Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

• Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que se continuarem podem ter a certeza que o vosso destino é umas semanas de quarentena fora daqui.  Controlem-se um pouco. 

A voz-off já vai poder dizer "vitória", seja a novela líder ou não 

Tive de me rir com a cena da Rita, toda produzida e o Marcos com a cara feita num bolo lol Com a conversa entre a Vitória e o Lucas, de não se perderem, só espero que no final não matem o Lucas. Acho que ninguém quer um final onde os vilões fiquem bem e os bons fiquem mal. E o Hugo, apesar de ter gostado sempre do percurso dele, fez uma cena má. Então vai para o café da Patrícia, insultá-la? Aquilo não é um espaço em que pudesse estar a falar assim. Além de que o que ele disse não foi sequer confirmado pelo funcionário. Não gostei.

E agora que estamos perto do final da novela, pergunto, quais as cenas que gostaram mais? Uma das minhas favoritas foi quando o Mateus estava em recuperação, devido ao ataque do cavalo e envenenou o chá da Vitória. Ela ao aperceber-se, não só conseguiu voltar ao seu quarto, trancar-se e também ligar para o Carlos, antes de perder os sentidos. Mostrou a força da personagem, que não perdeu simplesmente os sentidos e pronto. E para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

• Like 4
há 1 hora, Alec disse:

Tive de me rir com a cena da Rita, toda produzida e o Marcos com a cara feita num bolo lol Com a conversa entre a Vitória e o Lucas, de não se perderem, só espero que no final não matem o Lucas. Acho que ninguém quer um final onde os vilões fiquem bem e os bons fiquem mal. E o Hugo, apesar de ter gostado sempre do percurso dele, fez uma cena má. Então vai para o café da Patrícia, insultá-la? Aquilo não é um espaço em que pudesse estar a falar assim. Além de que o que ele disse não foi sequer confirmado pelo funcionário. Não gostei.

E agora que estamos perto do final da novela, pergunto, quais as cenas que gostaram mais? Uma das minhas favoritas foi quando o Mateus estava em recuperação, devido ao ataque do cavalo e envenenou o chá da Vitória. Ela ao aperceber-se, não só conseguiu voltar ao seu quarto, trancar-se e também ligar para o Carlos, antes de perder os sentidos. Mostrou a força da personagem, que não perdeu simplesmente os sentidos e pronto. E para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Para mim, as melhores cenas da novela foram as do casamento do Mateus, com a revelação.

Foi épico.

• Like 2
  • Love 2
há 17 minutos, Nogueiraa03 disse:

estou a ver agora o episódio de "hoje"

Mas afinal o que se passou para a luz ali do bairro começar a falhar? não percebi mesmo :riso:

A luz e a música que estava a passar xd Foi porque os outros se estavam a envolver e devia estar a ser tão forte que a luz estava prestes a ir abaixo.

Nos MCA 4 fizeram algo parecido. O Lourenço e a Sílvia, envolveram-se, após um grande período de abstinência, e provocaram um pequeno terramoto em Cascais xD

• Like 1
  • LOL 2
há 23 minutos, Ficção Nacional disse:

Quem é o ator que faz de inspetor da ASAE e que anda metido com a personagem da Leonor Seixas? Giro que dói...

Sou eu! xD Tou a brincar não sei nunca o vi. 

há 27 minutos, Ficção Nacional disse:

Quem é o ator que faz de inspetor da ASAE e que anda metido com a personagem da Leonor Seixas? Giro que dói...

Daniel Viana. Fez de Gato em "A Teia". Talvez seja o sítio onde o tenham visto antes. Mas ele vai fazer parte de BmQ. Pelo menos no imdB aparece o nome dele no elenco.

• Like 1
Spoiler

Aquela cena do Mateus a entrar na igreja armado não passa de um sonho que ele tem antes de morrer. A cena de todas as personagens morrerem (como eles falaram no Somos Portugal) vai mesmo acontecer.

Telenovelas:

Após muitos encontros e desencontros, Lucas e Vitória vão finalmente subir ao altar. Numa cerimónia emotiva, na herdade, os dois trocam alianças e juras de amor eterno perante uma recheada plateia de convidados. Todavia, ainda antes disso, Mateus tem um sonho em que se imagina a invadir a boda, de arma em punho, e mata todos os presentes. No entanto, tudo não passa de um pesadelo e nada acontece na realidade. Lucas e Vitória vão mesmo casar-se e ainda descobrem que a noiva está grávida!

• Like 1
agora mesmo, FilipeT disse:
  Ocultar conteúdo

Aquela cena do Mateus a entrar na igreja armado não passa de um sonho que ele tem antes de morrer. A cena de todas as personagens morrerem (como eles falaram no Somos Portugal) vai mesmo acontecer.

Telenovelas:

Após muitos encontros e desencontros, Lucas e Vitória vão finalmente subir ao altar. Numa cerimónia emotiva, na herdade, os dois trocam alianças e juras de amor eterno perante uma recheada plateia de convidados. Todavia, ainda antes disso, Mateus tem um sonho em que se imagina a invadir a boda, de arma em punho, e mata todos os presentes. No entanto, tudo não passa de um pesadelo e nada acontece na realidade. Lucas e Vitória vão mesmo casar-se e ainda descobrem que a noiva está grávida!

Ufa que susto!

• Like 2