Jump to content
Joel92

Quer o Destino

Recommended Posts

há 9 horas, HHM disse:

Eu acho que isto deve estrear mais cedo, talvez a um domingo. Com o Pesadelo a acabar esta semana e sem terem nada pronto a estrear, eles vão ter de encher os domingos com alguma coisa...

É o que eu acho também e já cheguei a dizer aqui. Com o Pesadelo na Cozinha a acabar esta semana e com o Big Brother relativamente longe de começar, acredito que a estreia aconteça no máximo daqui a 2 semanas, dia 9 de fevereiro. 

Domingo, durante o Pesadelo, é provável que eles comecem a promover a data de estreia. A não ser que a TVI tenha algo preparado para o Domingo que ainda não revelou mas acho pouco provável. O Nuno Santos não teve tempo para preparar um programa de entretenimento.

Edited by PedroTexas

há 3 horas, PedroTexas disse:

É o que eu acho também e já cheguei a dizer aqui. Com o Pesadelo na Cozinha a acabar esta semana e com o Big Brother relativamente longe de começar, acredito que a estreia aconteça no máximo daqui a 2 semanas, dia 9 de fevereiro. 

Domingo, durante o Pesadelo, é provável que eles comecem a promover a data de estreia. A não ser que a TVI tenha algo preparado para o Domingo que ainda não revelou mas acho pouco provável. O Nuno Santos não teve tempo para preparar um programa de entretenimento.

Vem o Mental Samurai também para os domingos.

Não me admirava nada. Nem se sabe quantos episódios tem a T2, ao contrário da T1 em que anunciaram 13.

• Shock 1
  • Sad 1

Se não tiverem nada ainda é provável que coloquem o Mental Samurai ao Sábado e Domingo por umas semanas, mas acredito que apareça algo para umas duas ou três semanas. 

• Like 1

há 3 minutos, O Informador disse:

Se não tiverem nada ainda é provável que coloquem o Mental Samurai ao Sábado e Domingo por umas semanas, mas acredito que apareça algo para umas duas ou três semanas. 

Livre e direto?

Esta novela é a única made in Garnel certo?

Coitada nem teve tempo de estrear a sua novela 😭

• Like 2

Isto já deve vir de antes da Garnel... 

Lembro me de quando deram aquele making-off de Nazaré antes da novela estrear, estavam a explicar que uma novela demora 7 a 8 meses no mínimo até iniciar gravações.. Se é assim em todas as produtoras não sei.. 

há 11 horas, RodrigoMarquês. disse:

Isto já deve vir de antes da Garnel... 

Lembro me de quando deram aquele making-off de Nazaré antes da novela estrear, estavam a explicar que uma novela demora 7 a 8 meses no mínimo até iniciar gravações.. Se é assim em todas as produtoras não sei.. 

Nop. Esta é da Garnel. Foi ela que escolheu a adaptação da Amanda.

• Like 1

Essa cena do pai dela a morrer (que insistem em colocar em todas as promos) parece estar tão mal feitinha :unsure:

Isto deve estrear deste domingo a 15 dias não? 

• Like 1

há 16 minutos, DOCA disse:

Isto deve estrear deste domingo a 15 dias não? 

Ainda não anunciaram a data, e nem a Peideira está em últimos, mas é capaz. Será que vai dar durante algum tempo em simultâneo com a Prisioneira?

• Like 2

há 36 minutos, Andreia_S disse:

Ainda não anunciaram a data, e nem a Peideira está em últimos, mas é capaz. Será que vai dar durante algum tempo em simultâneo com a Prisioneira?

A peideira ainda vai dar caganitas após a meia-noite. É o destino xD

• Like 1
  • LOL 3

há 19 minutos, DOCA disse:

Tens razão, ainda não chegou à casa dos 3% de rat, não pode acabar antes disso :priest:

Espero que isto consiga no mínimo 20% de share.

• Like 2

há 49 minutos, DOCA disse:

E é a melhor opção. Pelo menos reforça o late-night.

• Like 2

Não sei se é novidade, mas, segundo a revista Sexta, estreia dia 23 de fevereiro e tem 160 episódios.

• Like 1

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Não sei se é novidade, mas, segundo a revista Sexta, estreia dia 23 de fevereiro e tem 160 episódios.

O número de episódios, parece-me correto, deve dar para ir até Setembro. A estreia... eu sinceramente adiantava, mas ok.

• Like 1

há 46 minutos, Andreia_S disse:

O número de episódios, parece-me correto, deve dar para ir até Setembro. A estreia... eu sinceramente adiantava, mas ok.

23 Fev. também me parece demasiado. 

A Madalena Aragão e o Pedro Sousa vão estar em simultâneo na SIC e na TVI

3 hours ago, HHHugo said:

A Madalena Aragão e o Pedro Sousa vão estar em simultâneo na SIC e na TVI

E não sei como vai ser com a nova temporada de Nazaré em Abril. 

A nova temporada de Nazaré não terá o elenco completamente igual. 

Quanto à data de estreia se se confirmar é um tiro no pé. Quem é que começa uma novela (ainda mais na situação da TVI) no Carnaval? 🙈

há 14 horas, SorNunz disse:

A nova temporada de Nazaré não terá o elenco completamente igual. 

Quanto à data de estreia se se confirmar é um tiro no pé. Quem é que começa uma novela (ainda mais na situação da TVI) no Carnaval? 🙈

Segundo consta a novela irá estrear no dia 16 de Fevereiro! O Pesadelo na Cozinha vai ter dois episódios especiais nos dias 2 e 9, o que deixa a programação de Domingo 16 totalmente disponível para o 1o. Episódio de QoD... vamos lá ver se esta teoria se comprova ou não...

• Thanks 1