Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

• Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti 

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que s

Foristas aTV:  Já estamos fartos de novelas com bombas e mortes a torto e a direito!!! Chega!!! Também os foristas aTV: Matem metade do elenco de QoD que tem tipo 10 pessoas!!!

há 5 minutos, Maciel disse:

São essa meia dúzia de comentarios que a leva aos tops? KKKKK

Os likes e retweets ajudam

• Like 3
há 21 minutos, Maciel disse:

São essa meia dúzia de comentarios que a leva aos tops? KKKKK

há 16 minutos, skizzo disse:

Os likes e retweets ajudam

São tipo Corona :smoke:

Onde se lê Mateus nos trends, é por causa de um concerto dos brazucas :haha:

• LOL 2

A cena em si não foi nada de mais. Aquilo que está por detrás do acto é que assusta e acentua o carácter doentio do personagem :haha:

Edited by EFernando
  • Like 2
há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

A Maria João Bastos já se cortou em Mundo Meu. E até foi bem forte.

Eu lembro-me bem filho, foi com uma tesoura. Mas nunca vi com uma coroa de arame na perna. 

há 3 horas, EFernando disse:

A cena em si não foi nada de mais. Aquilo que está por detrás do acto é que assusta e acentua o carácter doentio do personagem :haha:

Não deve ter sido uma cena fácil apesar  de tudo :haha:

• Like 2
há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

A Maria João Bastos já se cortou em Mundo Meu. E até foi bem forte.

Pois é, foi já há bastante tempo e foi uma cena excelente, apesar de arrepiante. A cena com o Mateus, para mim, não foi muito marcante, só acentua a ideia de que ele não bate bem da cabeça, mas isso já era aparente, de qualquer das formas.  Em relação à Ana, apesar de ter pena dela, não é encontrar os pais biológicos que vai resolver os problemas que ela tem com a família que tem agora. Aliás, acho que a única que a tratava mesmo de forma diferente era a Catarina e ela já a enfrentou.

• Like 1

Bem, critiquei o Paganelli no primeiro episódio mas admito que ele está muito melhor!! Quem me conhece aqui, sabe muito bem que nunca gostei dele, sempre o achei péssimo e exagerado mas também certa parte foi culpa da TVI darem-lhe o mesmo género de personagens 3 vezes seguidas sem grandes pausas.

Na minha opinião acho que esta pausa maior que ele teve e a mudança de registo fez a diferença e lhe fizeram muito bem! Ele até está carismático e parece bem à vontade com personagem, nota-se ali alguma buchas que foram improvisadas no momento!

E já me ri com ele várias vezes, especialmente quando contracena com  a Marta Faial!! Dupla fantástica! Apesar da Marta ser um bocadinho mais velha, e ter pares românticos mais velhos, até nem noto assim um grande diferença de idade deles, acho que até casam muito bem! Muito gosta ela de baixinhos, foi o Crómio, agora este :mosking:

Ainda mais à frente vem a Anna Eremin criar um triângulo amoroso com eles, com a sua Madalena,  aposto que ainda aí vem cenas muitos giras com eles!!

• Like 3
há 1 hora, Manu Tenry disse:

Bem, critiquei o Paganelli no primeiro episódio mas admito que ele está muito melhor!! Quem me conhece aqui, sabe muito bem que nunca gostei dele, sempre o achei péssimo e exagerado mas também certa parte foi culpa da TVI darem-lhe o mesmo género de personagens 3 vezes seguidas sem grandes pausas.

Na minha opinião acho que esta pausa maior que ele teve e a mudança de registo fez a diferença e lhe fizeram muito bem! Ele até está carismático e parece bem à vontade com personagem, nota-se ali alguma buchas que foram improvisadas no momento!

E já me ri com ele várias vezes, especialmente quando contracena com  a Marta Faial!! Dupla fantástica! Apesar da Marta ser um bocadinho mais velha, e ter pares românticos mais velhos, até nem noto assim um grande diferença de idade deles, acho que até casam muito bem! Muito gosta ela de baixinhos, foi o Crómio, agora este :mosking:

Ainda mais à frente vem a Anna Eremin criar um triângulo amoroso com eles, com a sua Madalena,  aposto que ainda aí vem cenas muitos giras com eles!!

Também não tenho apreciado o trabalho dele sempre igual em outras novelas mas agora sim. Nos primeiros episódios achei a personagem forçada, mas agora d na conjugação familiar em que se encontra já conquistou. O núcleo cômico está muito bem conseguido nesta novela e os atores estão perfeitos.

• Like 1

Novo toque do meu telemóvel:

''Antigamente era o homem que dizia
Piropos a toda a horaaaaa .. <3 '' 

MARAFUSTA ÍCONE! 

• Like 1
há 8 minutos, Duarte com D disse:

sarabarradas.jpg

A Sara Barradas têm um cabelo tão lindo, e meteram-na nesta novela com um penteado tão pobrezinho. :S

Concordo! Ela tem uns caracóis muito bonitos <3 

há 9 horas, Duarte com D disse:

sarabarradas.jpg

A Sara Barradas têm um cabelo tão lindo, e meteram-na nesta novela com um penteado tão pobrezinho. :S

Esse penteado da-lhe um ar de miúda e acho que não encaixa muito no tipo de personagem que faz.

há 46 minutos, Love disse:

O episódio de ontem começou mais cedo?

sim 

Spoiler

começou logo a seguir a um minibreak depois do J8, um resumo da semana

Edited by dav01