homens :read:

Edit: A brincar, criei o plot do milénio :ohmy: Já quero os 4 homens de família com o segredo em comum de terem sido violados pela mesma mulher e forçados a esconderem-se perante a sociedade

Editado por Magazine
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Com a sociedade que temos, capaz de ficar leve se fosse a mulher a violar os 4 homens :read:

Edit: A brincar, criei o plot do milénio :ohmy: Já quero os 4 homens de família com o segredo em comum de terem sido violados pela mesma mulher e forçados a esconderem-se perante a sociedade

Seria uma temática fora do habitual e não tão cliché. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DOCA disse:

Seria uma temática fora do habitual e não tão cliché. 

Amig, leia:

Imaginem a Sara Barradas a vilã que viola 4 gajos e eles ficam calados durante anos e agora decidem desbroncar-se (que seria um plot construído até os 4 em conjunto concordarem em expor-se) :ohmy: Quando finalmente descobrem a identidade da Sara (pois eles têm muito pouca memória da coisa e tal), vão começar as ameaças e a infiltração na vida dela. Haveria até um episódio mais dark em que o plano seria seduzi-la e depois violá-la como "retaliação", embora ele se arrependa e nada aconteça para que depois aí se criasse o habitual de novela dele ficar apaixonado pela Sara. O que vai criar atrito com os outros 3 (até porque vai querer desistir de a mandar para a prisão) e levanta-se aquela questão do "ficar apaixonado pelo próprio violador(a)".

O plotwist a meio da sérievela seria que afinal um dos gajos já mantinha contacto com a Sara Barradas desde sempre, apesar de não se darem muito (certamente, pois ele é uma das vítimas). E que foi esse o gajo que quis começar a vingança, fazendo os 4 se juntar. E porque quis começar a vingança? Ele tem um filho que supostamente é adotado, mas que na verdade foi um filho fruto da tal violação, mas que eles na altura concordaram em omitir a história do bebé (por razões óbvias) e fingir posteriormente uma adoção para que ele & mulher pudessem ficar com o filho e a Sara seguia vida sem bebé e sem ser acusada de nada. Ela deu-o à luz e despediu-se logo. Só que agora Sara começava a querer ver o seu filho e, por isso, ele cria a vingança para fazê-la ficar longe. É claro que. neste impasse, a vilã começa a dar dicas à mulher desse homem e, fazendo uns testes, a bomba explode quando descobre que realmente o filho é mesmo filho verdadeiro do pai e não um qualquer do orfanato. E depois que foi ou não traída e pratos a voar, isto e aquilo. Tudo vai levar ao episódio em que se revela a violação e a Sara é formalmente acusada. Também vai criar mais um novo atrito entre os 4 gajos pois os outros 3 basicamente foram usados pelo amigo (embora se tenha concluído no melhor para todos).

Os outros 3 também teriam as suas famílias e os seus plots, claro. Um deles até podia ser solteiro para dar um ar diferente (talvez o que se apaixonasse por ela). A Sara Barradas também teria um marido/namorado que podia ter vários atritos com os 4 gajos.

Os 15% rating vão acabar com a masculinidade frágil em Portugal :keeporder:

Brevemente, na CMTV :haha: Continua adaptação, embora tudo virado ao contrário -q :angel:

Editado por Magazine
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, O Informador disse:

Esta novela tem de chegar com uma ar leve, divertido e familiar e não como as que têm sido feitas. Na Corda Bamba é uma novela ótima mas pesada para primeiro horário, embora adore a novela. 

Não acho NCB pesada. De todo. Eu dou por mim a rir-me em praticamente todas as cenas. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, O Informador disse:

Esta novela tem de chegar com uma ar leve, divertido e familiar e não como as que têm sido feitas. Na Corda Bamba é uma novela ótima mas pesada para primeiro horário, embora adore a novela. 

 

há 8 horas, Maciel disse:

Mas tu leste se quer a sinopse disto? 

LOL

Não leu a sinopse, nem vê NCB. NCB está bem longe de ser pesada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tv123 disse:

 

Não leu a sinopse, nem vê NCB. NCB está bem longe de ser pesada. 

Eu tambem ainda não percebi onde é que NCB é pesada xD

há 6 horas, tv123 disse:

 

Não leu a sinopse, nem vê NCB. NCB está bem longe de ser pesada. 

Eu tambem ainda não percebi onde é que NCB é pesada xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...