Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

Ontem fizeram bem em dar o resumo de todos os episódios da semana antes de começarem o episódio para quem ainda não tinha tido contacto com a novela.

Ontem foi um dos melhores episódios até agora.

• Like 2
  • Replies 4.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti 

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que s

A voz-off já vai poder dizer "vitória", seja a novela líder ou não 

Aquela cena do Mateus Maluco fez-me impressão. Portanto, ele fez uma macumba para trazer a Isabel de volta? Então, entretanto ainda faz outra para a mãe ficar boa e vai-se a ver vai acabar ele a andar na cadeira de rodas, porque as pernas não vão dar para tanto. :rofl:

E o Marcos continua a achar que tem razão sobre tudo, a armar escândalos, parece uma criança. Infelizmente, na vida real há muitos homens assim, fazem porcaria, mas depois acham que são os donos da razão. E quanto à Vitória, coitada, vê-se como ficou abalada com a violação, até agora, por isso é que não faz sentido nenhum ela interessar-se por um dos três que a violou.

E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

• Like 2
  • LOL 2

Eu não acho piada nenhuma ao Lucas, é a típica personagem boazinha que cansa. A vingança da Vitória vai-se prolongando, mas muito lentamente. Passam três semanas e o que é que ela fez? Nada. Sendo enfermeira, não podia já ter feito qualquer coisa para pelo menos um deles se sentir mal fisicamente? (Tirando a Rita, porque isso já fez) E ainda não percebi que rumo querem dar à Maria. Não fez ainda absolutamente nada. Pensei que ela acabaria por arranjar trabalho junto da Patrícia, mas as duas nem se dão bem, portanto já não me parece.

há 3 horas, Alec disse:

Eu não acho piada nenhuma ao Lucas, é a típica personagem boazinha que cansa. A vingança da Vitória vai-se prolongando, mas muito lentamente. Passam três semanas e o que é que ela fez? Nada. Sendo enfermeira, não podia já ter feito qualquer coisa para pelo menos um deles se sentir mal fisicamente? (Tirando a Rita, porque isso já fez) E ainda não percebi que rumo querem dar à Maria. Não fez ainda absolutamente nada. Pensei que ela acabaria por arranjar trabalho junto da Patrícia, mas as duas nem se dão bem, portanto já não me parece.

Passaram 3 semanas, a novela está a seguir a um ritmo avassalador. Ainda faltam imensos episódios para os tais 160. Se a Vitória der tudo já, a magia perde-se. Mas eu vi grande parte do original e a linha é exatamente esta. Ainda te vais surpreender com o que vai acontecer. 

• Like 1
há 12 minutos, Tiagotv disse:

Parece que a novela começa a fraquejar aos poucos... veremos se é um dia atípico ou se vau estabilizar. 

Foi um dia menos positivo :rofl: Não quer dizer rigorosamente nada

• Like 4
há 36 minutos, Tiagotv disse:

Parece que a novela começa a fraquejar aos poucos... veremos se é um dia atípico ou se vau estabilizar. 

Nem acho que assim muito pouco nem foi mau.

Não sei o que é que a Vitória vai tentar fazer com o que viu entre o Marcos e a Rita. Obviamente que a Rita não gosta dela, mas se a Vitória achar que ela é alguma vítima, até pode ser que a ajude. Provavelmente não, mas pronto, era interessante, visto que de quem ela se quer realmente vingar é dos irmãos. Estava à espera que a Maria fosse a correr para a herdade, mas não foi e ainda insultou os dois irmãos Santa Cruz também. A Vitória vai fazendo a sua teia de um lado e a Maria vai destruindo de outro. Acho que no final de contas vai acabar por ser a Maria a fazer com que a identidade da Vitória seja descoberta. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

• LOL 1
há 11 horas, Poderoso TV! disse:

Muito se criticou esta adaptação e sua escolha, mas acho uma novela tipicamente Portuguesa (se não soubesse que era uma adaptação, nem dava por isso) e prefiro estas adaptações, do que originais sem história e extremamente violentos e "gratuitos"!

Só espero que a novela não tenha um excessivo número de episódios... É desgastante assistir uma novela com 250-300 episódios. 

Tudo dito. Os nossos autores parece que já não sabem fazer boas histórias. :S