Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 5 horas, Andreia_S disse:

ELENCO
Esta novela conta com um elenco de luxo constituído por: Sara Barradas, Filipe Vargas, Pedro Teixeira, Pedro Sousa, Isaac Alfaiate, Maria José Pascoal, Ana Bustorff, Marina Mota, Luís Esparteiro, Maya Both, Ana Sofia Martins, Marta Faial, Inês Herédia, João Vicente, Madalena Aragão, Rodrigo Paganelli, Mafalda Marafusta, Leonor Seixas, Luís Henrique e Maria Marques.

Já amo <3 Ana Sofs, Marafusta, Marina Mota, Esparteiro, Maya, Herédia, todos :cryhappy:
    

Mas que bom elenco temos aqui... Marina Mota, Luís Esparteiro (o eterno Super Pai - Garnel volta isto para terem audiências), Maria José Pascoal, Leonor Seixas, a sério muito bom. Tem juventude mas também old school. Depende agora como vão construir os enredos e a forma como vão divulgar as paisagens. A Plural tem mesmo que melhorar a forma como mostra as paisagens e evitar cenários muito escuros. Gosto de cores vivas e acho que tem se perdido muito na ficção da TVI. Não há muitos €€€€ para os lados de Queluz mas tem que arriscar face a uma toda poderosa SIC que descobriu a galinha dos ovos de ouro. E mais uma cena: c***** para as audiências...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, skizzo disse:

Maria José Paschoal <3 

A eterna Antónia de Tempo de Viver.... (na minha opinião o seu melhor papel na tv!) Saudades !!! Bom regresso, gosto muito. 

PS: Não percebo porque alguns dizem por aqui que isto vai ser uma série, é que segundo o «Zapping» já estão pensados 180 episódios... 

http://www.....com/conheca-o-elenco-completo-de-vitoria-nova-novela-da-tvi/

Editado por rodrigo93
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda acho que o elenco disto vai crescer, mas parecem-me bons nomes. Não sei porquê estou a imaginar o Vargas como o capataz. Acho que apesar do plot de vingança e da (dispensável) violação, pode ser uma novela leve. Depende de como adaptem. Até porque a relação entre a Vitória e a Catarina dá-me uma vibe de Anjo Selvagem. :triste:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Leonardorebelo disse:

Segundo o que li, a Sara Barros Leitão é capaz de entrar na Na Corda Bamba! 

Se for verdade, que seja um papel importante e não uma figurante como a Sofia de Olhos nos Olhos, a Joana de Doida Por Ti e a polícia de Mundo ao Contrário. :cryhappy:

Onde leste isso?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Buwayh disse:

Se for verdade, que seja um papel importante e não uma figurante como a Sofia de Olhos nos Olhos, a Joana de Doida Por Ti e a polícia de Mundo ao Contrário. :cryhappy:

Onde leste isso?

Eu até gostei da Joana de Doida Por Ti. A personagem não era nada de especial mas gostei da prestação dela.

De resto, detesto quando não dizem as fontes! Espero que não seja uma invenção do forista. Espero mesmo que a eterna Jennifer dos Morangos (temporada 5 dos Morangos muito subvalorizada :@) entre numa novela!

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dei uma pesquisada e não encontrei nada sobre ela entrar na novela, por isso deve ser especulação. :rolleyes:

há 3 minutos, Vieira disse:

Eu até gostei da Joana de Doida Por Ti. A personagem não era nada de especial mas gostei da prestação dela.

De resto, detesto quando não dizem as fontes! Espero que não seja uma invenção do forista. Espero mesmo que a eterna Jennifer dos Morangos (temporada 5 dos Morangos muito subvalorizada :@) entre numa novela!

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Vieira disse:

Eu até gostei da Joana de Doida Por Ti. A personagem não era nada de especial mas gostei da prestação dela.

De resto, detesto quando não dizem as fontes! Espero que não seja uma invenção do forista. Espero mesmo que a eterna Jennifer dos Morangos (temporada 5 dos Morangos muito subvalorizada :@) entre numa novela!

Será que não queria dizer Sara Barradas? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Leonardorebelo disse:

esperemos muito que sim. Toda a gente sabe também que o Vilhena procura sempre integrar ex atores das suas tramas em novas (prova disso é que a Vera Alves apareceu aqui). Mas 1 só episódio e uncredited? Queria uma personagem mais fixa, recorrente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...