Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

• Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que se continuarem podem ter a certeza que o vosso destino é umas semanas de quarentena fora daqui.  Controlem-se um pouco. 

Vai tirar a roupa toda? Não vai sobral nada?

há 9 minutos, Vieira disse:

A Vitória é invencível. Já sobreviveu a uma violação, a um incêndio, a um afogamento, a um esfaqueamento e a mais não sei o quê.  :p

Por acaso ontem tinha pensado nisso 😁

• Like 1
2 hours ago, O Informador said:

Será que a participação do Tony Carreira não foi gravada há dias para encaixarem no episódio? Parece-me algo forçado, mas só vendo o episódio é que vai dar para perceber realmente. 

Já foi gravada em Agosto antes de terminar as gravações. 

6 minutes ago, Fadokimi said:

A novela termina quando e com quantos capítulos?

Faltam supostamente 23 episódios ou menos depende da duração de cada episódio na transmissão. Deve terminar na primeira ou segunda semana de Outubro. 

Ahhhh 

Ela é demais a cara do Tony :riso::adoro:

• Like 3
há 3 horas, John123 disse:

Faltam supostamente 23 episódios ou menos depende da duração de cada episódio na transmissão. Deve terminar na primeira ou segunda semana de Outubro. 

Ahhhh 

Ela é demais a cara do Tony :riso::adoro:

Pois, deve terminar em finais de Outubro, isto é se reduzirem a duração, porque se não vai até até o final de Novembro. 

- - - - 

Ontem deram 1:30, ou seja 2 episódios de produção. :cryhappy:

Estes episódios dramáticos, na minha opinião, são bastantes bons. Claro que é interessante termos momentos de humor de vez em quando, mas os momentos dramáticos dão outra profundidade à história. A Vitória é uma sobrevivente e gostei da Maria completamente histérica quando encontraram a Vitória, porque não é uma emoção que se costume ver na Maria. Gostava era que ela também mostrasse alguma sede de vingança para com o Mateus, pelo que ele fez à Vitória.

E da PH Natural aceitam assim uma encomenda, se o cliente pagar nada? Parece-me muito estranho. Aquela cena do flashback na carrinha mostra como a Vitória tem uma força muito grande. Ainda que em desvantagem, ela fez frente ao Mateus, recusando-se a ser simplesmente uma vítima. Para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

• Like 2
  • LOL 1
há 1 minuto, Alec disse:

Estes episódios dramáticos, na minha opinião, são bastantes bons. Claro que é interessante termos momentos de humor de vez em quando, mas os momentos dramáticos dão outra profundidade à história. A Vitória é uma sobrevivente e gostei da Maria completamente histérica quando encontraram a Vitória, porque não é uma emoção que se costume ver na Maria. Gostava era que ela também mostrasse alguma sede de vingança para com o Mateus, pelo que ele fez à Vitória.

E da PH Natural aceitam assim uma encomenda, se o cliente pagar nada? Parece-me muito estranho. Aquela cena do flashback na carrinha mostra como a Vitória tem uma força muito grande. Ainda que em desvantagem, ela fez frente ao Mateus, recusando-se a ser simplesmente uma vítima. Para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Desculpa a pergunta, mas os "Bitaites do Destino" são da tua autoria? :)

• Like 1
há 18 horas, Poderoso TV! disse:

Desculpa a pergunta, mas os "Bitaites do Destino" são da tua autoria? :)

As frases, a maior parte são tiradas da net, algumas adaptadas à novela e à personagem representada e outras frases são mesmo saídas da minha cabeça A montagem, etc, fui eu que fiz, de todo os Bitaites, sim.

Agora falando do episódio mais recente, ena pá, a Elvira estava mesmo on fire, foi a Isabela à frente e nem a cama escapou lol E aquela participação do Toni Carreira não fez muito sentido, mas pronto. E o Lucas, sabendo que há contato entre a Isabela e o Mateus e tendo a filha sido raptada e estando agora no hospital, a falar tão calmamente no inspetor e meio a defender a Isabela. Ora, se ela e o Mateus estão em contato e tendo em conta como ela o defende... 2+2=4 ou não? Aparentemente para o Lucas, a Isabel é de confiança total...

• Like 1

Estive a rever o episódio de ontem e não me parece que o Lucas tenha ficado convencido de que a Isabela não esteja a ajudar o Mateus... Deixou nas entrelinhas que gostaria de acreditar, mas de facto "conhece os peões melhor que o inspector". 

Quanto à sobrevivência da Vitória... Lembrei de um brasileiro, que participa nos paralimpicos em canoagem, que sobreviveu:

1 - Ao atropelo de um boi de grande porte

2 - A um acidente de mota 

3 - A um raio... Sim, levou com um raio durante uma tempestade com trovoada... 

O depoimento dele está no YouTube... No programa The Noite. 

• Like 2