Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

• Replies 4.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti 

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que s

Vai tirar a roupa toda? Não vai sobral nada?

há 8 minutos, Vitória Santareno disse:

Até agora é.. foi a única que estreou na década de 2020 até agora :haha:

Eu ja retifiquei... Referia-me à última década 

Mais um mês passou e eu venho só informar-vos da média mensal da novela em Julho. Não tenho conseguido acompanhar fielmente, mas os últimos episódios, principalmente os últimos dois, foram bastante bons. O de ontem, então, podia perfeitamente passar por último episódio de uma primeira temporada. Pelo menos faria mais sentido que muitos pseudo últimos episódios de primeira temporada de novelas anteriores.

A média foi de de 11,6%/22,3%. Foi a melhor média mensal em share. O máximo de rating foi 12,8% e o máximo de share foi 24,7%. Em termos gerais, os melhores resultados continuam a ser 14,2%/25,6% (atingidos em dias diferentes nos meses passados).

Evolução (de mês para mês, desde a estreia):

11,1%/19,0% - 11,8%/19,8% - 11,9%/21,4% - 10,9%/20,4% - 11,6%/22,3%

Edited by Pimpolho
  • Like 1
há 1 minuto, Pimpolho disse:

Mais um mês passou e eu venho só informar-vos da média mensal da novela em Julho. Não tenho conseguido acompanhar fielmente, mas os últimos episódios, principalmente os últimos dois, foram bastante bons. O de ontem, então, podia perfeitamente passar por último episódio de uma completamente plausível primeira temporada. 

A média foi de de 11,6%/22,3%. Foi a melhor média mensal em share. O máximo de rating foi 12,8% e o máximo de share foi 24,7%. Em termos gerais, os melhores resultados continuam a ser 14,2%/25,6% (atingidos em dias diferentes nos meses passados).

Evolução (de mês para mês, desde a estreia):

11,1%/19,0% - 11,8%/19,8% - 11,9%/21,4% - 10,9%/20,4% - 11,6%/22,3%

A novela está a ter um ótimo percurso, sem dúvida.

Agora é tratar com pinças a sucessora.

• Like 1
há 1 minuto, Duarte disse:

Bem, não acompanho isto porque não me interessa muito ver, mas vou espreitar o episódio de ontem

Vais viciar :read:

há 6 minutos, Duarte disse:

Bem, não acompanho isto porque não me interessa muito ver, mas vou espreitar o episódio de ontem

Se poderes , vê também o antes de ontem 

Isto está previsto terminar quando? É que a novela parece mesmo estar numa onda "últimos episódios", eu espero que o esticanço não venha a prejudicar uma excelente história / novela. 

• Like 1

O Resumo ficou muito bom :adoro:

btw terminaram o resumo na parte que a Sara diz “ A Margarida sou eu!!!” de seguida começou EI colado com ela deitada na cama de lingerie à espera do Catarre :riso:.

• LOL 4
há 47 minutos, BlueScorpion disse:

Isto está previsto terminar quando? É que a novela parece mesmo estar numa onda "últimos episódios", eu espero que o esticanço não venha a prejudicar uma excelente história / novela. 

Segunda feira acaba a primeira parte, terça começa a parte original. A novela deve acabar em outubro, digo eu, não está certo

• Like 1
há 2 horas, Vitória Santareno disse:

Até agora é.. foi a única que estreou na década de 2020 até agora :haha:

A década de 2020 só começa oficialmente em 2021.

Edited by SorNunz
  • Like 4
há 3 minutos, EFernando disse:

Não é, por acaso, tinha a mesma ideia, mas as regras do calendário são claras. Não há ano 0, iniciou-se logo o ano 1, o que quer dizer que os inícios das décadas, séculos e milénios ocorrem sempre em anos terminados em 1.

por esse prisma dos séculos faz sentido, mas há muita gente considera que começa no zero. mas se isso é o "oficial" aceito.

• Like 2
agora mesmo, joanna disse:

por esse prisma dos séculos faz sentido, mas há muita gente considera que começa no zero. mas se isso é o "oficial" aceito.

Também achava isso, mas é incorreta, é mais senso comum que outra coisa, o que acaba por dar a falsa ideia que é verdade.

• Like 2
há 17 minutos, Vitória Santareno disse:

Cada um com a sua, para mim, não é.

Para mim a década de 20 também começa em 2020, a de 30 em 2030 e por aí fora... e, na verdade, estive a ler e tanto uma forma como outra estão corretas, visto que é uma questão cultural e nenhuma deve ser descartada.

Edited by Fabien S.
  • Like 2
  • Thanks 1
  • LOL 1
On 7/28/2020 at 1:35 PM, Tiagotv said:

Os diálogos desta novela são fenomenais. Envolve qualquer um, ontem gostei particularmente do momento entre a Catarina e o Mateus...

Ponto negativo: aquele parto foi do piorzinho que já se viu na tv, parece de uma novela de há 20 anos... então começa com contrações e ligam ao médico, ou iam para o hospital ou vinha o médico a casa, sem nexo nenhum, mais valia não terem mostrado a cena...

E então o rapazinho ajuda ao parto e nem sangue se vê. Realmente já se viu melhor

há 19 minutos, Love disse:

Como se chama o dispositivo que o Carlos colou no jipe do Mateus que permitiu segui-lo?

Localizador? Um bastante conhecido é o Tile.