Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

• Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti 

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que s

A voz-off já vai poder dizer "vitória", seja a novela líder ou não 

agora mesmo, João Fernandes disse:

Na promo diz que é o "regresso às origens", onde é que eu já ouvi isto? :haha:

Berro na estratégia, as velhas vão pensar que vão ver Terra Brava e vão deixar-se ficar no canal. Só vem 30% de share :clown:

• Like 2
há 2 minutos, EFernando disse:

Putz, será isto a TVI 3.0? Aquela que sabe promover os produtos? 

Por favor confirme a sua caixa de e-mail. Um processo por plágio foi deixado pelos meus advogados alemães. :clown:

• LOL 4
há 7 minutos, João Fernandes disse:

Belmonte. E as circunstancias em que Belmonte veio, são um quanto semelhantes às atuais. 

• Like 2
há 1 minuto, André disse:

Por favor confirme a sua caixa de e-mail. Um processo por plágio foi deixado pelos meus advogados alemães. :clown:

André, não faças isso. <3 Vamos ser amigos <3 

há 44 minutos, João Fernandes disse:

A sério que eles usaram o slogan de Terra Brava na promo? :rofl:

• Thanks 1
  • Sad 1
agora mesmo, Maciel disse:

Como 120 episódios isto nao vai acabar a meio do verão?

Finais de Julho sem exibição ao sábado, inicios com exibição ao sábado. O melhor era mesmo isto só ter 60 para a substituta estrear em Maio ou em Junho, porque estrear a próxima em Julho é matá-la logo.

agora mesmo, Andreia_S disse:

Finais de Julho sem exibição ao sábado, inicios com exibição ao sábado. O melhor era mesmo isto só ter 60 para a substituta estrear em Maio ou em Junho, porque estrear a próxima em Julho é matá-la logo.

Por acaso até acho que o ideal era isto ter 140-150 episódios e acabar em setembro. Assim estreavam a substituta de NCB em Maio/Junho e a nova novela no 1o horario em Setembro.

• Like 2
há 3 minutos, Maciel disse:

Por acaso até acho que o ideal era isto ter 140-150 episódios e acabar em setembro. Assim estreavam a substituta de NCB em Maio/Junho e a nova novela no 1o horario em Setembro.

És capaz de ter razão, não tinha pensado que NCB acabava em Maio/Junho, e realmente não faria sentido acabarem as duas novelas ao mesmo tempo. Conhecendo a TVI ainda esticam a novela um pouco xD, e deve ser mesmo a melhor solução.

agora mesmo, Andreia_S disse:

És capaz de ter razão, não tinha pensado que NCB acabava em Maio/Junho, e realmente não faria sentido acabarem as duas novelas ao mesmo tempo. Conhecendo a TVI ainda esticam a novela um pouco xD, e deve ser mesmo a melhor solução.

Acreditanto que QOD vai subir os resultados de NCB, espero mesmo que a novela dure até setembro. Depois estreiam a principal aposta para a reentré nessa altura.

• Like 1

Eles vão usar mesmo a cena do "regresso às origens" em todas as promos? Pensei que tinha sido só naquela do núcleo cómico, mas na outra também disseram isso... :ph34r: 

• LOL 1
há 5 minutos, rmdaqb243 disse:

Insta da Leonor Seixas...

80903013_198154918005704_7464287502781282629_n.jpg

Lembra um bocado Ouro Verde, tanto na cor do logotipo como na posição dos personagens.

• Like 1
há 3 horas, Andreia_S disse:

Apresentação à imprensa:

spacer.pngspacer.png

Ana Sofia Martins e Inês Herédia.

Que mico, foram apresentar isto no lugar onde há um ano e qualquer coisa a Princesa Cristina Ferreira apresentou o seu programa na SIC :riso:.

Fará assim sucesso? :fancy:

Edited by tiagof_

A musica não combina nada com a história. O pior é que é uma música que conta uma história que não tem nada a ver com a história. É diferente de um “oi oi oi” ou um “i need this girl im my life” que nem dá se quer para as pessoas fazerem uma associação à história.

• Like 3