Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

• Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que se continuarem podem ter a certeza que o vosso destino é umas semanas de quarentena fora daqui.  Controlem-se um pouco. 

A voz-off já vai poder dizer "vitória", seja a novela líder ou não 

há 6 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ninguém Como Tu, Fala-me de Amor, Fascínios, Flor do Mar, etc.

Em "Fala-me de Amor" era sobre a morte da Joana certo? Quem a matou não foi o pai, o Carlos, depois de ela descobrir que ele era um violador? 

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Em "Fala-me de Amor" era sobre a morte da Joana certo? Quem a matou não foi o pai, o Carlos, depois de ela descobrir que ele era um violador? 

Foi o que foi revelado nos últimos episódios. Tanto que ele foi preso e suicidou-se na prisão. (acho que não estou a confundir)

No último episódio revelaram que afinal foi o Artur.

• Like 1
há 1 minuto, Maciel disse:

Agora que está a terminar sinto que vai deixar saudades. :triste:

Entra sem dúvida na lista das minhas novelas preferidas. 

Uma novela com poucos personagens, mas todos interessantes. 

Venham mais produções assim. 

Venham mais adaptações desta autora :haha:

• Like 3
agora mesmo, DOCA disse:

Venham mais adaptações desta autora :haha:

Gostava de um original dela. Mas se for algo deste género venha ele. 

Ainda vamos ter alguns plot twist agora no final parece-me. A história do Nuno não fazia ideia. 

• Like 1
há 11 minutos, Maciel disse:

Gostava de um original dela. Mas se for algo deste género venha ele. 

Ainda vamos ter alguns plot twist agora no final parece-me. A história do Nuno não fazia ideia

Da violação dele? Também estou curioso. 

Ver a professora a tentar afastar o cheiro e fumo do cigarro, lembrou-me a Elvira quando ela estava a fumar no quarto da Catarina e alguém aparecia de repente. Saudades dessa altura e da forma como falavam uma com a outra quando estavam em privado.

E mais uma vez, já anda toda a gente a dizer que o Carlos anda apanhado pela professora, eles ainda mal interagiram. E já nem tinha a certeza de que a Elvira fosse a governanta, não a víamos a fazer nada, desde que começou a segunda fase da novela. O inspetor coisinho é tão creepy. Pode ser que fique frente a frente com o Mateus e vá para os anjinhos. Por fim, mais uns Bitaites do Destino:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Edited by Alec
  • Like 3
há 6 horas, Vieira disse:

A personagem da Núria Madruga é engraçada e bem agradável. Pena a atriz só aparecer no fim da novela. Espero que a atriz transite para o elenco regular de alguma novela.

É verdade. 

Todos os personagens são super carismáticos. 

• Like 2
há 34 minutos, maxitex disse:

Bem vou dar a minha opinião sobre os últimos tempos da novela. Acredito que tenha sido mesmo a Elvira a matar a Catarina e acho que aos olhos das pessoas acaba por ser a vingança merecida. Acho que a Camila veio "substituir" a Elvira. Aquela cena de ontem deu vibes das conversas da velha e da Elvira quando esta sacudia o fumo. Sobre a personagem, gosto e acho que é carismática só tenho pena de não ter entrado mais cedo. Acho é que estão a forçar demasiado a relação com o Carlos. Sei que a D. Esperança é uma personagem secundária, mas que grande papel estou a gostar bastante dela. Mateus e Isabela têm de fazer alguma coisa contra o Fonseca e fugirem para fora de Salvaterra. 

Lucas e Vitória, bem estão incríveis e voltou-se a notar que são os protagonistas da novela. Grande interpretação do Filipe Vargas a perder a memória. 

Tixa e a mãe Joana amigas, belisquem-me 🤣

Nesta novela dá mesmo para rir com o humor e todas as personagens têm a sua importância. É uma das minhas se não a minha novela preferida. Incrível como uma novela Low-cost e Simples é só incrível. 

E já agora como se mete as coisas em Spoiler? 

Por acaso gosto muito da atriz. Podia vir noutra novela num elenco principal.

• Like 1
há 8 horas, Maciel disse:

Outra coisa que é raro e esta novela tem é piada naa partes de humor. Dá mesmo vontade de rir. 

O núcleo cómico da novela é excelente, mas também quem tem uma Marina Mota e uma Leonor Seixas no elenco qualquer cena de humor se torna um luxo

• Like 3