Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

há 1 minuto, Love disse:

Daqui a uns meses estamos cá para conversar

Também diziam o mesmo de NCB e agora é o que é.

? NCB não foi esticada e muito menos tem um elenco pequeno como esta .

• Like 1
  • Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti 

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que s

Foristas aTV:  Já estamos fartos de novelas com bombas e mortes a torto e a direito!!! Chega!!! Também os foristas aTV: Matem metade do elenco de QoD que tem tipo 10 pessoas!!!

O Carlos também é um palerminha. Já dizia a verdade à Isabela, que é ótima pessoa para ele e gosta muito dele. Pelo menos dizia que sente algo pela enfermeira, já nem me refiro a revelar a verdadeira identidade dela.

Edited by Vieira
  • Like 4
há 57 minutos, Tiagotv disse:

Segundo dia acima dos 11 pontos, continua a fazer o seu caminho xD

Agora sim pudemos dizer que a novela está a fazer o seu caminho, estás perdoada Gabriela Sobral. :drinks:

• Like 2
  • LOL 1

Hoje, depois do episódio de estreia, foi a segunda vez que vi o episódio em direto. Vou sempre lendo os vossos comentários e acabei agarrado. De notar que, todo o enredo apresentado nas primeiras promos, está a acontecer nestes episódios iniciais. Nessas promos apareceram cenas das Festas da Nossa Senhora do Ó e da fuga da Ana Catarina, o que provavelmente irá para o ar amanhã. É engraçado ver que, como já vi essas imagens, já só quero perceber como tudo se vai desenrolar e papava mais um episódio agora.

• Like 3
há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

Hoje, depois do episódio de estreia, foi a segunda vez que vi o episódio em direto. Vou sempre lendo os vossos comentários e acabei agarrado. De notar que, todo o enredo apresentado nas primeiras promos, está a acontecer nestes episódios iniciais. Nessas promos apareceram cenas das Festas da Nossa Senhora do Ó e da fuga da Ana Catarina, o que provavelmente irá para o ar amanhã. É engraçado ver que, como já vi essas imagens, já só quero perceber como tudo se vai desenrolar e papava mais um episódio agora.

Espero que este ritmo continue. Amanhã o episódio parece ser fantástico pelas imagens dos próximos episódios

• Like 2

A novela aparenta ter algum desequilíbrio de cores entre diferentes cenas... Pelo menos dos excertos que vi deu-me a entender isso. É algo recorrente? 

há 6 minutos, dav01 disse:

Espero que este ritmo continue. Amanhã o episódio parece ser fantástico pelas imagens dos próximos episódios

Eu tenho visto todos os episódios no TVI Player, estou agarrado :drunk: Eu só pedia que não fosse pelo clichê dos clichês, gosto de ser surpreendido.

há 3 minutos, magnum disse:

A novela aparenta ter algum desequilíbrio de cores entre diferentes cenas... Pelo menos dos excertos que vi deu-me a entender isso. É algo recorrente? 

A imagem de Destinos Cruzados pisa sem dó nesta, que horrível estes filtros que eles metem, tipo estamos em 2020 devia ser melhor que em 2012. 

• Like 2
  • Thanks 1

Este episódio foi bom, mas tanto o Carlos, como o Marcos estão patéticos. O Carlos não sabe o que quer, foi preciso a mãe e a namorada a puxar por ele para finalmente dizer o que sente. Ainda vamos só em 10 episódios, mas ele caiu muito na minha consideração. Aliás, parece que a maior parte dos homens da novela são uns patetas. E o Marcos pensa que estala os dedos e o que fez se apaga. Foi bem feito ter levado uma joelhada.

• Like 4

O elenco desta novela é pequeno mas é ótimo. Quase todos os atores estão a dar um bailinho de representação. Gostava que futuras novelas tivessem elencos mais reduzidos e coesos como esta novela.

Edited by Vieira
  • Like 3
Spoiler

Eu não sei se já se tinha discutido isto aqui, mas acho que a Maria de Portugal é irmã da Vitória, o que explica o facto de ela ter metido a fotografia dos irmãos para baixo quando andou lá na casa deles à noite 

Edited by Rodrigo Soares