Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

há 4 minutos, Tomás disse:

Esta novela tem alguma personagem cómica. É que pelos vossos comentários é só psicopatas assassinos:confuso:

E isto não é hate, é só mesmo curiosidade.

Tem várias personagens cómicas: as personagens da Marina Mota, Luís Esparteiro, Rodrigo Paganelli, Mafalda Marafusta, Leonor Seixas, Ana Bustorff... nesta novela, tanto tens uma cena com um grande dramatismo como a seguir vem uma cena que te faz  soltar uma gargalhada! E as personagens tanto têm cenas dramáticas como cómicas... é nesses momentos que tu vês como, por exemplo, a Marina Mota, é uma enorme actriz!

• Like 4
  • Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti 

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que s

A voz-off já vai poder dizer "vitória", seja a novela líder ou não 

há 2 horas, Alec disse:

Ena, a Vitória e o Lucas engalfinharam-se bem. Não acho mutio justo a Vitória insinuar que o Lucas é mau pai. Ele faz o que pode, sempre fez. O peso que a Ana carrega seria ainda pior se ele não a tentasse apoiar tanto. E a Elvira agora soltou-se, está ainda mais engraçada do que antes. E a Ana, coitada, está mesmo afetada. A atriz está muito bem no papel, na minha opinião. E eu a pensar que a Patrícia podia ficar com o Nuno, mas afinal foi envolver-se com o irmão dele e traiu o Alfredo.

Este episódio já me convenceu mais, menos aquela cena da Isabela. Fiquei na dúvida se estava a ver a novela ou uma adaptação das 50 Sombras de Grey. E não gosto muito do facto de certa personagem ir sair da novela, conforme os spoilers. Acho muito cedo, devia ficar até mais perto do fim... e para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

spacer.png

spacer.png

spacer.png

É claro que foi muito injusto a Vitória ter insinuado semelhante coisa ao Lucas... Esse é o problemas das brigas, acaba-se sempre a dizer disparates. 

Ela disse mau pai, quando estava cheia de vontade de dizer mau companheiro! 

Mas adorei o facto dele não ter queimado a imagem dela junto da Ana. Tendo, inclusivamente, defendido-a! 

• Like 2
há 31 minutos, Love disse:

A personagem da Anna Eremin já saiu da novela?

Não. Se veres na página da novela, a Madalena e o Lucas vão cozinhar  demonstrando a cumplicidade que os une.

Também não sei de onde vêm essa cumplicidade?!

• Like 1

Penso que não tiraram a essência ao Lucas. Após  ter descoberto que viveu numa mentira durante 40 anos, é mais que normal que haja esta mudança. Os valores deles são os mesmos, parece-me que apenas criou novas defesas. 

• Like 4
há 2 horas, Maciel disse:

Não sei como ainda não levaram a Maria ao Somos Portugal xD já tem 2 hits. 

Pelo menos, o playback está ao género daquilo que é apresentado kkk

• LOL 3

A novela tem realmente uma sensação diferente, pelo menos até agora, em que vários núcleos estão mais descontraídos, visto que os vilões estão fora. Mas às vezes uma mudança é boa, pelo menos nesta primeira parte, antes do Mateus e o Marcos voltarem a estar em ação. Em relação ao Carlos, é um bocado humilhante para a Maria tentar chamar a atenção dele e ser ignorada, coitada. Já por duas vezes o Carlos está com ela, a falar como se estivesse meio morto, aparece a Vitória e ele muda completamente.

• Like 1

A Isabela vai perdoar o Mateus é mais que certo e ainda vai fazer dele um homem bom...

A Vitória está excelente, é a alma da nova fase da novela respira luz, força e garra por todo o lado, a Sara Barradas está excelente. 

O Lucas está um bronco... que irritante!

• Like 3
há 26 minutos, Tiagotv disse:

A Isabela vai perdoar o Mateus é mais que certo e ainda vai fazer dele um homem bom...

A Vitória está excelente, é a alma da nova fase da novela respira luz, força e garra por todo o lado, a Sara Barradas está excelente. 

O Lucas está um bronco... que irritante!

É o melhor dos irmãos, mas sempre o achei um chato. Por acaso é raro eu gostar de alguma personagem masculina numa novela. Nesta, acho que só gosto do Hugo. O Mateus é interessante do ponto de vista narrativo, mas isso é diferente. 

Esta atitude prepotente do Carlos não me surpreende. Ele sempre teve um lado agressivo e bronco, além de que não se importou de usar a Maria para as suas necessidades sexuais e descartá-la sem consideração. No fundo, ele tem mais de Santacruz do que pensa. O poder que recebeu nos negócios da quinta só ajudou a corrompê-lo e a trazer as suas piores qualidades ao de cima. 

Edited by Buwayh
  • Like 1
há 1 minuto, Buwayh disse:

É o melhor dos irmãos, mas sempre o achei um chato. Por acaso é raro eu gostar de alguma personagem masculina numa novela. Nesta, acho que só gosto do Hugo. O Mateus é interessante do ponto de vista narrativo, mas isso é diferente. 

Esta atitude prepotente do Carlos não me surpreende. Ele sempre teve um lado agressivo e bronco, além de que não se importou de usar a Maria para as suas necessidades sexuais e descartá-la sem consideração. No fundo, ele tem mais de Santacruz do que pensa. O poder que recebeu nos negócios da quinta só ajudou a corrompê-lo e a trazer as suas piores qualidades ao de cima. 

Disseste tudo sobre o Carlos. Só tem mostrando ser mesmo um Santa Cruz e agora com poder ainda mais. Mais um igual aos restantes que só se interessa por si, usando e deitando fora. 

Amanhã sempre temos novela?

Nestas situações a TVI costuma passar a mensagem em rodapé e até agora nada.

Edited by Love

O que é que fizeram a Quer o Destino? Ainda é a mesma novela?? É que não parece nada. Maldita a hora em que após o internamento do Mateus e as prisões do Marcos e da velha, pegaram nisto.

Vi ontem o episódio de quinta e há 3 episódios que nada acontece. Aliás, a concentração de grande parte das cenas no núcleo do café evidencia isso mesmo. Está um verdadeiro marasmo. As bebedeiras do Carlos, a Vitória que agora deu numa de causas, o mimo da Ana Catarina, a estupidez do Lucas, as cenas da Patrícia, do Alfredo e do Hossi (era mesmo preciso terem-no ido buscar, de novo????????) são uma seca.

Uma blasfémia o que estão a fazer à novela.

• Love 1
  • Thanks 1

Pronto agora vão andar a criticar a novela diariamente até ao final. Quem não gosta, que finja que o episódio de terça-feira foi o último e pronto. Mateus internado, Marco preso, Velha presa, Lucas e AC no Brasil, Maria de Portugal a vender farturas e a cantar por Portugal e pronto. xD

Eu fiz o mesmo com a 1ª T da Herdeira, depois só vi mesmo o último xD

Edited by Maciel
  • Thanks 1
  • LOL 3
há 1 hora, Ficção Nacional disse:

O que é que fizeram a Quer o Destino? Ainda é a mesma novela?? É que não parece nada. Maldita a hora em que após o internamento do Mateus e as prisões do Marcos e da velha, pegaram nisto.

Vi ontem o episódio de quinta e há 3 episódios que nada acontece. Aliás, a concentração de grande parte das cenas no núcleo do café evidencia isso mesmo. Está um verdadeiro marasmo. As bebedeiras do Carlos, a Vitória que agora deu numa de causas, o mimo da Ana Catarina, a estupidez do Lucas, as cenas da Patrícia, do Alfredo e do Hossi (era mesmo preciso terem-no ido buscar, de novo????????) são uma seca.

Uma blasfémia o que estão a fazer à novela.

Spoiler

A novela está numa fase de transição, a meu ver. Depois de todas as descobertas e mortes, era essencial ficar um pouco mais morna para agora voltar a ter mais ritmo com o Mateus a fugir da clínica, a Isabela a ajudá-lo, o rapto da Ana e afins. Acho esta fase fundamental para fazer ponte com o que aí vem. 

• Like 2
  • Thanks 1

Eu estou a gostar desta nova fase da novela. Sinto que está com uma vibe um pouco diferente, mas continua uma excelente novela. Acredito que ainda vão haver muitas novidades e que esta fase é essencial para todo o desenvolvimento. 

Uma coisa que está me está a deixar com muita curiosidade é o corpo que encontraram no primeiro episódio desta fase. Acho que vai originar uma boa história, vamos ver. 

• Like 1
  • Love 2

A novela sempre teve períodos mais agitados e mais parados. Faz parte. Eu acho que a história está a seguir um rumo coerente. 

• Like 2
  • Thanks 1