Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

• Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti 

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que s

Uma violação a quatro é perfeito porque tem essas características todas.

Eu deixei de ver, chateou me tanto enrolanço e a estupidez que estavam a colocar nos inspectores.

Como nunca gostei muito de comédias para mim essa parte também não me estava a ajudar a ver a novela.

Continuo a acompanhar o tópico para ler o que vocês dizem para perceber se melhora e se for caso disso regressar a ver.

Edited by Saila
  • Like 2

Por amor de Deus, já não aguento mais este Inspetor e este Hossi. É péssimo! E a novela parece que não anda, sempre no mesmo. Estou a ficar farto disto e das personagens. E é ridículo o Mateus continuar a monte e ter mais uma idiota a juntar-se à louca da Isabela. :dry:

• Like 1
há 13 horas, Saila disse:

Eu deixei de ver, chateou me tanto enrolanço e a estupidez que estavam a colocar nos inspectores.

Como nunca gostei muito de comédias para mim essa parte também não me estava a ajudar a ver a novela.

Continuo a acompanhar o tópico para ler o que vocês dizem para perceber se melhora e se for caso disso regressar a ver.

A novela está a acabar. Já se sabe que até ao último episódio não vai passar disto. Ainda por cima a dar mini episódios fica a ideia que esta fase nunca mais passa, mas é uma fase que serviu apenas para dar uma barriga de dois ou três meses à novela. O sucesso dela assim o justificou. 😛 Serve para o público dizer adeus às personagens com tempo. 

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Os próximos episódios devem ser mais focados no homicídio da velha e depois rematam com os finais.

A altura certa para a velha ser assassinada seria agora.

Eu começo a achar que isto esta quase a acabar! Nos resumos já revelam a identidade do assassino/a da vilã e já começam a apresentar finais de personagens. 

Se conseguir fazer este mês todo, será com muita ginástica e edição!

• Like 1

Flashback com a Catarina! Gostei, principalmente da Vitória a dar-lhe um estalo. De resto, foi mais um episódio em que não aconteceu grande coisa de interesse.

• Like 2

O inspetor Machado não ia mandar para análise os detergentes que o Mateus escreveu na lista para o Marcos e comparar com o veneno que matou a Catarina?

13 minutes ago, Televisão 10 said:

Luís Henrique Matos. Ator de 11 anos de “Quer o Destino” infetado com Covid-19

https://www.atelevisao.com/tvi/luis-henrique-matos-ator-quer-o-destino-infetado-covid-19/

As gravações já terminaram à bastante tempo. Se ainda estivessem a gravar teriam de cortar as cenas do miúdo.

Edited by John123
  • Like 1

Apesar desta segunda fase andar a arrastar-se, posso dizer que gostei da introdução da personagem da dona Esperança. Apesar de não ter realmente grande peso para a história, é uma personagem querida. Tenho pena é que a Cacilda nunca mais tenha aparecido, nem me pareça que volte até ao fim da novela.

Também gosto do facto da Maria e da Vitória terem uma relação de irmãs tão próxima, a apoiarem-se uma à outra, em contraste com os Santa Cruz, que é exatamente o contrário.

• Like 2
On 01/10/2020 at 08:26, Alec disse:

Então, toda a gente abandonou a novela? Estou a achar estranho nenhum comentário além do meu em três dias.

Agora está tudo em AD+ :haha: eu ainda vejo esta novela, para mim ainda tem interesse e qualidade. :p 

há 8 minutos, Maciel disse:

Eu também tenho visto, mas isto já se está a arrastar muito! 

Não deixo de concordar que os episódios agora estão menos impactantes do que antes, mas continuam agradáveis de se ver. A Catarina faz imensa falta à novela.

há 1 minuto, João_O disse:

Não deixo de concordar que os episódios agora estão menos impactantes do que antes, mas continuam agradáveis de se ver. A Catarina faz imensa falta à novela.

As histórias estão todas arrastadas. Mas pronto, para a margem de manobra que tinham não está má. 

Em rodapé, já anunciam que são os últimos episódios de QOD

”Perto do fim tudo vai mudar! Não perca os últimos episódios de Quer o Destino. “

Edited by dav01
  • Like 2
  • Shock 2
  • Sad 1
há 2 minutos, dav01 disse:

Em rodapé, já anunciam que são os últimos episódios de QOD

Também vi. No final da promo, também dizem "últimos episódios"!

Isto deve estar a dar as últimas! Pelos resumos está mesmo no fim. Deve ter fechado com 180 episódios de produção! 

• Like 1
  • Sad 1

E está-se a acabar a bóia de salvação da TVI durante muito tempo a que tirou a estação do buraco em que estava e das histórias que mais gostei nos últimos tempos. Comercial e de Qualidade. 

• Love 1
há 3 minutos, TEX disse:

E está-se a acabar a bóia de salvação da TVI durante muito tempo a que tirou a estação do buraco em que estava e das histórias que mais gostei nos últimos tempos. Comercial e de Qualidade. 

Esperemos que Bem Me Quer traga muita gente de arrasto para o HN da TVI. 

há 42 minutos, TEX disse:

Não percebi. 

Novela comercial, história água com açucar,  super instagrammer... com boa promoção pode dar excelentes alegrias à TVI, quiçá liderar. Foi isso que quis dizer.