Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

6 minutes ago, Vieira said:

Eu diria mais do que "bem agradável", está excelente mesmo. Já noutras novelas, como a Teia, por exemplo, que ele tinha provado a sua enorme versatilidade.

Eu estou a gostar dele aqui e também gostei dele n'A Teia e em EI. Fora isso, acho que é um ator que apenas cumpre bem o seu trabalho :p 

• Replies 4.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti 

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que s

A voz-off já vai poder dizer "vitória", seja a novela líder ou não 

há 1 minuto, Moonstruck disse:

Eu estou a gostar dele aqui e também gostei dele n'A Teia e em EI. Fora isso, acho que é um ator que apenas cumpre bem o seu trabalho :p 

O Esparteiro cumpre? Ele é ótimo. A sua carreira fala por si.

• Like 4
4 minutes ago, Fabien S. said:

Se o Esparteiro é “cumpridor” então o que é um bom ator para ti? Respeito todas as opiniões, mas neste caso é inegável, o Esparteiro é dos melhores atores portugueses que temos... e em cinema então é mesmo incrível. 

A verdade é que nós em Portugal não temos assim muitos grandes atores do sexo masculino. Pelo menos é essa a minha opinião, que vale o que vale como é evidente :) 

• Thanks 1
há 2 horas, Tiagotv disse:

Fiquei curioso com a cena do corpo e do brinco que encontraram, cheira me que vamos ter ali surpresas...

Cheira-me que o Mateus anda a dar uns passeios higiénicos! 

há 51 minutos, Joana Dias disse:

Mas que raio do Lucas ter um novo amor? Vai se apaixonar pela Madalena?!

Só se for para ela dizer... 

- Vamos ficar amigos que tu não gostas de mim tanto quanto gostas da Vitória! 

Treta da revista... 

O novo separador, voz-off:  “Mais uma vitória para QOD” :riso:

Coitada da SIC se tivesse de fazer tanto separador. 

Edited by dav01
  • LOL 4
há 5 horas, Tomás disse:

Que horror!

Esse Nuno que vá para casa.

Eu acho que ele n percebe que só se humilha. Com tantas derrotas pesadas, ele acha que engana as pessoas e que elas pensam que a novela é líder.:triste:

Mas a novela neste momento é líder, já é o segundo dia consecutivo, por isso quer queiras quer não, atualmente, a novela é líder. 

Edited by Dinis F.
  • Like 2
  • LOL 1

Sou só eu a pensar que a Isabela é que matou a pessoa que apareceu morta no último episódio?

Eles falaram que faltava um brinco e ela anda com um ao pescoço(pareceu me pelo menos).

Ainda mais com essa publicação que ela fez sobre a personagem dela.

• Like 1

Episódio mais chatinho das últimas semanas.

Como eu previa isto agora começa o enrolanço a mostrarem as novas fases das personagens e pouco ritmo

Não há vilões agora e isso deixa a novela mais morna...

• Thanks 1

A atriz que faz de Rute deve ser mais nova que a Sara, no entanto parece mais velha. 

Não percebo porque a Marafusta faz playback em vez  de cantar.

há 1 hora, Love disse:

A atriz que faz de Rute deve ser mais nova que a Sara, no entanto parece mais velha. 

Não percebo porque a Marafusta faz playback em vez  de cantar.

E bem mauzinho….

O playback é de propósito, aliás a Maria é uma cantora decadente, sempre foi descrita assim por todos xD A Vitória fartava-se de gozar com ela e a Maria admitia que não sabia cantar

Edited by EFernando
  • Like 4

Ena, a Vitória e o Lucas engalfinharam-se bem. Não acho mutio justo a Vitória insinuar que o Lucas é mau pai. Ele faz o que pode, sempre fez. O peso que a Ana carrega seria ainda pior se ele não a tentasse apoiar tanto. E a Elvira agora soltou-se, está ainda mais engraçada do que antes. E a Ana, coitada, está mesmo afetada. A atriz está muito bem no papel, na minha opinião. E eu a pensar que a Patrícia podia ficar com o Nuno, mas afinal foi envolver-se com o irmão dele e traiu o Alfredo.

Este episódio já me convenceu mais, menos aquela cena da Isabela. Fiquei na dúvida se estava a ver a novela ou uma adaptação das 50 Sombras de Grey. E não gosto muito do facto de certa personagem ir sair da novela, conforme os spoilers. Acho muito cedo, devia ficar até mais perto do fim... e para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

Spoiler

spacer.png

spacer.png

spacer.png

• Like 1
há 2 minutos, Tomás disse:

Esta novela tem alguma personagem cómica. É que pelos vossos comentários é só psicopatas assassinos:confuso:

E isto não é hate, é só mesmo curiosidade.

A novela tem várias personagens cómicas.

• Like 4