Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

• Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti 

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que s

Uma violação a quatro é perfeito porque tem essas características todas.

On 25/03/2020 at 15:03, Alec disse:

Já não via uma novela há anos, desde a Impostora, que foi o que foi, mas decidi ver o primeiro episódio desta e como gostei, já vi o segundo também. Surpreendeu-me o elenco ser tão pequeno, mas depois até gostei da ideia, para não ser como tantas novelas que têm imensas personagens mas que metade não está lá a fazer nada. A Vitória parece uma boa personagem e gosto da prestação da atriz. O Pedro Teixeira está muito bem no seu papel, mas não gosto nada da personagem dele. Obviamente que a Vitória vai acabar por se envolver com um dos irmãos, mas preferia que ficasse com o Carlos.

Isso significa que voltarás a fazer memes?:adoro:

há 4 minutos, Love disse:

Podderiam fazer um compacto da novela e transmitiam domingo á tarde.

Já não digo no Domingo à tarde. Podiam era mesmo fazer compacto para transmitirem no Sábado de manhã no lugar do Inspetor Max. 

• Love 1
há 2 horas, JoãoCruz disse:

Foristas aTV:  Já estamos fartos de novelas com bombas e mortes a torto e a direito!!! Chega!!!

Também os foristas aTV: Matem metade do elenco de QoD que tem tipo 10 pessoas!!!

:clown:

Mortes acidentais ou naturais em novelas da TVI seriam uma lufada de ar fresco -q

• Like 1
há 3 horas, srcbica disse:

Isso significa que voltarás a fazer memes?:adoro:

Não sei, da outra vez foram 100, deu muito trabalho e agora não estou a ver que consiga arranjar ideias que não sejam já repetidas, mas considerando que foi há três anos, mais que não seja dá para se fazer um apanhado dos melhores memes e adaptar a esta novela. Mas da outra vez escolhi a Guigui porque pensei que era uma personagem cómica e saiu ao contrário. Nesta novela, de cómica talvez só a personagem da Marina Mota ou então deixar o cómico de lado e usar a velha com o nariz empinado, a lançar bitaites aos outros :p

• Like 1
Spoiler

Afinal o Bandido parece que não morre! Louvado seja o Senhor :triste:

Ps. Ainda não acabei de ver o episódio, mas parece que sobrevive.

• Thanks 1
há 3 minutos, Hashtag disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Afinal o Bandido parece que não morre! Louvado seja o Senhor :triste:

Ps. Ainda não acabei de ver o episódio, mas parece que sobrevive.

O Mateus disse que ele não ia morrer, ele envenenou e tratou dele só para ficar bem visto! 

• Like 1
há 2 minutos, dav01 disse:

O Mateus disse que ele não ia morrer, ele envenenou e tratou dele só para ficar bem visto! 

Spoiler

Sim, eu vi, só que tinha lido aqui no tópico que o cão morria, fiquei contente de ter sobrevivido :')

• Love 1

Espero estar enganado... Mas foi um erro terem começado tão tarde a novela. Enfim, Nuno Santos a ser Nuno Santos. Ele vai acabar por matar a novela.. 

Falando da qualidade da novela... Passou a voar o episódio. :happy:  

Spoiler

Fiquei com a sensação de que o cão vai morrer durante a noite, só para ser a vingancazinha do veterinário. :blue: