Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

Mais um episódio de que gostei. O facto do elenco ser mais pequeno e não ter núcleos espalhados por todo o lado é um ponto de que estou a gostar.  Agora, o Marcos deve ser bipolar ou coisa do género. Tanto está a beijar a mulher à frente da enfermeira, tipo, então homem, um bocadinho de controlo, não? Ou então já está a ameaçar a mulher para ter mais filhos com ela, quando ele mal pára em casa para cuidar dos filhos que já tem. Aliás, o Marcos passa mais tempo com as calças em baixo do que a fazer companhia aos filhos :p

E o Mateus a mostrar que também é meio psicopata, a envenenar o cão só para depois o salvar e lhe agradecerem. Espero que em breve a Vitória desmascare o Marcos e a Rita, para causar confusão na família.

• Like 3
  • Replies 4.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti 

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que s

A voz-off já vai poder dizer "vitória", seja a novela líder ou não 

Nunca pensei que fosse gostar da novela tão rapidamente. A novela é super simples, os episódios passam a correr, o elenco é pequeno, desde o 1º episódio que parece que já conhecemos as personagens há séculos. Não é nada do outro mundo, mas é uma novela com qualidade a agradável de assistir.

• Like 4
há 41 minutos, Alec disse:

Mais um episódio de que gostei. O facto do elenco ser mais pequeno e não ter núcleos espalhados por todo o lado é um ponto de que estou a gostar.  Agora, o Marcos deve ser bipolar ou coisa do género. Tanto está a beijar a mulher à frente da enfermeira, tipo, então homem, um bocadinho de controlo, não? Ou então já está a ameaçar a mulher para ter mais filhos com ela, quando ele mal pára em casa para cuidar dos filhos que já tem. Aliás, o Marcos passa mais tempo com as calças em baixo do que a fazer companhia aos filhos :p

E o Mateus a mostrar que também é meio psicopata, a envenenar o cão só para depois o salvar e lhe agradecerem. Espero que em breve a Vitória desmascare o Marcos e a Rita, para causar confusão na família.

Deve ter fogo debaixo das calças :priest:

Não fosse esta situação de quarentena e nem os primeiros episódios via, a verdade é que comecei a ver e estou a gostar, agradável surpresa, não acompanhava uma novela há anos, a acompanhar prefiro estas com um núcleo mais pequeno centrado numa única história. Vamos ver até quando me aguento a ver isto.

• Like 1

Eu estive a ver agora audiências antigas da primeira semana de exibição das novelas TVI e para encontrar alguma acima do milhão de espetadores temos de recuar até VdV. Nem AdA fez isso na primeira semana logo no terceiro episódio baixou para 800.000 e Prisioneira nem se fala. 

Edited by John123
  • Like 4
há 21 minutos, John123 disse:

Eu estive a ver agora audiências antigas da primeira semana de exibição das novelas TVI e para encontrar alguma acima do milhão de espetadores temos de recuar até VdV. Nem AdA fez isso na primeira semana logo no terceiro episódio baixou para 800.000 e Prisioneira nem se fala. 

Verdade... se bem que não nos podemos esquecer que o consumo está elevadíssimo, noutras condições não passaria dos 8,9... acho

• Like 2
há 15 minutos, willy disse:

Estou louco para ver o episódio de hoje.

Ao tempo que isto não me acontecia.

E ainda duvidavam se esta água com açúcar era o que fazia falta neste momento.

Depois de tanto terrorismo, isto é uma lufada de ar fresco nas nossas ventas.

NCB não tem terrorismo nem violencia praticamente nenhuma... Para mim ja foi essa a lufada de ar fresco. 

A diferença desta é ter uma história muito mais básica e uma realização com mais cor, apesar de ben inferior à de NCB. 

• Like 3
há 11 minutos, pedroscunha disse:

Li hoje que a personagem da Ana Sofia Martins não 

Ocultar conteúdo

vai ficar até ao fim. O que lhe acontecerá? Morre?

Spoiler

Não tinha sido por opção da atriz? Gostava que a personagem se suicidasse, para dar maior impacto. 

• Like 1
  • LOL 2
há 35 minutos, pedroscunha disse:

Li hoje que a personagem da Ana Sofia Martins não 

Ocultar conteúdo

vai ficar até ao fim. O que lhe acontecerá? Morre?

Spoiler

Supostamente, ela pediu para sair para ir para Londres com o marido e para estudar. Com a pandemia, parece-me que o plano foi por água abaixo e talvez haja uma mudança de planos.

O Lucas é a personagem mais irritante da novela. É um escroque, violou a Vitória e está sempre armado em moralista. Aquela conversa com o João irritou-me tanto :zangado:

• Like 2

O Lucas até dá sono, a Rita só está com ele mesmo pelo guito, nem pelo sexo é porque ela isso tem do outro lado xD

• Like 1
  • LOL 1
há 22 horas, John123 disse:

Prisioneira nem se fala? Apesar de ter sido uma ladeira, a primeira semana ficou bem acima de ADdA. Ficou com 10.6% de rating na primeira semana. Depois ficou sempre abaixo dos 9 porque veio Golpe :ph34r:

Mas sim, mesmo assim provavelmente vai ultrapassar os 10.6 da Prisioneira e vai ser a melhor primeira semana em rating desde valor da vida (11.8).

• Like 1

E não nos podemos esquecer que esta é a novela que estreia com a TVI mais frágil que nunca é mesmo assim tem tido uma primeira semana agradável dentro do que tem sido o panorama do canal. As ultimas novelas estrearam quando o canal estavam mas não no estado atual. 

• Like 1