Jump to content
Joel92

Quer o Destino

Recommended Posts

7 minutes ago, O Informador said:

Acho o elenco pequeno demais para desenvolver a história por mais de 120 episódios. Espero que entrem personagens com o tempo.

Ainda falta um núcleo o do café. Só aí são mais 2 ou 3 personagens e ainda falta a que vai fazer de irmã da Ana Sofia e o Diogo Lopes. 

• Like 1

há 5 horas, EFernando disse:

Porque é péssima, está à vista de todos, por amor de Deus.

Uma atriz premiada com Globos de Ouro, de cinema e teatro e com uma carreia assinalavel em cinema, televisão e principalmente em teatro.... não é assim tão indiscutível. Eu perguntei porque temhp visto poucos projetos dela. É um nome respeitado. 

• Like 2

Posted (edited)
há 6 horas, EFernando disse:

Porque é péssima, está à vista de todos, por amor de Deus.

Até na Série 9 dos Morangos Com Açúcar  (a temporada mais fraca e bizarra de todas) meteu dó ver essa mulher a representar. Parecia ainda pior actriz do que as que estavam a começar! 🤣🤣

Edited by SempreaSomar

Eu nem gostei muito da Herédia em Paixão, mas aqui está super fofa e querida, então no episódio de ontem amei vê-la a cantar :adoro:

• Like 3

há 7 horas, John123 disse:

Ainda falta um núcleo o do café. Só aí são mais 2 ou 3 personagens e ainda falta a que vai fazer de irmã da Ana Sofia e o Diogo Lopes. 

Tas a falar da Marta Faial?

• Like 1

A novela está bem conseguida para se ver e ficar com a sensação que o episódio passa bem rápido. Que assim continue sem ser perder!

• Like 1

há 19 horas, afonsomalmeidaa disse:

sabe-se quem foi, ou ainda não?

é ir vendo os episódios... mas supostamente é isso que a Vitória vai tentar descobrir, só que pelo meio também descobre outras coisas.

• Thanks 1

há 3 horas, Vieira disse:

Eu nem gostei muito da Herédia em Paixão, mas aqui está super fofa e querida, então no episódio de ontem amei vê-la a cantar :adoro:

A Júlia foi uma personagem que a Inês sabia para o que ia e não era muito diferente dela. Por isso acabou por não ser desafiante para ela, ou contrário da Isabela que é totalmente diferente, pois está cheia de mistérios...

• Like 2

há 4 minutos, PedroTexas disse:

A Mariana Mota também merece destaque. Ela é tão natural. É mesmo uma atriz incrível. 

Marina*

• Like 1

há 12 horas, Dan S. disse:

O Mateus 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

vai matar o cão?

promo de amanhã

Eu sabia que o cão ia morrer mais cedo ou mais tarde, e não foi preciso ler os resumos. Os pets aparecem sempre nas novelas para morrer. 

:@

• Sad 1

Terceiro dia acima dos 10% de rating não estava nada à espera, se não for aos 9% até ao final da semana é porque conquistou realmente o público. Se tivesse a alavanca do BB provavelmente andava ainda a fazer melhor figura...

• Love 3

há 42 minutos, Tiagotv disse:

Terceiro dia acima dos 10% de rating não estava nada à espera, se não for aos 9% até ao final da semana é porque conquistou realmente o público. Se tivesse a alavanca do BB provavelmente andava ainda a fazer melhor figura...

Qual foi a audiência total?

2 hours ago, Duarte said:

eu, como é óbvio, não vi o original nem sei o que passa lá, mas preparem-se para o pai da Vitória ser tudo menos inocente. 

Na minha opinião ele está vivo. Ontem disseram que o corpo nunca chegou a aparecer. 

Por acaso seria interessante o pai da Vitória estar vivo e ter alguma coisa a ver com a violação.

Eu não acredito que aquele psicopata do Mateus vai matar o cão no episódio de hoje.

Estas cenas não consigo lidar.

• Shock 1
  • Sad 1

Era interessante cada um dos irmãos morrer, um por um, por obra do destino e não por acções directas da Amanda. Assim só para ver a velha a roer-se por dentro.

• Like 2
  • Love 1

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Era interessante cada um dos irmãos morrer, um por um, por obra do destino e não por acções directas da Amanda. Assim só para ver a velha a roer-se por dentro.

Eu adoro a velha!!!

:triste:

• Like 1
  • LOL 3

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Sim, eu já tinha pensado nisso e seria excelente.

O primeiro que podia ir era o falso moralista.

• Like 1
  • Thanks 1