Jump to content
Joel92

Vitória [estreia em 2020]

Recommended Posts

Este pastelão água com açúcar mexicano ainda vai dar muitas alegrias à TVI 

• Like 1

há 22 minutos, Duarte disse:

Este pastelão água com açúcar mexicano ainda vai dar muitas alegrias à TVI 

Estou desejosa para ler as acrobacias intelectuais dos haters de Nazaré. :angel:

• LOL 4
  • Confused 1

Adoro a ideia de estrear uma novela rural quando outra já estará fidelizada. :haha:

Se vai resultar? À partida diria que sim, mas depois vendo as circunstâncias já se tem de ponderar.

Eu acho que esta novela vai diretamente para o 1° horário até porque tem uma duração mais curta (80 episódios).

Não estou minimamente curioso com a história mas acho que com um bom "embrulho", até pode resultar bem. Se conseguir subir o horário para os 20% será mais do que positivo. 

• Like 2

Eu também acho que isto deve ir para o 1º horário e deviam fixar Na Corda Bamba às 22:45 tentando começa-la no intervalo da SIC. Ah e tentem fazer episódios de produção mais longos (55min) para cobrirem melhor a concorrência. 

• Like 1

há 26 minutos, Maciel disse:

Eu também acho que isto deve ir para o 1º horário e deviam fixar Na Corda Bamba às 22:45 tentando começa-la no intervalo da SIC. Ah e tentem fazer episódios de produção mais longos (55min) para cobrirem melhor a concorrência. 

e prisioneira vai para onde? ou quando isto estrear, essa já acabou?

não concordo com isto no 1º horário, mas é por motivos egoístas. 

Edited by joanna
  • Like 1
  • Thanks 1

há 1 minuto, joanna disse:

e prisioneira vai para onde? ou quando isto estrear, essa já acabou?

não concordo, mas é por motivos egoístas. 

prisioneira nessa altura já acabou

• Thanks 1

há 37 minutos, TheSecret disse:

Ainda gostava de saber porquê que o Isaac anda com o mesmo casaco desde o Inspetor Max.

É pobre, coitado. Não se goza :erm:

há 50 minutos, TheSecret disse:

Ainda gostava de saber porquê que o Isaac anda com o mesmo casaco desde o Inspetor Max.

Em Valor da Vida não. Nessa novela ele estava vestido de cortina (como dizia a Piedade xD).

• LOL 1

Isto vai ser um Belmonte versão "venham os 20 de share". 

• LOL 3

Se esta novela que deve ser chamada de série subir aos 20% cheira logo a segunda temporada. Vai uma aposta?

há 19 minutos, DOCA disse:

Isto vai ser um Belmonte versão "venham os 20 de share". 

Se fizer 15% já é vitória :curtainpeek: 

• Like 1
  • LOL 2

Esta semana, a revisita Maria avançou com vários pormenores sobre esta trama. Sara Barradas, vai dar vida a Margarida, uma jovem que volta à sua terra natal, 14 anos depois, com o intuito de se vingar de um homem que a violou.

Margarida da-se a conhecer como Vitória, e é a enfermeira que vai tomar conta de Catarina (Maria José Pascoal), a matriarca da família que destruiu o seu passado.

Lucas (Filipe Vargas), Marcos (Pedro Teixeira), Mateus (Pedro Sousa) e João (Isaac Alfaiate), também estão nesta produção e são quatro irmãos. Ana Catarina (Madalena Aragão), é filha adotiva de Lucas e Rita (Maya Booth) e noiva de João.

A novela conta ainda com mais algumas personagens como Alfredo (Luís Esparteiro), que faz de caseiro, o filho dele Hugo (Rodrigo Paganelli), e Isabel (Inês Herédia), a empregada da herdade.

• Like 2

Se Nazaré é novela água com açúcar, esta é só açúcar mesmo :haha:

há 51 minutos, Joel92 disse:

Esta semana, a revisita Maria avançou com vários pormenores sobre esta trama. Sara Barradas, vai dar vida a Margarida, uma jovem que volta à sua terra natal, 14 anos depois, com o intuito de se vingar de um homem que a violou.

Margarida da-se a conhecer como Vitória, e é a enfermeira que vai tomar conta de Catarina (Maria José Pascoal), a matriarca da família que destruiu o seu passado.

Lucas (Filipe Vargas), Marcos (Pedro Teixeira), Mateus (Pedro Sousa) e João (Isaac Alfaiate), também estão nesta produção e são quatro irmãos. Ana Catarina (Madalena Aragão), é filha adotiva de Lucas e Rita (Maya Booth) e noiva de João.

A novela conta ainda com mais algumas personagens como Alfredo (Luís Esparteiro), que faz de caseiro, o filho dele Hugo (Rodrigo Paganelli), e Isabel (Inês Herédia), a empregada da herdade.

a madalena aragão que é pouco mais que uma criança tá noiva da personagem do isaac alfaiate? eu li bem?

• Like 1
  • Confused 8

há 7 minutos, joanna disse:

a madalena aragão que é pouco mais que uma criança tá noiva da personagem do isaac alfaiate? eu li bem?

Espero que tenha sido erro da revista porque não faz sentido, ela é uma criança. Tem 14 anos ... 

• Like 3

há 11 minutos, joanna disse:

Também fiquei com essa dúvida! Espero que seja um lapso, isso seria bizarro demais!!

• Like 3

há 15 minutos, PedroTexas disse:

Espero que tenha sido erro da revista porque não faz sentido, ela é uma criança. Tem 14 anos ... 

TVI novamente na vanguarda das relações ridículas entre idades de personagens. Nada de novo aqui :adoro:

• LOL 4

há 41 minutos, joanna disse:

Parece que há aqui uma confusão do português... num post anterior, o que diz é que a Ana Catarina (Madalena Aragão) é filha adoptiva de Lucas (Filipe Vargas) e Rita (Maya Booth) é noiva deste.