Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

há 10 horas, SorNunz disse:

Espero que o último episódio seja em prime time, nem que seja ao sábado. 

Já sugiri depois da estreia da Bem Me Quer, dia 26! 

• Like 1
  • Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que se continuarem podem ter a certeza que o vosso destino é umas semanas de quarentena fora daqui.  Controlem-se um pouco. 

A voz-off já vai poder dizer "vitória", seja a novela líder ou não 

Gostei do momento da Vitória e do João no hospital, para ambos conseguirem seguir em frente. E o Marcos é realmente baixo, a fazer chantagem com o Nuno, mas foi bem feito ir algemado pelo inspetor e depois levar uma tareia. Um violador, a fazer pouco de uma vítima de violação. Já não é a primeira vez, porque fez o mesmo com a Vitória. E para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

• Like 2
  • Love 1

Eu não cheguei a ver muito, muito desta novela, mas daquilo que vi, foi excelente. Eu tinha os meus receios que ia ser uma novela demasiado dark para aquilo que o público queria na altura, baseando-me no produto que foi adaptado, mas a Helena Amaral soube embrulhar bem a versão portuguesa. Um ótimo guião, uma mão cheia de personagens multi-dimensionais e um bom equilíbrio entre o drama e a comédia. Foi o produto certo na altura certa para a TVI e a autora está de parabéns.

Spoiler

Felipa Garnel e a outra senhora que disse à Felipa Garnel para adaptarem esta novela, vocês são génios :cryhappy:

• Like 3

A Camila é engraçada e muito desastrada. Esquece-se dos óculos, quase provoca um acidente de carro, vai de bicicleta e perde-se, mais a história das necessidades lol E com a promo do próximo episódio, mais aquela que colocaram aqui, parece que a novela volta a mexer, para os últimos episódios. Ainda bem. Para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

Hidden Content

Hidden Content

• Like 3
há 2 horas, Diogo O. disse:

Se a TVI não fosse burra a novela podia acabar segunda, não entendo a decisão, mas pronto é a TVI, o que se há de fazer :priest:

Mas isso não aconteceu já mesmo com uma "última semana" já anunciada? Até acho que aconteceu tanto na SIC como na TVI. Nunca se sabe...

• Love 1
há 8 horas, Maciel disse:

Termina na próxima semana!

Caso se confirme, talvez não seja o melhor em termos de audiências do começo da novela sucessora, mas é sem dúvida o melhor e com mais brio modelo de sucessão de tramas. Não sei se é o modelo no qual a Cristina a acredita e pretende seguir na sua direção, no entanto é uma decisão interessante.

• Like 1
há 8 minutos, AGUI disse:

Caso se confirme, talvez não seja o melhor em termos de audiências do começo da novela sucessora, mas é sem dúvida o melhor e com mais brio modelo de sucessão de tramas. Não sei se é o modelo no qual a Cristina a acredita e pretende seguir na sua direção, no entanto é uma decisão interessante.

Este empurra não tem grande brio.

Acho que o mais inteligente seria emitirem o último episódio da novela no domingo dia 25, antes do BB para dar um bom lead-in, até por ser último episódio. E podiam arranjar um entrevistado interessante para o Jd8. E para a semana no DdC podiam levar atores de BMQ e também fazer uma entrevista com o Pedro Sousa, que interpretou uma personagem tão densa como o Mateus e como é que ele encarou este enorme desafio.

• Like 1
1 hour ago, mrimbaiwtshc said:

Bom seria na segunda-feira, dia 26: Dia de Cristina, estreia de BMQ e último episódio de QOD. Com jeitinho ainda arranjavam um bom entrevistado para o Jd8.

Concordo plenamente. Deviam seguir esta ideia muito provavelmente ganhavam o dia e o horário nobre podia ir a valores bem altos que a TVI já não está habituada à muito bem.