Jump to content
Joel92

Quer o Destino

Recommended Posts

há 8 minutos, Vieira disse:

A Marta Faial está ótima, tornou-se numa grande atriz.

E afinal os Morangos formaram tantos bons actores! :cryhappy::cryhappy:

• Like 2

há 3 horas, Vieira disse:

A Vitória que termine sozinha, para variar um bocado nas novelas. Não há nenhum pretendente da Vitória que me agrade.

Pois... o Bandido já morreu. :dog:

• LOL 2

há 3 horas, FilipeT disse:

Gostei muito dele em OBDE 

Para mim foi onde esteve melhor até agora

Isto passa demasiado rápido.

Não consigo lidar.

• Like 2

Que pena o Diogo Martins esteja só como participação especial, ainda por cima num personagem diferente do que costuma a fazer!! Espero que para o ano entre num elenco fixo de uma próxima novela na TVI(já que ele está na nova temporada de Golpe de Sorte), na SIC nunca souberam aproveitar o potencial dele! Só em Coração D'Ouro é que teve algum destaque!!

• Like 4

há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Também querem elogiar o Pedro Sousa? Acho que ele está cada vez melhor. 

O facto de ele ser um tronco faz com que nesta personagem isso ajude naquele ar de mete nojo sonsinho.

• LOL 4

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Também querem elogiar o Pedro Sousa? Acho que ele está cada vez melhor. 

Até os que estavam mais fracos nos primeiros episódios estão a melhorar significativamente.  

Estou estupefacto com o Pedro Teixeira, deve ser a melhor personagem e interpretação dele desde que apareceu...

• Like 2

Espero que agora com a pandemia e as gravações paradas, não decidam arranjar um final às três pancadas para a novela, visto que não terão as cenas gravadas, como porem a Vitória a fazer um voz-off "E entretanto envenenei a sopa, matei os Santa Cruz todos e fui à minha vida" Fim.  :erm:

Acho que mais valia pararem as transmissões nalgum ponto da história e quando voltassem a gravar, darem um episódio especial com as cenas importantes do que se tinha passado anteriormente e depois continuarem os episódios que forem gravando, como normalmente.

• LOL 2

há 46 minutos, Alec disse:

Espero que agora com a pandemia e as gravações paradas, não decidam arranjar um final às três pancadas para a novela, visto que não terão as cenas gravadas, como porem a Vitória a fazer um voz-off "E entretanto envenenei a sopa, matei os Santa Cruz todos e fui à minha vida" Fim.  :erm:

Acho que mais valia pararem as transmissões nalgum ponto da história e quando voltassem a gravar, darem um episódio especial com as cenas importantes do que se tinha passado anteriormente e depois continuarem os episódios que forem gravando, como normalmente.

Isso não deve acontecer, pois já há muita coisa que foi gravada, eles não gravam tudo sequencialmente.

Alguém sabe porque é que o Diogo Lopes aparece no genérico mas não no site, nas personagens?

há 9 horas, Tiagotv disse:

Até os que estavam mais fracos nos primeiros episódios estão a melhorar significativamente.  

Estou estupefacto com o Pedro Teixeira, deve ser a melhor personagem e interpretação dele desde que apareceu...

É o que dá ter uma boa direção de atores.

Posted (edited)
há 4 minutos, Tiagotv disse:

Boa recuperação! Quase nos 12%

e o share também aumentou de 17 para 19, muito bom

Foi o melhor resultado para um dia utíl.

Edited by dav01

há 9 minutos, dav01 disse:

e o share também aumentou de 17 para 19, muito bom

Foi o melhor resultado para um dia utíl.

20 queres tu dizer

• Like 3

agora mesmo, Change_Your_Life disse:
  Ocultar conteúdo

Mateus é o pai de Ana. 

Fonte: Telenovelas. 

Spoiler

Que horror. É mesmo?

• Like 1

há 5 horas, Alec disse:

Era só icónico um final assim, ao menos demonstrava tomates, se é pra vingar é pra vingar a sério. :smoke:

• Like 1
  • LOL 1

há 8 minutos, Change_Your_Life disse:
  Ocultar conteúdo

Mateus é o pai de Ana. 

Fonte: Telenovelas. 

Spoiler

Segue o original, então

• Like 1

agora mesmo, EFernando disse:
  Ocultar conteúdo

Segue o original, então

Spoiler

Fruto da violação da Vitória certo? 

• Like 1

há 12 minutos, Hashtag disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Que horror. É mesmo?

Spoiler

É mesmo. Já no original é igual. 

A autora está a ser fiel ao guião base. 

Daqui a pouco está a fazer o dobro do que a antecessora fazia no horário sem ter nenhum produto líder antes para ajudar e com a TVI em 3º às 19H. Se a SIC não tiver cuidado com a sucessora de Nazaré e com o BB pode vir a fazer mossa

• Like 1

há 6 minutos, Tiagotv disse:

Daqui a pouco está a fazer o dobro do que a antecessora fazia no horário sem ter nenhum produto líder antes para ajudar e com a TVI em 3º às 19H. Se a SIC não tiver cuidado com a sucessora de Nazaré e com o BB pode vir a fazer mossa

Acho que a sucessora de Nazaré vai ser Golpe de Sorte ou então vão meter TB mais cedo. Ambos são produtos de sucesso, mas não têm a força de Nazaré.

A TVI pode ter aí a uma boa oportunidade para se relançar definitivamente no horário nobre. Isto se a novela não tiver que ser interrompida, claro.

1 hour ago, Magazine said:

Chegaram a postar isto aqui?

O estagiário da Plural finalmente encontrou a password do vimeo e publicou o genérico :cryhappy:

Eu acho bom, desculpem :haha: Ainda para mais com o hininho da Ana Moura. É só pena aquele logótipo horrível no final.

Eu, honestamente, também gosto do genérico!

Só não gosto muito do passareco que aparece depois do Vargas! Olha nos com um olhar creepy 😳 

• Like 1