Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

1 hour ago, dav01 said:

“Vitória” uma mulher lutadora com um passado difícil que apesar do seu percurso sinuoso consegue vencer os seus medos e os seus inimigos.

A vida desta jovem ribatejana dá uma volta de 180 graus no dia em que é violada e assiste ao homicídio do pai.

:lol::lol::lol:

Não podia ser mais fórmula de 'folhetim mexicano' do que isto

Só falta, a certa altura na história, ser raptada, ficar cega, etc.  ...

 source.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

Ser leve é uma coisa, sem floribela é outra. 

Se tivesse vários núcleos, até podiam criar histórias paralelas mais leves, mas sendo isto uma série com poucos episódios e com um elenco pequeno, acho que vai girar à volta do tema principal, que é pesadinho. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Também tenho saudades dela... Mesma coisa com a Diana Nicolau. 

Ela, a Diana Nicolau e a Joana Ribeiro Santos são as divas "injustiçadas" dos MCA5 ("injustiçadas" entre aspas, porque a Sara foi a própria a dizer numa entrevista que recusou papéis em novelas porque queria dedicar-se a outras coisas... Digamos que são divas irreconhecidas e esquecidas). :this:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As "estrelas" devem ficar guardadas para a novela da Maria João Costa, que deve ser a grande aposta no próximo ano.

Esta novela deve seguir a linha de ADDA, uma novela curta com poucos núcleos. Com a diferença desta ser mais rural. A autora vai ser a mesma, espero que repita o excelente trabalho que fez em ADDA.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Figo disse:

As "estrelas" devem ficar guardadas para a novela da Maria João Costa, que deve ser a grande aposta no próximo ano.

Esta novela deve seguir a linha de ADDA, uma novela curta com poucos núcleos. Com a diferença desta ser mais rural. A autora vai ser a mesma, espero que repita o excelente trabalho que fez em ADDA.

Esta não ia ser do André Ramalho?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Por favor não me digam que o Filipe Vargas vai fazer de par romântico com  a Sara. Please antes fosse o Pedro Sousa não queria que o Filipe Vargas tivesse assim tanto protagonismo. Estou farto de o ver.

Se lhe fizerem a barba e clarearem o cabelo já o distanciam um pouco das últimas personagens. E depois, se for um dos quatro irmãos, em princípio terá uma personalidade mais negra do que a do Tiago e do Augusto.

há 5 minutos, Figo disse:

No documento de imprensa diz que é a mesma autora de Amar Depois de Amar.

Se calhar a próxima é que é do André Ramalho e não da Maria João Costa. Não sei.

Se se confirmar, não me importo nada. Adorei a forma como ela conduziu ADDA. <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Buwayh said:

Se lhe fizerem a barba e clarearem o cabelo já o distanciam um pouco das últimas personagens. E depois, se for um dos quatro irmãos, em princípio terá uma personalidade mais negra do que a do Tiago e do Augusto.

Mas o que fizer par com a Sara não vai saber da violação. No original ela acha que ele sabe e esteve lá mas ele não sabia de nada. Só espero que a ordem dos nomes não queira dizer nada. O Filipe Vargas precisa de um vilão agora tem feito bonzinhos nas últimas 3 novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Joel92 said:

Hmm eu acho que o Pedro Sousa para vir da SIC para aqui é porque deve ser o protagonista masculino (o tal pelo qual a Sara se apaixona). Mesmo pelas idades e tudo é o que mais se adequa. 

No original ela se apaixona pelo mais velho. Talvez como esta novela é livre a autora mude o protagonista masculino mas duvido.

1 minute ago, Andreia_S said:

A Maria João Costa já está a escrever. Deve estar a escrever a substituta desta.

Queres dizer substituta de Na Corda Bamba. Duvido que coloquem a MJC em segundo horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Joel92 disse:

Hmm eu acho que o Pedro Sousa para vir da SIC para aqui é porque deve ser o protagonista masculino (o tal pelo qual a Sara se apaixona). Mesmo pelas idades e tudo é o que mais se adequa. 

Isso não quer dizer nada, ele nos próximos meses provavelmente não teria outro projeto na SIC, e ainda por cima com a Nazaré "acabada de estrear".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...