Jump to content
Joel92

Quer o Destino

Recommended Posts

Posted (edited)

Então a TV7Dias tem de se entender com  revista Maria... 

Spoiler

A Rita engravida do Lucas e obriga-o a casar sob ameaça de aborto, ou engravida do Marcos, desaparece e volta com a filha a exigir o quinhão da mais nova herdeira Santa Cruz?! 

Edited by Lousabela
  • Like 1

Seria interessante ver a Rita grávida do Marco tendo em conta que a Carla também engravidou do Nuno. 

Karma is a bitch! A novela continua com um ritmo fantástico. Devia ter as audiências de Nazaré.

• Like 4

Mais cenas épicas... 

Afredo e Joana, perante o ar atónito do Carlos e do Hugo!!! Adorei a reação dois... Um ri e o outro diz estar a traumatizar!!! :haha:

Marcos a dizer ao Monsenhor que tire o demónio do corpo da Rita e a dar-lhe um beijinho no rosto... :haha:

Amanhã a expulsão... Que maravilha!!! 

• Like 2

A Joana e o Alfredo estavam on fire. A minha reação foi a mesma que a do Carlos, fartei-me de rir. :lol:E depois a Joana na cozinha, a tentar acalmar as outras duas. A Marina Mota está muito bem no papel. E não estava à espera que o Carlos tivesse mesmo contado ao Hugo que a Vitória é a Margarida.

• Like 2

A Marina Mota está na praia dela com este tipo de papel. O Luís Esparteiro é muito versátil, não sabia que arranhava nas cantorias. 

• Like 2

Hoje houve serviço público na novela... Na conversa entre a Vitória e a Maria sobre a gravidez e parto da primeira!

A Vitória confidenciou que era tão nova e magrinha, que sequer tinha largura de anca suficiente para um parto natural. Tiveram de praticar uma cesariana!

Aqui está um alerta para os perigos da gravidez na adolescência... Mais uma vez aquele alerta sobre as consequências das urgências da adolescência!

Claro que o contexto em que a gravidez da Vitória ocorreu foi contra a sua vontade. Mas situações existem em que não é!

• Like 3

Posted (edited)

O ritmo da novela é alucinante. Que novela tão boa. 

Edited by Visky
  • Like 3

Realmente, a novela está mesmo bem. O enredo funciona, com poucas personagens, o que é a prova de que não é preciso imensos núcleos distintos e que não têm nada a ver uns com os outros, para que as coisas funcionem. A Rtia foi desmascarada e é bem feita. Estava sempre a encornar o Lucas. Agora ela está livre, o Marcos também, fiquem juntos, assim só se estraga uma casa.  E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

• Like 1
  • Love 1

Não aguento mais o ritmo desta novela. Faz-me palpitar e quase partir a televisão sempre que acaba. Tem um ritmo avassalador e uns diálogos que são demais. A cena da revelação pelo Marcos da traição dele e da Rita foi demais. 'Aproveite monsenhor para exorcizar o demónio do corpo desta adúltera'. Não me aguento. É demais. Um altar a quem escreve esta novela já.

• Like 3

há 39 minutos, Ficção Nacional disse:

Não aguento mais o ritmo desta novela. Faz-me palpitar e quase partir a televisão sempre que acaba. Tem um ritmo avassalador e uns diálogos que são demais. A cena da revelação pelo Marcos da traição dele e da Rita foi demais. 'Aproveite monsenhor para exorcizar o demónio do corpo desta adúltera'. Não me aguento. É demais. Um altar a quem escreve esta novela já.

Eu amo esta novela. Não consigo descrever mais.

Tens de fazer como eu: tenho os episódios todos da semana passada em atraso, por falta de tempo. Agora vejo de rajada montes deles, assim não há cá isso de esperar pelo próximo.

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

Eu não perco um episódio por nada. Gosto tanto da novela. É o melhor momento do meu dia quando me sento no sofá para assistir. <3 

• Like 2

há 12 minutos, Hashtag disse:

Tens de fazer como eu: tenho os episódios todos da semana passada em atraso, por falta de tempo. Agora vejo de rajada montes deles, assim não há cá isso de esperar pelo próximo.

É precisamente como eu. Vejo 5 ou 6 de seguida.

• Like 1

há 6 horas, Hashtag disse:

E consegues acumular? É que eu não ahahah Vejo religiosamente no dia

• Like 1

Posted (edited)

No episódio de Segunda vão passar 3 meses não sabia que a história dava esse salto grande. 

Edited by John123
  • Like 2

há 15 minutos, John123 disse:

No episódio de Segunda vão passar 3 meses não sabia que a história dava esse salto grande. 

Será que são os novos episódios que gravaram? 

• Like 2

há 12 minutos, dav01 disse:

Será que são os novos episódios que gravaram? 

Não creio... Pode haver uma cena ou outra... Porque vão passar cenas de maior contacto físico que, de momento, estão proibidas! 

• Like 1

há 1 hora, John123 disse:

Deve ser para preparar a velha para a sua morte.

A Ana Sofia Martins está cada vez melhor. Arrasou no episódio de ontem.

• Like 3

Posted (edited)
há 2 horas, Vieira disse:

A Ana Sofia Martins está cada vez melhor. Arrasou no episódio de ontem.

Mesmo bem! 

Aliás, não há um que não brilhe! Não tenho dúvidas que estão a adorar o projeto... Isso passa para quem assiste! 

Edited by Lousabela
  • Like 3

A Núria Madruga vai entrar nesta novela. Vai fazer de professora particular da Ana Catarina e vai mexer com algumas personagens, como o Carlos e o Lucas. 

• Like 3
  • Love 1

há 18 minutos, Diogo_M disse:

A Núria Madruga vai entrar nesta novela. Vai fazer de professora particular da Ana Catarina e vai mexer com algumas personagens, como o Carlos e o Lucas. 

Adoro! Já tinha saudades de a ver

• Like 1

há 48 minutos, Diogo_M disse:

Já não fazia nada em TV desde A Impostora, por volta de 3 anos! Bom regresso.

Posted (edited)

A TVI, a manter a novela aos sábados, tem de tirar aquele resumo gigante ao início. O que fazia sentido no confinamento, porque o consumo estava maior, agora não faz e este resumo foi ameaçado pelo QQSM. A novela neste momento tem um público mais ou menos estável e o resumo semanal não me parece que vá trazer novo público. Se querem poupar a novela simplesmente tirem-na dos Sábados.

Movido para o tópico das Audiências.

Edited by mrimbaiwtshc
  • Like 1

há 2 horas, Diogo_M disse:

Se onde saiu essa notícia?! É que são tantas tangas que fico curiosa acerca das fontes!!!