Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 13 horas, Magazine disse:

Parabéns daniel, transformou a televisão num local de objetificação do corpo da mulher. Meu deus, tirem esse homem da indústria!

Na altura do remake de Gabriela fizeram o mesmo. A TVI reagiu logo com Destinos Cruzados que teve logo lingerie como pano de fundo, e mulheres nuas no genérico ?

Editado por rvben
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/12/2019 at 17:05, Vieira disse:

Inês Herédia revela que vai andar “com pouca roupa” na nova novela da TVI

Prestes a completar 30 anos, Inês Herédia garantiu que irá incendiar os ecrãs. A atriz vai andar com pouca roupa na próxima novela da TVI, surpreendendo o público com a sua personagem. 

Atarefada com a preparação do Natal junto da sua família e sobretudo dos seus filhos, que em breve comemoram o primeiro aniversário, Inês revelou que vai andar muito ocupada a gravar a nova novela ‘Vitória’.

A atriz referiu à TV Guia que a sua personagem vai dar que falar. “O que posso dizer é que nunca me viram fazer uma coisa assim. No início sou muito santa, não parto um prato. Mas depois…”, afirmou, acrescentando que a sua personagem é “muito caliente”.

Para isso, a sua personagem vai exigir que ande com pouca roupa o que não incomoda a jovem. “Eventualmente vou andar com pouca roupa e acho ótimo”, sublinhou.

Questionada sobre a opinião da sua mulher, Gabriela Sobral, em relação à novela, Inês deixou bem claro em jeito de brincadeira: “Oh amigos…eu faço as cenas em casa com ela, ensaiamos”.

ATV

Nem tinha lido isto. Lá vou eu ter de dormir com a luz acesa hoje. Que visão :electric:

  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/12/2019 at 17:05, Vieira disse:

Inês Herédia revela que vai andar “com pouca roupa” na nova novela da TVI

Prestes a completar 30 anos, Inês Herédia garantiu que irá incendiar os ecrãs. A atriz vai andar com pouca roupa na próxima novela da TVI, surpreendendo o público com a sua personagem. 

Atarefada com a preparação do Natal junto da sua família e sobretudo dos seus filhos, que em breve comemoram o primeiro aniversário, Inês revelou que vai andar muito ocupada a gravar a nova novela ‘Vitória’.

A atriz referiu à TV Guia que a sua personagem vai dar que falar. “O que posso dizer é que nunca me viram fazer uma coisa assim. No início sou muito santa, não parto um prato. Mas depois…”, afirmou, acrescentando que a sua personagem é “muito caliente”.

Para isso, a sua personagem vai exigir que ande com pouca roupa o que não incomoda a jovem. “Eventualmente vou andar com pouca roupa e acho ótimo”, sublinhou.

Questionada sobre a opinião da sua mulher, Gabriela Sobral, em relação à novela, Inês deixou bem claro em jeito de brincadeira: “Oh amigos…eu faço as cenas em casa com ela, ensaiamos”.

ATV

A personagem deve ser idêntica há da Sara Barradas em Espírito Indomável...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, TELEVIZOOM disse:

A minha curiosidade maior vai mesmo para ver a Sara Barradas no papel de protagonista. Acho que foi uma boa escolha!

Acho que foi uma boa opção da TVI, apesar das outras candidatas ao papel também serem boas opções: Anna Eremin e a Mariana Mestre que prestaram provas para este papel.

Adoro a Anna Eremin. Merece uma vilã. Bem como outras atrizes.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, TELEVIZOOM disse:

A minha curiosidade maior vai mesmo para ver a Sara Barradas no papel de protagonista. Acho que foi uma boa escolha!

Acho que foi uma boa opção da TVI, apesar das outras candidatas ao papel também serem boas opções: Anna Eremin e a Mariana Mestre que prestaram provas para este papel.

A Mariana Mestre não tem tido sorte. Também já tinha disputado com a Mariana Pacheco o papel de protagonista de Coração d'Ouro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Televisão 10 disse:

A Mariana Mestre não tem tido sorte. Também já tinha disputado com a Mariana Pacheco o papel de protagonista de Coração d'Ouro.

E com a Joana Ribeiro para o papel na "Teia".

Acabam sempre por ir para as opções com pouco risco. Para as caras mais conhecidas. A TVI está a arriscar muito pouco nestas escolhas de elenco.

Basta olhar para o lado, para os elencos da SIC, para se perceber que estão a arriscar mais e que está a dar frutos.

Editado por TELEVIZOOM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, TELEVIZOOM disse:

E com a Joana Ribeiro para o papel na "Teia".

Acabam sempre por ir para as opções com pouco risco. Para as caras mais conhecidas. A TVI está a arriscar muito pouco nestas escolhas de elenco.

Basta olhar para o lado, para os elencos da SIC, para se perceber que estão a arriscar mais e que está a dar frutos.

Colocar a Carolina como protagonista é um "risco" que eu espero que nenhuma televisão faça :cryhappy: Por muita frutaria que dê :angel:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano ainda deviam arrancar com pequenos apontamentos a passar nos intervalos do ecrã com a Sara Barradas com frases de destaque. Deviam ser imagens publicitárias de segundos quando entram em intervalo mas algo mais intimista e não publicidade disparatada como têm feito, levando o público a gostar desta personagem sem a conhecer ainda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/11/2019 at 9:26 AM, TELEVIZOOM said:

E com a Joana Ribeiro para o papel na "Teia".

Acabam sempre por ir para as opções com pouco risco. Para as caras mais conhecidas. A TVI está a arriscar muito pouco nestas escolhas de elenco.

Basta olhar para o lado, para os elencos da SIC, para se perceber que estão a arriscar mais e que está a dar frutos.

Estão a dizer que a SIC se arriscou com a Carolina para Nazaré não arriscou mais do que a TVI que meteu uma Kelly Bailey que só fez uma novela como protagonista da Herdeira a situação da Carolina é parecida à da Kelly ( só que a Kelly tem mais jeito). De resto a SIC não arriscou. Mariana Monteiro e João Catarre são nomes que já estão habituados a papéis protagonistas. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Estão a dizer que a SIC se arriscou com a Carolina para Nazaré não arriscou mais do que a TVI que meteu uma Kelly Bailey que só fez uma novela como protagonista da Herdeira a situação da Carolina é parecida à da Kelly ( só que a Kelly tem mais jeito). De resto a SIC não arriscou. Mariana Monteiro e João Catarre são nomes que já estão habituados a papéis protagonistas. 

Como assim a SIC não arriscou?

MARIA JOÃO ABREU COMO PROTAGONISTA DO GOLPE DE SORTE

APOSTA EM ATORES MAIS VELHOS: MANUELA MARIA, HENRIQUETA MAIA, CARLOS AREIAS...

CAROLINA LOUREIRO COMO PROTAGONISTA

SARA MATOS EM NÚCLEO SECUNDÁRIO COM PAPEL CÓMICO

REGRESSO DA NOÉMIA COSTA

....

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, TELEVIZOOM disse:

Como assim a SIC não arriscou?

MARIA JOÃO ABREU COMO PROTAGONISTA DO GOLPE DE SORTE

APOSTA EM ATORES MAIS VELHOS: MANUELA MARIA, HENRIQUETA MAIA, CARLOS AREIAS...

CAROLINA LOUREIRO COMO PROTAGONISTA

SARA MATOS EM NÚCLEO SECUNDÁRIO COM PAPEL CÓMICO

REGRESSO DA NOÉMIA COSTA

....

 

CARRO DO AMOR ÀS 19

  • Haha 10
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pedro Teixeira já grava “Vitória” – a próxima novela a estrear na TVI – onde vai dar vida a um dos protagonistas.

O ator vai contracenar com Ana Sofia, que vai fazer de sua mulher e vai ter uma amante que vai ser vivida por Maya Booth.

Rita (Maya Booth), por sua vez, é noiva de Lucas (Filipe Vargas). No entanto, a personagem tem uma outra relação, pois, sem que o noivo saiba, ela é amante do irmão dele, Marcos (Pedro Teixeira).

Marcos, é casado com Carla Isabel (Ana Sofia Martins) com que tem dois filhos. Segundo a revista Maria, uma das cenas em que Rita trai o noivo acontece quando esta já está de casamento marcado.

A campainha do apartamento toca insistentemente. Rita vai ver e é Marcos. Ele procura consolo nos seus braços, após uma zanga com a mulher, Carla (Ana Sofia Martins).

Ela diz-lhe para ir embora, porque Lucas está a chegar a qualquer momento. No entanto, Marcos, mesmo sabendo que ela está comprometida com o irmão, beija-a. Ela acaba por não resistir aos seus avanços e os dois fazem amor.

Pouco depois, Marcos está a dormir. Rita acorda-o e pede-lhe que saia, pois Lucas deve estar aí a aparecer. Marcos veste-se a correr e segue para a porta da rua.

Quando se prepara para sair de casa, é surpreendido pela chegada do irmão, que o questiona sobre o que está ali a fazer. Este mente-lhe e diz que veio pedir ajuda a Rita para salvar o seu casamento.

“Vitória” está já em gravação há várias semanas e deve estrear já em janeiro na antena da TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, RTF disse:

Então e o Filipe Vargas? Coitado :xmas_ph34r: não bastou em amar depois de amar? Lá vai ele ser c**** outra vez!!

Vai deixar de ser um unicórnio para passar a ter dois cornos como um digno c**** de respeito.

Já para não falar no karma. Ninguém lhe mandou meter os c***** à Maya na Herdeira. :haha:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...