Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

• Replies 4.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti 

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que s

A voz-off já vai poder dizer "vitória", seja a novela líder ou não 

há 12 minutos, SorNunz disse:

Há muita gente que, devido a este especial e por estrear uma novela nova dia 14, pensam que o Quer o Destino está a terminar. 😂😂😂

Otimo, que pensem que a novela está a terminar para ver se sobem as audiências.

há 4 horas, fabiomoura31 disse:

Pode não resultar em termos de audiência, mas este especial se foi a primeira ideia da 'era Cristina' está muito bem pensado e até acho que pode resultar... É ver

No início leva com o AD e a parte final leva com a primeira parte do jogo da Seleção. 

A Cristina agarrou a emissão disto como se a novela tivesse sido dela desde o início, está doida, já publicou dezenas de coisas sobre o especial...

• Like 3

A diferença na qualidade disto em relação ao que costumam ser os programinhas enche-chouriços de sábado à tarde foi gritante. Muito refrescante! A Cristina não veio mesmo para brincar.

• Like 2
  • Love 2
há 9 minutos, dav01 disse:

Acrescentem ao cargo de diretora de entretenimento  e ficção, gestora de redes sociais :haha:

"obrigada" :nerves:

Edited by Magazine

Eu gostei, apesar do excesso de momentos musicais, alguns até com músicas que nem me lembro de terem dado na novela..

Agora, não pude deixar de sentir vergonha alheia em alguns momentos quando apregoavam o "ENOOOOOORME" sucesso disto e quando diziam "a sua novela líder"...

Edited by Ficção Nacional
  • Thanks 1

Do que vi assim muito por alto pareceu-me muito bem. Acho as palavras “inovador” ou “diferente” demasiadas. Acho também que se tivesse começado mais tarde os vários momentos, principalmente as entrevistas,  teriam sido mais interessantes. Pareceu-me que a dado momento foi mais do mesmo, até porque o elenco já foi várias vezes convidado nos programas da manhã e da tarde, onde fizeram mutuamente rasgados elogios. Mas como disse, não acompanhei quase nada.
Agora em termos técnicos os meus parabéns! Bem planeado e pensado. Se a TVI for isto daqui para a frente temos canal. Até fiquei admirado por não haver 760. Parabéns a toda a equipa. Venha de lá mais dito Cristina. Ah e o palco pareceu-me muito bem! 

Edited by DGA

Depois veem-se as histórias da directora e fica-se completamente rendido. Esta equipa, os 3, andam por todo o lado, estão la, focam o directo, mostram as suas emoções e isto aproxima imenso o telespectador. Esta Cristina, directora, que publica em live tudo o que acontece é de mestre e é de louvar também que esteja presente em todos os momentos importantes. Acho mesmo que só assim se faz boa televisão. Acredito que as equipas, os actores, os apresentadores se sintam bem. Eu sentir-me-ia. 

• Like 2