Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

Vão dar a novela domingo!? Não deviam estar a poupar? 

A novela está ótima! Nunca pensei que me fosse prender.

Edited by Maciel
  • Like 1
  • Replies 4.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti 

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que s

A voz-off já vai poder dizer "vitória", seja a novela líder ou não 

há 2 minutos, Maciel disse:

Vão dar a novela domingo!? Não deviam estar a poupar? 

A novela está ótima! Nunca pensei que me fosse prender.

Domingo ? Amanhã é sábado.
QOD dá de Segunda a Sábado 

Edited by dav01
  • Like 1
Caso a Vitória seja a mãe da Ana Catarina, pergunto me quem será o pai :huh:

O João! Para ficarem juntos no fim!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Love 1
há 1 minuto, Maciel disse:

Estava a passar um rodapé a dizer "A novela de todos os dias."

Não sou a favor da exibição todos os dias... Mas a novela pode crescer bem no domingo, a confirmar-se a exibição. 

agora mesmo, tv123 disse:

Não sou a favor da exibição todos os dias... Mas a novela pode crescer bem no domingo, a confirmar-se a exibição. 

No TVI PLAYER ainda não esta nada 

Sendo assim, desculpa @Maciel

há 2 minutos, Maciel disse:

Estava a passar um rodapé a dizer "A novela de todos os dias."

Deve ser mais uma de "a novela que retrata o nosso quotidiano". 

Duvido que gastem tanto já. A TVI precisa de manter uma novela inédita para os dias de semana. 

• Like 1
agora mesmo, Change_Your_Life disse:

Contra o RAP?

Eu acho que não vai ser transmitido ao domingo. 
Estou mais do lado da @DOCA

• Like 1

Tenho pena do Carlos, ela desapareceu e ao fim de anos volta e ignora-o completamente como se ele não tivesse valido nada para ela ...

• Like 1

A Marina Mota e Luis Esparteiro formam uma ótima dupla. Ambos estão excelentes.

A Herédia também esteve muito bem no episódio de ontem. Tive tanta pena dela. O Carlos é que devia chamar-se bandido (e não o cão) :@

A Madalena Aragão tem muito potencial, não gostei muito da cena com o Filipe Vargas, acho que esteve um pouco fraca, mas também era uma cena complicada. No entanto, gostei dela no resto do episódio.

• Like 4
há 4 minutos, Hashtag disse:

Estou positivamente chocado com o Diogo Martins, ele entrou em cena já completamente dentro da personagem. Mesmo que não tenha sido a primeira cena gravada dele, achei incrível.

De facto esteve muito bem e conseguiu distanciar-se de tudo o que já fez anteriormente, na forma de falar, tudo, nem parecia o mesmo ator.

"Quer o Destino" já tem mais seguidores no instagram que "Na Corda Bamba",novela estreada em setembro de 2019, já são 15,3 k que seguem a página!

Edited by dav01
  • Like 2
há 1 hora, dav01 disse:

"Quer o Destino" já tem mais seguidores no instagram que "Na Corda Bamba",novela estreada em setembro de 2019, já são 15,3 k que seguem a página!

Nota-se pelas redes sociais da tvi, da novela, dos atores e claro pelas audiências que a novela pegou muito melhor que as últimas

• Like 1

Excelente cena entre a Isabela e a Vitória. Tive pena das duas e acho que noutras circunstâncias as personagens poderiam facilmente terem sido amigas. Só espero que alguém pare a Isabela antes de ela ir embora ou então provavelmente quando souber que ela partiu, lá vai o Mateus buscá-la e desta vez até acho bem, para a trazer para a herdade outra vez. A Rita é irritante, sempre a mandar piadas à Vitória, em vez de realmente fazer algo útil. E estava a ler sobre a crise dos episódios gravados e que como alternativas tinham a ideia de pôr flashbacks. Ai jesus, lá vêm os tempos de A Impostora outra vez, vão ser flashbacks, paisagens e monumentos. :S

• Like 2